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    miozao
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    #2

    percusso di?rio de 15km para vir ao trampo…

    liga o carro... 100% normal (a nao ser uns alarmes que as vezes dispara :semata: ) pode passar 10 min na lenta que nada se altera...

    econtece que andando de boa basta o ponteiro de temp. descolar, que vem a fumaceira, e não tem padrao, hora eh poko não da pra ver de dentro do carro.. hora parece que o carro trabalha na campanha anti-dengue :ops:

    agora, sentou o pau nela, mesmo com a pouca pressao que eu to rodando, ela limpa, para de fumar, e demooooora pra voltar a fumar denovo...

    uso oleo vs+, pressao inicial quando liga de 6.5bar, depois de kente fica 2bar na lenta, sentando o po baixa pra 1 bar na lenta... andando fica entre 4/5bar sempre.

    se eu encostaro carro descaido para a direita, percebo que fuma mais que o normal

    sera retorno?

    sera turbina?

    sera muito oleo indo pra turba?

    [snapback]547963[/snapback]

    fravio ( :semata: ), ela está montada torta? (o corpo do eixo?)

    pq parece que ele tem um limite de inclinação, e o correto é que fique a entrada de óleo fique reta, para cima, e as vezes montam ela meio inclinada pra facilidar o encaixe da entrada ou da sa?da de óleo.

    ? uma sugestáo. fora isso pode ser os reparos dela tb, que já tenham ido pro quiabo

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      marcioap
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      #3

      frrrrrrrravio, quando estiver fumaceando, veja si o rotor não ta parado, eu tinha uma turbina(antes da .50) que parava, ai vinha má fumaneira e demorava pra parar, no comeão não acreditei q era isso, por que mesmo dando umas acelerada fumaceava, mais na verdade era o resto do oleo q escapou quando estava na lenta queimando no escape.

      e tamben a possição do turbo assim como o luiz disse.

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      • Z Offline
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        Zaza
        escreveu em última edição por
        #4

        ? uma masterpower??? se for é normal…...... :ops:

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          ZOEGA
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          #5

          nem é mp…se fosse o fravio já teria achado o porque... :ops:

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            MarcioBeco
            escreveu em última edição por
            #6

            fravio ( :ops: ), ela está montada torta? (o corpo do eixo?)

            pq parece que ele tem um limite de inclinação, e o correto é que fique a entrada de óleo fique reta, para cima, e as vezes montam ela meio inclinada pra facilidar o encaixe da entrada ou da sa?da de óleo.

            ? uma sugestáo.  fora isso pode ser os reparos dela tb, que já tenham ido pro quiabo

            [snapback]547979[/snapback]

            com relação é inclinação, o recomendado é que o angulo de inclinação da carca?a central seja no máximo de 35? …

            a mangueira de retorno não está meio dobrada não?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Fluff
              escreveu em última edição por
              #7

              não pensa só em turbina não.

              no de pista em lenta fumava que era o cão e na hora de puxar era limpo.

              2 coisas estavam erradas: retentores e um cilindro tava fudido.

              mas em todo caso é bom conferir retorno, posição da turbina e lembrar que a mangueira de oleo dela ja pulou, ou seja, uma hora faltou oleo na turbina.

              ai é rezar pra ser retentor ou algo do tipo que é mais barato que uma turbina.

              :ops:

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                * Caroline Stella *
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                #8

                se o caninho do retorno estiver pra baixo do nivel de oleo do carter… ja tem mais um agravante sório.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  se o caninho do retorno estiver pra baixo do nivel de oleo do carter… ja tem mais um agravante sório.

                  [snapback]548036[/snapback]

                  outra coisa boa é conferir o nivel do oleo também. ja vi nego completar e colocar d+.

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    outra coisa boa é conferir o nivel do oleo também. ja vi nego completar e colocar d+.

                    [snapback]548038[/snapback]

                    bem lembrado, isso me aconteceu no 1.8 por uma bobeira enorme - mas q demorou a ser descoberta: a vareta de oleo não era a correta pro tubo q estava no motor, e nisso ela não ia até onde tinha q ir no carter e se fosse deixar no nivel , entrava praticamente 4 litros de oleo…e ai ja viu a fumaceira...

                    1 Resposta Última resposta
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                      Flavio Cruz
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                      #11

                      não pensa só em turbina não.

                      no de pista em lenta fumava que era o cão e na hora de puxar era limpo.

                      2 coisas estavam erradas: retentores e um cilindro tava fudido.

                      mas em todo caso é bom conferir retorno, posição da turbina e lembrar que a mangueira de oleo dela ja pulou, ou seja, uma hora faltou oleo na turbina.

                      ai é rezar pra ser retentor ou algo do tipo que é mais barato que uma turbina.

                      :(

                      [snapback]548017[/snapback]

                      mauzinho: a turbina eh uma garret to04 .50/.58bi visualmente vendo, nao está inclinada em nenhum sentido… ta montada ao lado do cabecao.

                      fluffette: o problema de retentores e 1 cilindro, fumava quando ligava? ou seja, com tudo friu? o meu conjunto nao fuma naaaada friu, esquentou ele vica com vontade propria... sentou o po, para :semata: agora vc ta certo na desconfian?a, pois foi feito: motor, cabecote e montado a turbina tudo junto...

                      sobre o lance de soltar o retorno, acontecia exatamente antes de soltar, somente esses dias eh que eu to afim de resolver essa pendenga :ops:

                      marciogm: o rotor para sim... e vi que o mangote friu ta babado de oleo :(

                      cara, acho que vou sacar a turbina fora mesmo, eh bom que corrijo umas chatisses na minha injeção, andando com a saida de oleo tampada e se deus kizer o motor não fumar, ja mando trocar os retentores... se fumar... eu choro :semata:

                      o que ue acho mais estranho eh que quando liga, a compressao no escape ta com a porra... chega a balancar a calca a 1.5metro de distancia, pressao de oleo na cada dos 6bar e tuuuudo redondho :(

                      1 Resposta Última resposta
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                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        carol: nao deu tempo de editar… mais certo dia deixoi ao ponto da vareta apenas beliscar o oleo, ou seja, pagou 1litro depois pra poder ir ao nivel... mais nao tive uma mudanca significativa...

                        mais faz algum sentido, pq se eu parar o carro com as rodas direitas fora no nivel a coisa piora... vou bater fotos detalhadas no conjunto e postar...

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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          flavio, pra conferir o lance do oleo é só mesmo esgotando o carter e verificando qtos litros tinham la dentro, e somar ao conteudo q fica no filtro, +- meio litro. ai vc tem a certeza de qto oleo precisa pra sua vareta indicar q esta no nivel .

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lost
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            o meu eh meio assim… nao tanto... mas se parar e deixar na lenta numa descida ele fuma legal... se venho freiando em descida tb quando para fuma... ai pisa limpa... mas no meu carro eh certeza de ser pq o nivel do oleo passa o retorno, ou seja, o retorno fica mergulhado... se eu deixar nivel do oleo no meio da vareta ja melhora muito, praticamente resolve.

                            aposto em retorno um pouco restritivo.

                            1 Resposta Última resposta
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              lost.. e a sua turba eh zeeeeradissima n

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #16

                                lost.. e a sua turba eh zeeeeradissima né?

                                [snapback]548361[/snapback]

                                ? um k16 zera.

                                alias, era zerada neh, pq agora acho que ja ta com uns 15 mil km. :ops:

                                assim que coloquei fumou. a mp tambem mesma coisa. coloquei novinha e fumou. mas ai comecei a percebere que se o nivel do oleo esta na metada, ja praticamente nao fuma. dai liguei uma coisa cmo a outra. e olha que meu retorno de oleo é enorme e de ferro…. a queda é muito grande... mas sei la, fuma, fazer o que...

                                a da esquerda eh uma dada banho quimico tentando se passar por zero. a da direita eh a zero de verdade... diferenca boa...

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  meu retorno tb eh graaaaaandao… e fica uns 10cm na horisontal antes de chegar a divisao do carter...

                                  eh.. fazer o que, fuma =/

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    #18

                                    o meu tb, eh uns 25cm de queda, depois uns 10 de curva, e forma barriga ou seja, o ponto mais baixo da curva eh mais baixo que a entrada no carter. isso faz o oleo empo?ar ali… mas nao eh nada assim que seja um problema... as vezes paro no farol e sobe uma nuvem... mas tudo bem... ahahahhahahaha

                                    foda eh quando o oleo ta novo... cheiro enjoativo do caramba...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #19

                                      foda eh quando eu vou a um cliente… uma festa... ou algo parecido...

                                      o povo ja olha mei de lado, que jerincon?a eh essa? motor fudido? vai retificar quando?

                                      2 baforadas, nuvem atomica atraz do carro, ronco forte do motor, espirro pra todo lado... ai a opniao muda... aheuhaeuahehaue

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #20

                                        eh… eh um problema... no meu carro eu costumop deixar o nivel do oleo um pouco abaixo... meia vareta mais ou menos :ops:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          #21

                                          tambem acredito q seja problema no retorno, quase ctza

                                          1 Resposta Última resposta

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