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Pq minha turbina nao enxe com pe na embreagem ?

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    Raptor2k5
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    #4

    meu carro tb nao enche…acho que é normal

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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #5

      oxe… tem carga pra isso nao rapais...

      agora o antes.. eh antes de algul upgrade?

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      • F Offline
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        Fabio Lima
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        #6

        a minha enchia 0,4 ~ 0,5

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          Fluff
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          #7

          não é normal turbina enchere assim em giro baixo só de acelerar parado não.

          o esforão que o motor faz não é suficiente.

          geralmente quando isso acontece é turbina pequena.

          voce acelerar bombando parado até um giro alto a turbina ainda responde algo, mas acelerar fixo, nao.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #8

            não é normal turbina enchere assim em giro baixo só de acelerar parado não.

            o esforão que o motor faz não é suficiente.

            geralmente quando isso acontece é turbina pequena.

            voce acelerar bombando parado até um giro alto a turbina ainda responde algo, mas acelerar fixo, nao.

            [snapback]533143[/snapback]

            bombando neh… com a injeção de rápida bem generosa... heheh

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
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              daniel_fabricio
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              #9

              eita

              turbina não enche assim não

              só se der umas bombadas fodidas no acelerador… a não ser que tua turbina seja do tamanho de um limãozinho

              1 Resposta Última resposta
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                Fluff
                escreveu em última edição por
                #10

                bombando neh… com a injeção de rápida bem generosa... heheh

                [snapback]533147[/snapback]

                :d

                ai são outros 500. hehehehe

                meu antigo 1.9 dava 0.7 bombando parado entre 5 e 7k.

                pra largar era o capeta, tinha que controlar o po mesmo senão vinha fritando tudo.

                era uma 60/1.00 com eixo 59.

                :p

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                • L Offline
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                  Le
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  respondendo algumas sugestoes e duvidas

                  nao tem rasgado na pressurizacao.

                  antes acontecia com 05 ~ 06

                  a minha turbina eh pequena, mas nem tanto…eh uma apl 525

                  tbm acho que eh normal, o motor nao sopra tanta assim

                  ja vi carro de arrancada que o cara segura o peh nos 5k e ela fica quase cheia ( detalhe que fica paradinha a pressao).

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #12

                    ja vi carro de arrancada que o cara segura o peh nos 5k e ela fica quase cheia ( detalhe que fica paradinha a pressao).

                    [snapback]533167[/snapback]

                    só se tiver com marcha engatada e segurando na embreagem faltando um cabelinho pro carro andar.

                    e não seria cheia no tom propriamente dito, pq cheia mesmo é no pico da pressão regulada. só se o cara andar quase sem pressão, coisa impossivel em carro de pista.

                    1 Resposta Última resposta
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                      Fahrell
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      só se tiver com marcha engatada e segurando na embreagem faltando um cabelinho pro carro andar.

                      e não seria cheia no tom propriamente dito, pq cheia mesmo é no pico da pressão regulada. só se o cara andar quase sem pressão, coisa impossivel em carro de pista.

                      [snapback]533174[/snapback]

                      ? isso mesmo…

                      isso e mais umas outras manhas pra não dar tranco, e melhorar a reação, fazem a turbina quase encher poucos segundos logo após a largada...

                      ruim é segurar o pneu no chão :p

                      1 Resposta Última resposta
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                        #14

                        ? isso mesmo…

                        isso e mais umas outras manhas pra não dar tranco, e melhorar a reação, fazem a turbina quase encher poucos segundos logo após a largada...

                        ruim é segurar o pneu no chão :o_o:

                        [snapback]533177[/snapback]

                        exato :d

                        essas pequenas manhas vejo como saber usar o equipamento :p :d :o_o:

                        e ainda tem gente q diz que aspiradão pula na frente de turbo pq a turbina demora pra enxer na saida :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #15

                          qual seria o melhor procedimento pra se arrancar com um gol turbo ???

                          considerando um carro de pista, sem corte de giros ???

                          e o que muda no processo se comparar um 3e normal com um catracado ou uma weber 40, por exemplo ???

                          só pra saber…............. :p

                          1 Resposta Última resposta
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                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            não tem um melhor procedimento .

                            vai de piloto pra piloto e do carro, mas principalmente piloto.

                            mas o principal na hora de arrancar é pensar: se quebrar, que se foda.

                            se voce tiver dá do carro, nunca vai sair bem.

                            giro legal e pozinho de lado . se tiver que quebrar cambio, homocinetica, bolachao, que quebre. antes arriscar quebrar que deixar de virar tempo por d? . aprendi isso na marra.

                            1 Resposta Última resposta
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                              #17

                              algumas coisas que dão certo no tempra… eu largo atrasado, assim que fecha a 2.a amarela... não deixo o carro escorregar mais... saio em cima do verde, assim que a ultima amarela ta quase apagando... lá em natal, que usa o sistema igual ao de curitiba e goiania de pinheirinho, dá pra sair na ultima amarela, sem queimar... aqui em caruaru, sempre que arrisquei, queimei...

                              pois bem... seguro o carro já começando a debrear e prendo o carro no freio ou no freio de mão, ao mesmo tempo que espero descer as amarelas pra dar uma bombada que case com o pisar fundo/soltar freio de mao ou escorrgar o pe do freio, soltar a embreagem... se o carro patinar, dou uns toquinhos na embreagem e ou alivio o pe um pouquinho, coisa rapida pra nao cortar giro...

                              isso pq eu nao uso limitador e o meg deixa passar do giro original as vezes.. é um perigo... eu não pedi o meu com limitador... mas... tem dado certo...

                              1 Resposta Última resposta
                              • I Offline
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                                #18

                                ? isso mesmo…

                                isso e mais umas outras manhas pra não dar tranco, e melhorar a reação, fazem a turbina quase encher poucos segundos logo após a largada...

                                ruim é segurar o pneu no chão :p

                                [snapback]533177[/snapback]

                                no corte de arrancada da fueltech vc consegue deixar o motor com 1, 2? de ignição e engordar bem a mistura. arranca com 4500~6000 rpm de turbina completamente cheia. e sem bombar . carros que não tem esse recurso, vc larga no corte sem atraso de ponto a mesma rpm, e já tem pressão. e largou o pe de embreagem já sobe.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  #19

                                  exato :d

                                  essas pequenas manhas vejo como saber usar o equipamento :o_o:  :d  :o_o:

                                  e ainda tem gente q diz que aspiradão pula na frente de turbo pq a turbina demora pra enxer na saida :p

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                                  :p

                                  quando pisei coontra o voyage do meu mecânico até eu fiquei de cara…

                                  eu sempre achei que tomava de saoda contra aspirado, justamente por isso... ele conseguiu ficar 1/2 carro na minha frente.... ai eu sumi dele... e era pisadinha de 200m

                                  mais como o fluff disse.... sem dá nem piedade :^^:

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #20

                                    se o manometro de pressao tiver na pressurizacao, acelerando parado, com a borboleta nao toda aberta, da pra ter pressao por diferenca de fluxo antes e depois da borboleta. se o manometro tiver no coletor, acho impossivel.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #21

                                      se o manometro de pressao tiver na pressurizacao, acelerando parado, com a borboleta nao toda aberta, da pra ter pressao por diferenca de fluxo antes e depois da borboleta. se o manometro tiver no coletor, acho impossivel.

                                      [snapback]533651[/snapback]

                                      o meu fica na pressurizacao

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #22

                                        mesmo assim eh dificil kra…. sua prioridade ta bem apertada? deixa ela bem apertada, que a meio peh vc deve ter pressao... mas a pressao na pressurizacao é mentirosa. o que interessa é a pressao no coletor, que é o que chega realmente no motor.

                                        1 Resposta Última resposta

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