Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual a melhor ligação???

Qual a melhor ligação???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 7 Posters 961 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • I Offline
    I Offline
    Inssurection
    escreveu em última edição por
    #2

    só por curiosidade qual o motor que você está utilizando e qual injeção???

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      CeltinhaT
      escreveu em última edição por
      #3

      ap 1.9 com fueltech.

      falow

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #4

        no meu eu vou juntar todas as bombas lá na mala e jogar uma linha de meia polegada lá para frente, onde vai ter mais uma regua com duas saidas, uma para cada conunto de bico. acho mais pratico e limpo.

        estou montando com ft, 4 bicos iw44 abertos para 55ml e 4 bicos bosch de 160 lb/h. amigo meu usa essa montagem que eu falei acima e vai muito bem, mas ele usa his aspro + his turbo.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CeltinhaT
          escreveu em última edição por
          #5

          no meu eu vou juntar todas as bombas lá na mala e jogar uma linha de meia polegada lá para frente, onde vai ter mais uma regua com duas saidas, uma para cada conunto de bico.  acho mais pratico e limpo.

          estou montando com ft, 4 bicos iw44 abertos para 55ml e 4 bicos bosch de 160 lb/h.  amigo meu usa essa montagem que eu falei acima e vai muito bem, mas ele usa his aspro + his turbo.

          [snapback]543015[/snapback]

          huum legal, é como estou usando agora, só q a minha vem 2 linhas do tanque até as flautas em 9mm, quantas bombas vc vai usar??

          falow.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            milTT
            escreveu em última edição por
            #6

            no meu eu vou juntar todas as bombas lá na mala e jogar uma linha de meia polegada lá para frente, onde vai ter mais uma regua com duas saidas, uma para cada conunto de bico.  acho mais pratico e limpo.

            estou montando com ft, 4 bicos iw44 abertos para 55ml e 4 bicos bosch de 160 lb/h.  amigo meu usa essa montagem que eu falei acima e vai muito bem, mas ele usa his aspro + his turbo.

            [snapback]543015[/snapback]

            anderson, como é esse esquema dos hisó o aspro controla os 4 iwp e o turbo os 4 mono de 160lbsó pensei q o turbo só controlasse no m?x 2 mono :(

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #7

              huum legal, é como estou usando agora, só q a minha vem 2 linhas do tanque até as flautas em 9mm, quantas bombas vc vai usar??

              falow.

              [snapback]543029[/snapback]

              uma linha só fica mais facil até pra acertar o carro e/ou detectar alguma falha de alimentação. seu carro é de rua, né ? ?

              anderson, como é esse esquema dos hisó o aspro controla os 4 iwp e o turbo os 4 mono de 160lbsó pensei q o turbo só controlasse no m?x 2 mono :(

              [snapback]543036[/snapback]

              tem que usar um driver pra usar os 4 de 160lbs. :hauhau:

              abraços.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CeltinhaT
                escreveu em última edição por
                #8

                uma linha só fica mais facil até pra acertar o carro e/ou detectar alguma falha de alimentação. seu carro é de rua, né ? ?

                huum legal, e quantas bombas eu irei prescisar?? é de rua sim :(

                falow

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  acho que vc pode usar como está: a original empurrando pra dentro de uma de gti (tá ligado assim? em série ?) alimentando a 1? bancada de bicos e mais 2 de gti ligadas em paralelo na outra linha (independente)de combustivel que vai alimentar os 4 de 160.

                  nesse set-up vc só teria que comprar mais uma bomba de gti e mecheria pouco no que já tá pronto no seu carro.

                  agora se quiser fazer linha única, use 3 bombas de gti pressurizando num unificador das linhas que sai numa mangueira de 1/2 polegada….........entra na primeira flauta, passa pela segunda (dos 160lbs) e depois pelo dosador ( que nesse caso seria usado apenas com 2 furos ao invós dos 3 normais e serviria apenas pra fechar o retorno é medida que sobe a pressão) e então retorna ao tanque.

                  aqui eu acho o set-up mais top...........mas gasta mais $$$ com mangueira, m.o. etc.........

                  abraço.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CeltinhaT
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    acho que vc pode usar como está: a original empurrando pra dentro de uma de gti (tá ligado assim? em série ?) alimentando a 1? bancada de bicos e mais 2 de gti ligadas em paralelo na outra linha (independente)de combustivel que vai alimentar os 4 de 160.

                    nesse set-up vc só teria que comprar mais uma bomba de gti e mecheria pouco no que já tá pronto no seu carro.

                    agora se quiser fazer linha única, use 3 bombas de gti pressurizando num unificador das linhas que sai numa mangueira de 1/2 polegada….........entra na primeira flauta, passa pela segunda (dos 160lbs) e depois pelo dosador ( que nesse caso seria usado apenas com 2 furos ao invós dos 3 normais e serviria apenas pra fechar o retorno é medida que sobe a pressão) e então retorna ao tanque.

                    aqui eu acho o set-up mais top...........mas gasta mais $$$ com mangueira, m.o. etc.........

                    abraço.

                    [snapback]543054[/snapback]

                    legal então, posso tentar como está e senão ficar bom tento a 2? opção, será q 3 de gti dão conta?

                    falow.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      huum legal, é como estou usando agora, só q a minha vem 2 linhas do tanque até as flautas em 9mm, quantas bombas vc vai usar??

                      falow.

                      [snapback]543029[/snapback]

                      ah… certo, mas de qualquer forma vc junta todas as bombas usando uma flauta lá na frente e dela saem as linhas para os bicos, blz

                      eu vou usar uma de gti para encher o surge tank e 3 de gti ou então duas da spa (decido isso essa semana) para alimentar.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        anderson, como é esse esquema dos hisó o aspro controla os 4 iwp e o turbo os 4 mono de 160lbsó pensei q o turbo só controlasse no m?x 2 mono :(

                        [snapback]543036[/snapback]

                        :hauhau: thiago já respondeu.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Magovit
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          só para lembrar, 160lbs é pra alimentar 750cv no alcool con configurações de injeção em condi?oes ideais (estou falando de parametros de ecu)

                          outra cousa: tem que ter bomba forte pra manter a pressão.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            recomendo pelo menos 4 de gti pra alimentar esses bicos.

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários