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Comando de valvula para ap turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    GolASPRO
    escreveu em última edição por
    #22

    nao tem ninguem q venda copia desse comando ??? tipo a indeco, jpf, samcams…. ???

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #23

      se vc tiver paciencia e procurar bastante, acha usado na faixa de 400,00

      mas é aquele usado novo que vc nem marca de uso ve no comando. parece que saiu da caixa agora

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      • D Offline
        D Offline
        d turbo
        escreveu em última edição por
        #24

        o meu 7013 comprei usado e paguei 350,00 mas está novo, é só procurar nas oficinas e nas lojas, tem sempre um cara que tirou do carro e está vendendo.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GolASPRO
          escreveu em última edição por
          #25

          pessoal

          conversei com meu preparador ontem e ele me disse o seguinte… sugeriu um comando da samcams cod 041t 273x265 levante adm 11,3mm e escape 10mm lobe 109?. alguem conhe?e esse comando ???

          sobre a mexida na turbina..... uso uma .50/.48 46mm/49,5mm acho ela mto curta.... ai a ideia de colocar eixo e rotores maiores, 52mm tanto no frio quanto no quente e mudar a caixa quente p/ .70 pulsativa. meu preparador nao gostou mto da config da turbina..... disse q pode ficar mto grande e aquela historia toda..... estou decidido em fazer a altera?ao na turbina e no comando, agora só resta saber se essas escolhas sao boas ou nao...

          vou garimpar nas oficinas um 7013 usadinho bom

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          • D Offline
            D Offline
            d turbo
            escreveu em última edição por
            #26

            velhinho, vou te falar outra coisa, quem está fazendo o seu carro é o seu preparador, se vc vai montar com a receita dele, não adianta ficar pegando vêrias opiniões e achando que vai ficar melhor por vontade própria. siga a orientação do seu preparador, pq senão ficará um carro preparado por vc e montado pelo seu preparador, que ficará um pouco infeliz com isso… deixe que ele escolha o certo para vc, não fique trocando muitas peças senão vc perde o par?metro do ac?rto, confie nele e lembre-se que nem sempre as melhores peças fazem o caro andar na frente.

            abraços.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #27

              sobre a mexida na turbina…..  uso uma .50/.48 46mm/49,5mm  acho ela mto curta....  ai a ideia de colocar eixo e rotores maiores,  52mm tanto no frio quanto no quente e mudar a caixa quente p/ .70 pulsativa.  meu preparador nao gostou mto da config da turbina..... disse q pode ficar mto grande e aquela historia toda…..  estou decidido em  fazer a altera?ao na turbina e no comando, agora só resta saber se essas escolhas sao boas ou nao...

              [snapback]546788[/snapback]

              ele nunca montou uma config dessas e não sabe como fica a ponto de te dizer na certeza?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GolASPRO
                escreveu em última edição por
                #28

                ele nunca montou uma config dessas e não sabe como fica a ponto de te dizer na certeza?

                [snapback]546825[/snapback]

                isso…..

                o cara é extremamente fã das apl s...... e eu to tentando fazer uma coisa nova .... ja montei meu motor destaxado sob protestos, e no final das contas o cara me deu razao... agora estou tentando convencer que a turbina tbm pode funcionar... o turbo que eu uso hj está legalzinho, mas tenho ideia de melhorar um pouco mais a progressao e buscar mais potencia... por isso quero tentar essa nova configura?ao...

                abraão carol

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                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  apl?

                  :cry:

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    recomendo esse e o erson 441t.

                    [snapback]546395[/snapback]

                    tive um erson desse. muito bom mesmo.

                    na minha lista pessoal seria:

                    drp 7013 - 256/112/11,7

                    drp 7817 - 272/112/11,7

                    samcams - 296/113/12,8

                    o drp 7817 muitas vezes fica melhor que um 7013 ampliando um pouco a faixa de torque do carro, são muito semelhantes.

                    abraços a todos.

                    [snapback]546561[/snapback]

                    na minha lista entraria também o crower drp9212

                    (292 graus/ 112 lobe center/ 12,0 lift) já usamos aqui e vc não sonha o quanto o comando e forte desde baixa e parece não ter fim…............. :cry:

                    velhinho, vou te falar outra coisa, quem está fazendo o seu carro é o seu preparador, se vc vai montar com a receita dele, não adianta ficar pegando vêrias opiniões e achando que vai ficar melhor por vontade própria. siga a orientação do seu preparador, pq senão ficará um carro preparado por vc e montado pelo seu preparador, que ficará um pouco infeliz com isso… deixe que ele escolha o certo para vc, não fique trocando muitas peças senão vc perde o par?metro do ac?rto, confie nele e lembre-se que nem sempre as melhores peças fazem o caro andar na frente.

                    abraços.

                    [snapback]546809[/snapback]

                    não concordo muito não:

                    se o dono do carro estudou, pesquisou e viu que tem coisa melhor que 049g e apl pro motor dele mas o preparador cabeça dura não concorda…..acha que não vai ficar bom e etc.......? melhor trocar de preparador :d

                    ps: vou falar mais uma vez: esse comando samacar com quase 13mm de levante tem que ser usado com tuchos retos, pq se não a probabilidade de se cuspir pastilha é muito grande.............além de ser um comando extremamente race .

                    no caso do colega aqui......eu iria de erson sem dúvidas.

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      d turbo
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      pois é thiago, eu deixei exatamente nas entrelinhas esse aviso, se vc acha que o seu m?dico não está fazendo o certo, muda de m?dico.

                      já usei esse 292 da crower com weber e posso dizer que o 296 ficou melhor, mas é como vc disse tem que ter tuchos com regulagem por baixo e comer os cantos do cabeçote pra passar o comando.

                      enfim, usa ou o erson ou o 7013, os dois são ?timos e vão te dar uma resposta muito boa.

                      posso dar outro conselho por experiencia própria… experimenta o 027.7 com tuchos hidraulicos convertidos pra mecanicos... fica bom pra caraio. é um 49g com mais levante...

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Vences
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        …

                        drp 7013 - 256/112/11,7

                        drp 7817 - 272/112/11,7

                        samcams - 296/113/12,8

                        ...

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                        o drp 7013 tem tudo isso de levante mesmo é achava que era 11,2.

                        esse 7817 eu uma vez li numa autopower, na época do teco ainda, onde ele diz que é um drp 7017. qual é o part number correto ?

                        – ---------------

                        pessoal,

                        onde vcs conseguem esses números é vêrias vezes já procurei (por part numbers e navegando no site) comandos erson, crower, engle, etc em seus respectivos sites e nunca achei nada do que queria.

                        se vcs puderem passar os links...

                        []?s

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #33

                          o drp 7013 tem tudo isso de levante mesmo é achava que era 11,2.

                          esse 7817 eu uma vez li numa autopower, na época do teco ainda, onde ele diz que é um drp 7017. qual é o part number correto ?

                          –---------------

                          pessoal,

                          onde vcs conseguem esses números é vêrias vezes já procurei (por part numbers e navegando no site) comandos erson, crower, engle, etc em seus respectivos sites e nunca achei nada do que queria.

                          se vcs puderem passar os links...

                          []?s

                          [snapback]548826[/snapback]

                          a maioria desses comandos gringos vc não vai achar specs nos sites não.

                          ? maioria special order feitos por pedidos das lojas.

                          por exemplo: esses crower feitoa a pedido da ancona…...

                          os erson a pedido da race force......

                          e por aí vai..............mas foi o que me disseram................não posso garantir pq não sou dono de importadora.............mas........... :ninja:

                          abraço.

                          1 Resposta Última resposta

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