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Pq minha turbina nao enxe com pe na embreagem ?

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    #12

    ja vi carro de arrancada que o cara segura o peh nos 5k e ela fica quase cheia ( detalhe que fica paradinha a pressao).

    [snapback]533167[/snapback]

    só se tiver com marcha engatada e segurando na embreagem faltando um cabelinho pro carro andar.

    e não seria cheia no tom propriamente dito, pq cheia mesmo é no pico da pressão regulada. só se o cara andar quase sem pressão, coisa impossivel em carro de pista.

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    • F Offline
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      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #13

      só se tiver com marcha engatada e segurando na embreagem faltando um cabelinho pro carro andar.

      e não seria cheia no tom propriamente dito, pq cheia mesmo é no pico da pressão regulada. só se o cara andar quase sem pressão, coisa impossivel em carro de pista.

      [snapback]533174[/snapback]

      ? isso mesmo…

      isso e mais umas outras manhas pra não dar tranco, e melhorar a reação, fazem a turbina quase encher poucos segundos logo após a largada...

      ruim é segurar o pneu no chão :p

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        Visitante
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        #14

        ? isso mesmo…

        isso e mais umas outras manhas pra não dar tranco, e melhorar a reação, fazem a turbina quase encher poucos segundos logo após a largada...

        ruim é segurar o pneu no chão :o_o:

        [snapback]533177[/snapback]

        exato :d

        essas pequenas manhas vejo como saber usar o equipamento :p :d :o_o:

        e ainda tem gente q diz que aspiradão pula na frente de turbo pq a turbina demora pra enxer na saida :p

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        • ? Offline
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          Visitante
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          #15

          qual seria o melhor procedimento pra se arrancar com um gol turbo ???

          considerando um carro de pista, sem corte de giros ???

          e o que muda no processo se comparar um 3e normal com um catracado ou uma weber 40, por exemplo ???

          só pra saber…............. :p

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fluff
            escreveu em última edição por
            #16

            não tem um melhor procedimento .

            vai de piloto pra piloto e do carro, mas principalmente piloto.

            mas o principal na hora de arrancar é pensar: se quebrar, que se foda.

            se voce tiver dá do carro, nunca vai sair bem.

            giro legal e pozinho de lado . se tiver que quebrar cambio, homocinetica, bolachao, que quebre. antes arriscar quebrar que deixar de virar tempo por d? . aprendi isso na marra.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #17

              algumas coisas que dão certo no tempra… eu largo atrasado, assim que fecha a 2.a amarela... não deixo o carro escorregar mais... saio em cima do verde, assim que a ultima amarela ta quase apagando... lá em natal, que usa o sistema igual ao de curitiba e goiania de pinheirinho, dá pra sair na ultima amarela, sem queimar... aqui em caruaru, sempre que arrisquei, queimei...

              pois bem... seguro o carro já começando a debrear e prendo o carro no freio ou no freio de mão, ao mesmo tempo que espero descer as amarelas pra dar uma bombada que case com o pisar fundo/soltar freio de mao ou escorrgar o pe do freio, soltar a embreagem... se o carro patinar, dou uns toquinhos na embreagem e ou alivio o pe um pouquinho, coisa rapida pra nao cortar giro...

              isso pq eu nao uso limitador e o meg deixa passar do giro original as vezes.. é um perigo... eu não pedi o meu com limitador... mas... tem dado certo...

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              • I Offline
                I Offline
                inline_six
                escreveu em última edição por
                #18

                ? isso mesmo…

                isso e mais umas outras manhas pra não dar tranco, e melhorar a reação, fazem a turbina quase encher poucos segundos logo após a largada...

                ruim é segurar o pneu no chão :p

                [snapback]533177[/snapback]

                no corte de arrancada da fueltech vc consegue deixar o motor com 1, 2? de ignição e engordar bem a mistura. arranca com 4500~6000 rpm de turbina completamente cheia. e sem bombar . carros que não tem esse recurso, vc larga no corte sem atraso de ponto a mesma rpm, e já tem pressão. e largou o pe de embreagem já sobe.

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                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  exato :d

                  essas pequenas manhas vejo como saber usar o equipamento :o_o:  :d  :o_o:

                  e ainda tem gente q diz que aspiradão pula na frente de turbo pq a turbina demora pra enxer na saida :p

                  [snapback]533180[/snapback]

                  :p

                  quando pisei coontra o voyage do meu mecânico até eu fiquei de cara…

                  eu sempre achei que tomava de saoda contra aspirado, justamente por isso... ele conseguiu ficar 1/2 carro na minha frente.... ai eu sumi dele... e era pisadinha de 200m

                  mais como o fluff disse.... sem dá nem piedade :^^:

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                  • L Offline
                    L Offline
                    Lost
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    se o manometro de pressao tiver na pressurizacao, acelerando parado, com a borboleta nao toda aberta, da pra ter pressao por diferenca de fluxo antes e depois da borboleta. se o manometro tiver no coletor, acho impossivel.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Le
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      se o manometro de pressao tiver na pressurizacao, acelerando parado, com a borboleta nao toda aberta, da pra ter pressao por diferenca de fluxo antes e depois da borboleta. se o manometro tiver no coletor, acho impossivel.

                      [snapback]533651[/snapback]

                      o meu fica na pressurizacao

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lost
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        mesmo assim eh dificil kra…. sua prioridade ta bem apertada? deixa ela bem apertada, que a meio peh vc deve ter pressao... mas a pressao na pressurizacao é mentirosa. o que interessa é a pressao no coletor, que é o que chega realmente no motor.

                        1 Resposta Última resposta

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