Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando samcams

Comando samcams

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
44 Posts 20 Posters 12.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SóGM
    escreveu em última edição por
    #6

    vc retirou o comando para medir com um paquimetro?

    tem como fazer para sabermos o quanto gastou?

    sabe quantos km foram rodados com este comando?

    [snapback]536706[/snapback]

    comeu mais de 3mm….não rodou nem 5000 km...

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #7

      comeu 3 milimetrosó certeza???

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SóGM
        escreveu em última edição por
        #8

        comeu 3 milimetrosó certeza???

        [snapback]536844[/snapback]

        sim…3 mm e uns quebrados....o balancim entrou no came....

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          PrEsA
          escreveu em última edição por
          #9

          igualmente ou um diferente do outro??

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SóGM
            escreveu em última edição por
            #10

            igualmente ou um diferente do outro??

            [snapback]536857[/snapback]

            diferente…o terceiro e o quarto cilindro estão mais comprometidos....o único que está aceitável é o primeiro...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ruiak
              escreveu em última edição por
              #11

              to achando estranho demais isso ai …. comer tudo isso em 5000km ... ou teve erro em tempera do material ou nao teve lubrifica?ao .. sei la ... impossivel isso

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #12

                cara, tem certeza que isso nao eh problema de lubrificação?

                pois se ele ta comido de forma uniforme e foi feito num eixo bruto…

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  pode ser feito de eixo bruto de eixo do alem sei la .. se nao for temperado certinho e bem polidinha a ponta aonde tem o atrito avi assim mesmo …

                  temos na emrpesa umas pontas de ferramenta para repuxo de metal .. la o que manda eh tempera e polimento da ponta .... sei la .. deve ser alguma coisa desse nivel q aconteceu .. soh duvido q seja problema dos samcams

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    digo … deve ser um problema isolado .. duvido q todos os comandos sejam moles assim

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rix
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      pelo que me consta, os motores gm que de alguma forma são parentes do motor do monza, tám um problema crúnico de lubrificacão em baixas rotacões. é algo relativo é bomba de óleo.

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SóGM
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        cara, tem certeza que isso nao eh problema de lubrificação?

                        pois se ele ta comido de forma uniforme e foi feito num eixo bruto…

                        [snapback]536870[/snapback]

                        a princ?pio também pensei que fosse…..ainda mais pela fama dos gm 8v...mas quando tirei o balancim e vi o estado, parecia zero perto do comando.....

                        montei esse motor com bomba de óleo nova, sem retrabalho....

                        agora vou de original do astra a álcool....pelo menos é mais garantido em termos de durabilidade....

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Magoo
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          nao recomendo nenhum comando copia. ja tive problemas com sobe e indeco.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            shimi
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            esse comando é da samacar?

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SóGM
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              esse comando é da samacar?

                              [snapback]536890[/snapback]

                              sim….eu fiz toda a retífica do motor lá....sem queixa nenhuma, inclusive o servião de retífica deles é excelente.....mas...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fahrell
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                sim….eu fiz toda a retífica do motor lá....sem queixa nenhuma, inclusive o servião de retífica deles é excelente.....mas...

                                [snapback]536906[/snapback]

                                nao vale a pena uma consulta na mesma ?? quem sabe se acha uma solucao ou uma substituicao… nunca vi um comando gastar assim... mesmo quando meu tempra estava com deficiencia de lubrificacao e gastou um came, o mais distante da bomba... demorou anos pra isso acontecer...

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  ZOEGA
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  putz, onde vamos parar com isso??

                                  master power, samcams, indeco, sobe, sapinho, maxtor, macktech, powertech, e outras que não lembro agora…

                                  pra todo lugar que vc olha, tem gente que teve problemas sórios, com essas marcas daqui a pouco não vai ter mais nada que presta nesse mercado...será que a qualidade vem decaindo com o tempo? será que esse pessoal não tá mais com interesse em oferecer produtos de primeira, e que deixem os clientes satisfeitos?

                                  fora isso, uma coisa é certa, hoje em dia eu não faão mais nada sem garantia, sem comprovante, sem prova, e sem cercar a situação por todos os lados. já cansei de me ferrar com gente desonesta, que só quer saber de passar a perna nos outros. o mundo tá cheio disso, não é só no congresso que tem gente que só quer saber de grana fácil...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    shimi
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    sim….eu fiz toda a retífica do motor lá....sem queixa nenhuma, inclusive o servião de retífica deles é excelente.....mas...

                                    [snapback]536906[/snapback]

                                    um amigo meu comprou um comando 288 lá…

                                    o comando esfarelou... ai foi e trocou... e esfarelou de novo... ai desistiu, kkkkkkkkkkkkkkk

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      porva
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      tive um 296 deles que gastou tb… o pior e que vc fu?a, fu?a e nao percebe pq ta rendendo menos... demoro pra descobri.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
                                        wagnerls
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        sera que era por isso que minha finada brasilia turbo dava folga direto nas valvulas??? :p

                                        abracos

                                        wagner luis

                                        :copa:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
                                          W Offline
                                          wagnerls
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          consertando o que eu disse acima, acho que nao, minha esposa me lembrou que eu ja usava o comando na epoca que ela era aspirada (fase de 1 ano) e depois mantive o mesmo comando quando turbinei.

                                          ou seja, o meu tava intacto…

                                          abracos

                                          wagner luis

                                          :copa:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários