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Carro conceito para a nova oficina do goiano:

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    Edu4rdoBR
    escreveu em última edição por
    #99

    pois é…......eu não sabia que o motorzinho 1.6 original do chevette era tão valente assim..........hehehee......... :olhos:

    e vc sempre fica meio mistificado com um motor 4 cilindros de 2.5 litros, né ? ? por isso comentei o do opala l4........... :teteto:

    mas e no caso de se fazer um cheva?s injetado ????? agora complicou ? ? ?

    será que rola colocar um cabeçote + injeção de monza/astra 8v ???

    ou cai logo pra fueltech, digi-full e etc ???

    abraço.

    [snapback]551716[/snapback]

    xe nele :ppteam:

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    • J Offline
      J Offline
      jordan
      escreveu em última edição por
      #100

      cara monta um opala olha o que vc disse que te falaram no seu primeiro post é balela, tanto é que te convido para ver um opala que preparei, não tem quase nada, cabeçote normal a alcool, mas bem trabalhado, fluxo, angulos, sedes, comando 250-s e uma dfv trabalhada, vc nao acredita o que rende este carro, se quiser trocar umas idéias sobre opala me da um toque, cara opala é mais força bruta, além de tracionar muito melhor que qualquer ap, perdendo apenas pro fusca na tração, mas se for forte mesmo vai ter que mexer com certeza em caixa e diferencial, me adiciona no msn para trocar umas ideias ok, abraços…

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      • ? Offline
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        Visitante
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        #101

        xe nele  :teteto:

        [snapback]551718[/snapback]

        aí quebra a banca :ppteam:

        cara monta um opala olha o que vc disse que te falaram no seu primeiro post é balela, tanto é que te convido para ver um opala que preparei, não tem quase nada, cabeçote normal a alcool, mas bem trabalhado, fluxo, angulos, sedes, comando 250-s e uma dfv trabalhada, vc nao acredita o que rende este carro, se quiser trocar umas idéias sobre opala me da um toque, cara opala é mais força bruta, além de tracionar muito melhor que qualquer ap, perdendo apenas pro fusca na tração,  mas se for forte mesmo vai ter que mexer com certeza em caixa e diferencial, me adiciona no msn para trocar umas ideias ok, abraços…

        [snapback]551737[/snapback]

        adicionado

        abraão

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #102

          dá pra fazer com ft e uma boa telemetria sim, mas fica difácil, no acerto fino, ter uma idéia se aquela modificação que vc fez foi realmente eficaz, já q o dinobunda não é tão preciso qto um dinam?metro pra apontar melhora ou piora com um determinado acerto ou modificação…

          1 Resposta Última resposta
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #103

            dá pra fazer com ft e uma boa telemetria sim, mas fica difácil, no acerto fino, ter uma idéia se aquela modificação que vc fez foi realmente eficaz, já q o dinobunda não é tão preciso qto um dinam?metro pra apontar melhora ou piora com um determinado acerto ou modificação…[snapback]551761[/snapback]

            concordo plenamente. :pedala:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              FRMG78
              escreveu em última edição por
              #104

              cara monta um opala olha o que vc disse que te falaram no seu primeiro post é balela, tanto é que te convido para ver um opala que preparei, não tem quase nada, cabeçote normal a alcool, mas bem trabalhado, fluxo, angulos, sedes, comando 250-s e uma dfv trabalhada, vc nao acredita o que rende este carro, se quiser trocar umas idéias sobre opala me da um toque, cara opala é mais força bruta, além de tracionar muito melhor que qualquer ap, perdendo apenas pro fusca na tração,  mas se for forte mesmo vai ter que mexer com certeza em caixa e diferencial, me adiciona no msn para trocar umas ideias ok, abraços…

              [snapback]551737[/snapback]

              para mim o melhor carro é o opala e tem que ser aspirado, mas como o thiago quer um carro turbo que ande bem e não precise investir muito $ acho que fica meio que descartada a hipotese de montar um opala.

              com relação ao chevette eu vou tentar neste feriado fazer umas fotos da marajá do meu amigo passando as especificações da montagem e também fotografar o cabeçote de monza e o coletor de escape.

              thiago vou ser bem sincero para você, de injeção eletrúnica eu não manjo bulhufas, então não sei te dizer qual injeção montar e como montar… mas um chevettinho turbo com uma weber 40 eu sei que faz horrores.

              motor de opala era montado nas antigas, fica bom, mas você tem que dar uma boa $ preparada nele, pois o original é torcudo e não gira nada, mesma coisa que um 250 original de fábrica, extremamente subdimensionado. já o 2.3 de maverick 4 cilindros,? um motor de chevette grande , gira bastante, tem potência e um excelente torque, já vi chevette em todas as motorizações possíveis, mas a que eu mais gostei (não gosto de adaptações) mas se fosse para adaptar seria o motor de maverick (mesmo da ranger 4 cilindros).

              um abraço

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #105

                para mim o melhor carro é o opala e tem que ser aspirado, mas como o thiago quer um carro turbo que ande bem e não precise investir muito $ acho que fica meio que descartada a hipotese de montar um opala.

                com relação ao chevette eu vou tentar neste feriado fazer umas fotos da marajá do meu amigo passando as especificações da montagem e também fotografar o cabeçote de monza e o coletor de escape.

                thiago vou ser bem sincero para você, de injeção eletrúnica eu não manjo bulhufas, então não sei te dizer qual injeção montar e como montar… mas um chevettinho turbo com uma weber 40 eu sei que faz horrores.

                motor de opala era montado nas antigas, fica bom, mas você tem que dar uma boa $ preparada nele, pois o original é torcudo e não gira nada, mesma coisa que um 250 original de fábrica, extremamente subdimensionado. já o 2.3 de maverick 4 cilindros,? um motor de chevette grande , gira bastante, tem potência e um excelente torque, já vi chevette em todas as motorizações possíveis, mas a que eu mais gostei (não gosto de adaptações) mas se fosse para adaptar seria o motor de maverick (mesmo da ranger 4 cilindros).

                um abraço

                [snapback]551905[/snapback]

                o lance de ser injetado é pq a oficina vai ser especializada em ie….....da? o charme da instalação de uma ie num carro mais antigo, sacou ? ?

                ou mesmo turbinar um carro injetado pra ficar liso e economico.............coisa que muita gente ainda acha que não existe :amigos:

                sobre esse motor do maveco = ranger.....................dá pra usar o de 16v então ? ? isso turbo deve ficar uma coisa............ :pedala:

                ali?s........nego nos eua já usava esse motor 2.3 16v + turbo nas arrancadas dos esport compact e andavam muuuuito...........

                o sucessor dele é o duratec 2.3l 16v que equipa os novos fusion e tem nego por lá metendo ele nos focus + turbo = 800cv facinho.......... :hauhau:

                abraão

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                • F Offline
                  F Offline
                  FRMG78
                  escreveu em última edição por
                  #106

                  tem toda raz?o, este campo da injeção eletrúnica é o filão do mercado, pois os carburadores terão o mesmo fim dos dinossauros, a extinção :pedala:

                  um motor desses ranger/maverick é capaz de você achar facinho em desmanche e como eu falei no post anterior é um motor que possui um excelente torque, gira bem e bastante potente,sem contar que é fácil encontrar kits de performance para ele.

                  um motorzinho bem desses bem alimentado na injeção dever? fazer mis?rias

                  um abraço.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #107

                    ja que tamo falando de gm

                    monza 1994 mpfi hi-tech

                    carro bem apresentável, as marias não vao olha torto para o carro…

                    os playba vao pagar pau pra um sedan turbo que faz de 0 a 100 em 6s

                    da pra manter todo o conforto que so um monza oferece...

                    pena que fui comprar um carro desses e pediram 14k :pedala:

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Carbon
                      escreveu em última edição por
                      #108

                      ainda acho monza meio carro velho para uma maioria.

                      parati bolinha com os suportes no teto… :pedala:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #109

                        pra que tava tocando em lada, chevette, fuscao, opal?o…

                        monzao 1994 eh lancamento :pedala:

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Schucht
                          escreveu em última edição por
                          #110

                          pra que tava tocando em lada, chevette, fuscao, opal?o…

                          monzao 1994 eh lancamento :pedala:

                          [snapback]552079[/snapback]

                          ? verdade :hauhau:

                          mas acho que pra oficina tinha que ser um carrinho mais esport . assim, um carrinho mais leve, esperto , acho que no máximo uma parati ou um kadett.

                          na minha pnião o gol é melhor, mas se precisar de um pouco de espaço seria melhor a parati.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Dinas
                            escreveu em última edição por
                            #111

                            para mim o melhor carro é o opala e tem que ser aspirado, mas como o thiago quer um carro turbo que ande bem e não precise investir muito $ acho que fica meio que descartada a hipotese de montar um opala.

                            com relação ao chevette eu vou tentar neste feriado fazer umas fotos da marajá do meu amigo passando as especificações da montagem e também fotografar o cabeçote de monza e o coletor de escape.

                            thiago vou ser bem sincero para você, de injeção eletrúnica eu não manjo bulhufas, então não sei te dizer qual injeção montar e como montar… mas um chevettinho turbo com uma weber 40 eu sei que faz horrores.

                            motor de opala era montado nas antigas, fica bom, mas você tem que dar uma boa $ preparada nele, pois o original é torcudo e não gira nada, mesma coisa que um 250 original de fábrica, extremamente subdimensionado. já o 2.3 de maverick 4 cilindros,? um motor de chevette grande , gira bastante, tem potência e um excelente torque, já vi chevette em todas as motorizações possíveis, mas a que eu mais gostei (não gosto de adaptações) mas se fosse para adaptar seria o motor de maverick (mesmo da ranger 4 cilindros).

                            um abraço

                            [snapback]551905[/snapback]

                            aqui no brasil esse motor ficou queimado erroneamente, pois equipava um carro muito grande para ele e aliado a comparação ao 302, culpavam o motor.

                            por isso vc acha ele em desmanche por um preão excelente.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #112

                              **pra que tava tocando em lada, chevette, fuscao, opal?o…

                              monzao 1994 eh lancamento** :pedala:

                              [snapback]552079[/snapback]

                              seu f?la …..................... :hauhau:

                              ps: r$ 14.000,00 tu deve tá doido, né ? ? :copa:

                              aqui no brasil esse motor ficou queimado erroneamente, pois equipava um carro muito grande para ele e aliado a comparação ao 302, culpavam o motor.

                              por isso vc acha ele em desmanche por um preão excelente.

                              [snapback]552252[/snapback]

                              me ajudem a achar um motor desses….........pois onde perguntei por aqui, nego achou que eu tava brincando............ :amigos:

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #113

                                marca gm - chevrolet

                                modelo monza gls/ hi-tech 2.0 efi 2p e 4p

                                código fipe 004050-9

                                ano modelo 1996 gasolina

                                preão m?dio

                                eu idolatro esse carro

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #114

                                  marca gm - chevrolet

                                  modelo monza gls/ hi-tech 2.0 efi 2p e 4p

                                  código fipe 004050-9

                                  ano modelo 1996 gasolina

                                  preão m?dio 

                                  eu idolatro esse carro

                                  [snapback]552319[/snapback]

                                  esse ano já não era injeção mulitponto?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #115

                                    o hi-tech ja esta mpfi, abs 3ra geracao fora o resto :pedala:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #116

                                      o hi-tech ja esta mpfi, abs 3ra geracao fora o resto :pedala:

                                      [snapback]552337[/snapback]

                                      ah sim.

                                      ? que eu vi como efi no post e pensei que eu tava viajando

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #117

                                        aqui no brasil esse motor ficou queimado erroneamente, pois equipava um carro muito grande para ele e aliado a comparação ao 302, culpavam o motor.

                                        por isso vc acha ele em desmanche por um preão excelente.

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                                        tem raz?o, acho que seria mais fácil encontrar em desmanches de interior

                                        me ajudem a achar um motor desses….........pois onde perguntei por aqui, nego achou que eu tava brincando............ :p

                                        abraços

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                                        thiago por aqui até dá para achar mas o problema seria o frete, talvez saia muito caro para você. tente dar uma olhada aí pelas redondezas, creio que você deve achar… caso você leve adiante este projeto especificamente me dá um toque que tem um amigo meu que já fez algumas dezenas destas adaptações (cheverick) que eu posso falar com ele para dar alguns conselhos.

                                        um abraço

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          wagnerls
                                          escreveu em última edição por
                                          #118

                                          deixa eu me intrometer :hauhau:

                                          uma brasilia com um ap 2.0 turbao grande, largos pneus 255/15 na traseira ficaria muito bom.

                                          so tem que tomar cuidado pra nao quebrar o encosto do banco se o cara pesar mais de 100kg. :p

                                          pelo menos a adrenalina seria garantida.

                                          abracos

                                          wagner luis

                                          :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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