Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fusca dando falta

Fusca dando falta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
19 Posts 7 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Arthur... 0
    escreveu em última edição por
    #6

    entaoo … conversei com o preparador e ele disse que com certeza se ele colocar o dosador atras e trocar o mangueiramento esse problema da falta sera solucionado ... ele ta cobrando 100 reais de mangueiras + 50 de mao de obra...

    -ta no preão ?? e outra... o carro esta com o distribuidor travado (18?) , e nao da para trabalhar ele pois diz o preparador que o distribuidor esta com um eixo de carro injetado ...

    -vale o investimento compra um distribuidor novo e trabalhar ele é

    ...ele falou que sairia + 150 reais ..

    -que diferenças iriam dar de ponto travado em 18? para o distribuidor trabalhado ??

    -e se no caso valesse a pena, quanto de inicial e final eu deixaria o distribuidor ?? sou de sao paulo capital ...

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #7

      entaoo … conversei com o preparador e ele disse que com certeza se ele colocar o dosador atras e trocar o mangueiramento esse problema da falta sera solucionado ... ele ta cobrando 100 reais de mangueiras + 50 de mao de obra...

      -ta no preão ?? e outra... o carro esta com o distribuidor travado (18?) , e nao da para trabalhar ele pois diz o preparador que o distribuidor esta com um eixo de carro injetado ...

      -vale o investimento compra um distribuidor novo e trabalhar ele é

      ...ele falou que sairia + 150 reais ..

      -que diferenças iriam dar de ponto travado em 18? para o distribuidor trabalhado ??

      -e se no caso valesse a pena, quanto de inicial e final eu deixaria o distribuidor ?? sou de sao paulo capital …

      [snapback]533029[/snapback]

      menos consumo, mais potencia. mais algo? heheheh

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fireplus
        escreveu em última edição por
        #8

        :p -vale o investimento compra um distribuidor novo e trabalhar ele

        putz…..motor dando falta...pressão de combustável dando só 700mbar....ponto travado em 18o...de manhã 18o, acelera 18o, quando vem turbo estar 18o. agora comprar um distribuidor novo. putz.... é melhor ficar calado.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Maran
          escreveu em última edição por
          #9

          troque de preparador e leia mais o fórum. seu carro agradece.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #10

            quanto ao distribuidor, não acho q vale a pena não, trava o ponto em coisa de 24 graus que fica show, bom para vc rodar na rua é bom para quando acelera mais forte. travado em 18 é que acho ruim.

            vai fazer trabalho, mas ai vai avan?ar de 20 (menos q isso tambem deixa o carro morto de baixa) ate quanto depoisó q seja 23, 24 graus, ai já é besteira esse trabalho.

            qual é a taxa desse motor?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fireplus
              escreveu em última edição por
              #11

              quanto ao distribuidor, não acho q vale a pena não, trava o ponto em coisa de 24 graus que fica show, bom para vc rodar na rua é bom para quando acelera mais forte.  travado em 18 é que acho ruim.

              vai fazer trabalho, mas ai vai avan?ar de 20 (menos q isso tambem deixa o carro morto de baixa) ate quanto depois?  q seja 23, 24 graus,  ai já é besteira esse trabalho.

              qual é a taxa desse motor?

              [snapback]533444[/snapback]

              :p tá vendo já estar melhorando… daqui a pouco vira um canh?o.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Arthur... 0
                escreveu em última edição por
                #12

                sera que fica bom mesmo travar o ponto num grau tao alto assim é nao fika com muito risco de quebra é e o motor de arranque consegue ligar o carro em um grau alto assim ?

                nao sei quanto ta de taxa… acho que esta +/- original pois o carro anda bem desde baixas rota?oes.. se comporta quase igual um carro 2.0 original

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  sera que fica bom mesmo travar o ponto num grau tao alto assim é nao fika com muito risco de quebra é e o motor de arranque consegue ligar o carro em um grau alto assim ?

                  nao sei quanto ta de taxa… acho que esta +/- original pois o carro anda bem desde baixas rota?oes.. se comporta quase igual um carro 2.0 original

                  [snapback]533606[/snapback]

                  se tiver coisa de 8 de taxa, pode usar 24 numa boa, vai virar levinho no arranque e ficar bom de alta e de baixa.

                  pede lá para o preparador medir a taxa pra vc, com cabeçote no lugar mesmo, não da trabalho não.

                  se for motor mi vai ter taxa alta, ai recomendo usar menos ponto.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Arthur... 0
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    leveii o carro no preparador.. mandei fazer todoo o mangueiramento de novo .. ele me garantiu que era esse o problema da falta

                    amanha o carro fica pronto …

                    sobre travar o ponto em 24? o preparador garantiu que iria quebrar o motor .. e o equipamendo dele de medir taxa é em libras, é akele que voce tira a vela e mede.. alguem sabe transformar de libras para a unidade normal de taxa de compressao ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      compress?metro não mede taxa.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        fireplus
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        leveii o carro no preparador.. mandei fazer todoo o mangueiramento de novo .. ele me garantiu que era esse o problema da falta

                        amanha o carro fica pronto …

                        sobre travar o ponto em 24? o preparador garantiu que iria quebrar o motor ..   e o equipamendo dele de medir taxa é em libras, é akele que voce tira a vela e mede.. alguem sabe transformar de libras para a unidade normal de taxa de compressao ?

                        [snapback]535650[/snapback]

                        :d ol? companheiro, vai nos classificados deste conceituado fórum, no tópico inicial do gerenciador fireplus, que você terá a forma de como achar a cilindrada e a taxa de compressão do seu motor. o equipamento do seu preparador é para medir a pressão de compressão em cada cilindo. taxa de compressão é diferente e deve ser feita com os cabeçotes fora. pede para o seu preparador dividir o total de libras registradas no man?mentro por 14.5, pois o resultados será dado em bar. lembrando ainda, que um bar é igual a 14.5 libras.

                        antes de sair com o carro, verifica atravṍs de um teste dinamico se a pressão da bomba de combustável estar subindo como deve, pois assim, não terá nenhuma surpresa desagradável no meio da rua.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Arthur... 0
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          quebroo o cambiooo d novoo =/ moeu a segunda engrenagem, eixo primario, anel cincronizador … etc.. fora que quebro os coxins do motor tbm

                          sera que tem algum cambio mais resistente para mim colocar sem ser esses cambios sapinho, maxtor etc.... de 3 mil reais ?? o cambio que moeu é o da kombi

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            quebroo o cambiooo d novoo =/ moeu a segunda engrenagem, eixo primario, anel cincronizador … etc.. fora que quebro os coxins do motor tbm

                            sera que tem algum cambio mais resistente para mim colocar sem ser esses cambios sapinho, maxtor etc.... de 3 mil reais ?? o cambio que moeu é o da kombi

                            [snapback]538893[/snapback]

                            pera, ficou pronto e de cara já morei cambio assim de cara??? é isso???

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Arthur... 0
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              pera, ficou pronto e de cara já morei cambio assim de cara???  é isso???

                              [snapback]538923[/snapback]

                              fazia umas tres semanas que tinha trocado o cambio … aii semana retrazada trocou o dosador tambem e começou a subir bastante pressao de combustivel, o carro ficou liso... e tava subindo 1.5 bar de pressao de turbo... tava bem forte mas acabou quebrando o cambio d novo =/ .....

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários