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Fusca dando falta

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    Fabio Lima
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    #4

    com uma 1 bar e aglha 250 no 2e, geralmente basta ele somar a pressão inicial a pressão de turbo q fica ok. eu andava com 0,4 inicial, 1 kg de turbo e 1,4 de combustivel em alta, nunca deu falta de combustivel na cuba.

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      fireplus
      escreveu em última edição por
      #5

      com uma 1 bar e aglha 250 no 2e, geralmente basta ele somar a pressão inicial a pressão de turbo q fica ok. eu andava com 0,4 inicial, 1 kg de turbo e 1,4 de combustivel em alta, nunca deu falta de combustivel na cuba.

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      [/quot

      :p concordo plenamente, desde que todo o sistema de alimentação esteja em dias, ou seja, bomba, filtro, dosador e tubulação. caso contrário, não vai adiantar nada simplesmente trocar a agulha 250 no 2e, que vai continuar dando falta mesma coisa. o correto é fazer uma inspeção geral. tudo para o bem do povo e felicidade do motor. é apenas uma nobre contribuição.

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      • A Offline
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        Arthur... 0
        escreveu em última edição por
        #6

        entaoo … conversei com o preparador e ele disse que com certeza se ele colocar o dosador atras e trocar o mangueiramento esse problema da falta sera solucionado ... ele ta cobrando 100 reais de mangueiras + 50 de mao de obra...

        -ta no preão ?? e outra... o carro esta com o distribuidor travado (18?) , e nao da para trabalhar ele pois diz o preparador que o distribuidor esta com um eixo de carro injetado ...

        -vale o investimento compra um distribuidor novo e trabalhar ele é

        ...ele falou que sairia + 150 reais ..

        -que diferenças iriam dar de ponto travado em 18? para o distribuidor trabalhado ??

        -e se no caso valesse a pena, quanto de inicial e final eu deixaria o distribuidor ?? sou de sao paulo capital ...

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        • F Offline
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          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #7

          entaoo … conversei com o preparador e ele disse que com certeza se ele colocar o dosador atras e trocar o mangueiramento esse problema da falta sera solucionado ... ele ta cobrando 100 reais de mangueiras + 50 de mao de obra...

          -ta no preão ?? e outra... o carro esta com o distribuidor travado (18?) , e nao da para trabalhar ele pois diz o preparador que o distribuidor esta com um eixo de carro injetado ...

          -vale o investimento compra um distribuidor novo e trabalhar ele é

          ...ele falou que sairia + 150 reais ..

          -que diferenças iriam dar de ponto travado em 18? para o distribuidor trabalhado ??

          -e se no caso valesse a pena, quanto de inicial e final eu deixaria o distribuidor ?? sou de sao paulo capital …

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          menos consumo, mais potencia. mais algo? heheheh

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            fireplus
            escreveu em última edição por
            #8

            :p -vale o investimento compra um distribuidor novo e trabalhar ele

            putz…..motor dando falta...pressão de combustável dando só 700mbar....ponto travado em 18o...de manhã 18o, acelera 18o, quando vem turbo estar 18o. agora comprar um distribuidor novo. putz.... é melhor ficar calado.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Maran
              escreveu em última edição por
              #9

              troque de preparador e leia mais o fórum. seu carro agradece.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
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                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #10

                quanto ao distribuidor, não acho q vale a pena não, trava o ponto em coisa de 24 graus que fica show, bom para vc rodar na rua é bom para quando acelera mais forte. travado em 18 é que acho ruim.

                vai fazer trabalho, mas ai vai avan?ar de 20 (menos q isso tambem deixa o carro morto de baixa) ate quanto depoisó q seja 23, 24 graus, ai já é besteira esse trabalho.

                qual é a taxa desse motor?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fireplus
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  quanto ao distribuidor, não acho q vale a pena não, trava o ponto em coisa de 24 graus que fica show, bom para vc rodar na rua é bom para quando acelera mais forte.  travado em 18 é que acho ruim.

                  vai fazer trabalho, mas ai vai avan?ar de 20 (menos q isso tambem deixa o carro morto de baixa) ate quanto depois?  q seja 23, 24 graus,  ai já é besteira esse trabalho.

                  qual é a taxa desse motor?

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                  :p tá vendo já estar melhorando… daqui a pouco vira um canh?o.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Arthur... 0
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    sera que fica bom mesmo travar o ponto num grau tao alto assim é nao fika com muito risco de quebra é e o motor de arranque consegue ligar o carro em um grau alto assim ?

                    nao sei quanto ta de taxa… acho que esta +/- original pois o carro anda bem desde baixas rota?oes.. se comporta quase igual um carro 2.0 original

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      sera que fica bom mesmo travar o ponto num grau tao alto assim é nao fika com muito risco de quebra é e o motor de arranque consegue ligar o carro em um grau alto assim ?

                      nao sei quanto ta de taxa… acho que esta +/- original pois o carro anda bem desde baixas rota?oes.. se comporta quase igual um carro 2.0 original

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                      se tiver coisa de 8 de taxa, pode usar 24 numa boa, vai virar levinho no arranque e ficar bom de alta e de baixa.

                      pede lá para o preparador medir a taxa pra vc, com cabeçote no lugar mesmo, não da trabalho não.

                      se for motor mi vai ter taxa alta, ai recomendo usar menos ponto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Arthur... 0
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        leveii o carro no preparador.. mandei fazer todoo o mangueiramento de novo .. ele me garantiu que era esse o problema da falta

                        amanha o carro fica pronto …

                        sobre travar o ponto em 24? o preparador garantiu que iria quebrar o motor .. e o equipamendo dele de medir taxa é em libras, é akele que voce tira a vela e mede.. alguem sabe transformar de libras para a unidade normal de taxa de compressao ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          compress?metro não mede taxa.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            fireplus
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            leveii o carro no preparador.. mandei fazer todoo o mangueiramento de novo .. ele me garantiu que era esse o problema da falta

                            amanha o carro fica pronto …

                            sobre travar o ponto em 24? o preparador garantiu que iria quebrar o motor ..   e o equipamendo dele de medir taxa é em libras, é akele que voce tira a vela e mede.. alguem sabe transformar de libras para a unidade normal de taxa de compressao ?

                            [snapback]535650[/snapback]

                            :d ol? companheiro, vai nos classificados deste conceituado fórum, no tópico inicial do gerenciador fireplus, que você terá a forma de como achar a cilindrada e a taxa de compressão do seu motor. o equipamento do seu preparador é para medir a pressão de compressão em cada cilindo. taxa de compressão é diferente e deve ser feita com os cabeçotes fora. pede para o seu preparador dividir o total de libras registradas no man?mentro por 14.5, pois o resultados será dado em bar. lembrando ainda, que um bar é igual a 14.5 libras.

                            antes de sair com o carro, verifica atravṍs de um teste dinamico se a pressão da bomba de combustável estar subindo como deve, pois assim, não terá nenhuma surpresa desagradável no meio da rua.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Arthur... 0
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              quebroo o cambiooo d novoo =/ moeu a segunda engrenagem, eixo primario, anel cincronizador … etc.. fora que quebro os coxins do motor tbm

                              sera que tem algum cambio mais resistente para mim colocar sem ser esses cambios sapinho, maxtor etc.... de 3 mil reais ?? o cambio que moeu é o da kombi

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                quebroo o cambiooo d novoo =/ moeu a segunda engrenagem, eixo primario, anel cincronizador … etc.. fora que quebro os coxins do motor tbm

                                sera que tem algum cambio mais resistente para mim colocar sem ser esses cambios sapinho, maxtor etc.... de 3 mil reais ?? o cambio que moeu é o da kombi

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                                pera, ficou pronto e de cara já morei cambio assim de cara??? é isso???

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Arthur... 0
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  pera, ficou pronto e de cara já morei cambio assim de cara???  é isso???

                                  [snapback]538923[/snapback]

                                  fazia umas tres semanas que tinha trocado o cambio … aii semana retrazada trocou o dosador tambem e começou a subir bastante pressao de combustivel, o carro ficou liso... e tava subindo 1.5 bar de pressao de turbo... tava bem forte mas acabou quebrando o cambio d novo =/ .....

                                  1 Resposta Última resposta

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