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Carro conceito para a nova oficina do goiano:

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    J Offline
    jordan
    escreveu em última edição por
    #100

    cara monta um opala olha o que vc disse que te falaram no seu primeiro post é balela, tanto é que te convido para ver um opala que preparei, não tem quase nada, cabeçote normal a alcool, mas bem trabalhado, fluxo, angulos, sedes, comando 250-s e uma dfv trabalhada, vc nao acredita o que rende este carro, se quiser trocar umas idéias sobre opala me da um toque, cara opala é mais força bruta, além de tracionar muito melhor que qualquer ap, perdendo apenas pro fusca na tração, mas se for forte mesmo vai ter que mexer com certeza em caixa e diferencial, me adiciona no msn para trocar umas ideias ok, abraços…

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      #101

      xe nele  :teteto:

      [snapback]551718[/snapback]

      aí quebra a banca :ppteam:

      cara monta um opala olha o que vc disse que te falaram no seu primeiro post é balela, tanto é que te convido para ver um opala que preparei, não tem quase nada, cabeçote normal a alcool, mas bem trabalhado, fluxo, angulos, sedes, comando 250-s e uma dfv trabalhada, vc nao acredita o que rende este carro, se quiser trocar umas idéias sobre opala me da um toque, cara opala é mais força bruta, além de tracionar muito melhor que qualquer ap, perdendo apenas pro fusca na tração,  mas se for forte mesmo vai ter que mexer com certeza em caixa e diferencial, me adiciona no msn para trocar umas ideias ok, abraços…

      [snapback]551737[/snapback]

      adicionado

      abraão

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
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        quarteto
        escreveu em última edição por
        #102

        dá pra fazer com ft e uma boa telemetria sim, mas fica difácil, no acerto fino, ter uma idéia se aquela modificação que vc fez foi realmente eficaz, já q o dinobunda não é tão preciso qto um dinam?metro pra apontar melhora ou piora com um determinado acerto ou modificação…

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          escreveu em última edição por
          #103

          dá pra fazer com ft e uma boa telemetria sim, mas fica difácil, no acerto fino, ter uma idéia se aquela modificação que vc fez foi realmente eficaz, já q o dinobunda não é tão preciso qto um dinam?metro pra apontar melhora ou piora com um determinado acerto ou modificação…[snapback]551761[/snapback]

          concordo plenamente. :pedala:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            FRMG78
            escreveu em última edição por
            #104

            cara monta um opala olha o que vc disse que te falaram no seu primeiro post é balela, tanto é que te convido para ver um opala que preparei, não tem quase nada, cabeçote normal a alcool, mas bem trabalhado, fluxo, angulos, sedes, comando 250-s e uma dfv trabalhada, vc nao acredita o que rende este carro, se quiser trocar umas idéias sobre opala me da um toque, cara opala é mais força bruta, além de tracionar muito melhor que qualquer ap, perdendo apenas pro fusca na tração,  mas se for forte mesmo vai ter que mexer com certeza em caixa e diferencial, me adiciona no msn para trocar umas ideias ok, abraços…

            [snapback]551737[/snapback]

            para mim o melhor carro é o opala e tem que ser aspirado, mas como o thiago quer um carro turbo que ande bem e não precise investir muito $ acho que fica meio que descartada a hipotese de montar um opala.

            com relação ao chevette eu vou tentar neste feriado fazer umas fotos da marajá do meu amigo passando as especificações da montagem e também fotografar o cabeçote de monza e o coletor de escape.

            thiago vou ser bem sincero para você, de injeção eletrúnica eu não manjo bulhufas, então não sei te dizer qual injeção montar e como montar… mas um chevettinho turbo com uma weber 40 eu sei que faz horrores.

            motor de opala era montado nas antigas, fica bom, mas você tem que dar uma boa $ preparada nele, pois o original é torcudo e não gira nada, mesma coisa que um 250 original de fábrica, extremamente subdimensionado. já o 2.3 de maverick 4 cilindros,? um motor de chevette grande , gira bastante, tem potência e um excelente torque, já vi chevette em todas as motorizações possíveis, mas a que eu mais gostei (não gosto de adaptações) mas se fosse para adaptar seria o motor de maverick (mesmo da ranger 4 cilindros).

            um abraço

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #105

              para mim o melhor carro é o opala e tem que ser aspirado, mas como o thiago quer um carro turbo que ande bem e não precise investir muito $ acho que fica meio que descartada a hipotese de montar um opala.

              com relação ao chevette eu vou tentar neste feriado fazer umas fotos da marajá do meu amigo passando as especificações da montagem e também fotografar o cabeçote de monza e o coletor de escape.

              thiago vou ser bem sincero para você, de injeção eletrúnica eu não manjo bulhufas, então não sei te dizer qual injeção montar e como montar… mas um chevettinho turbo com uma weber 40 eu sei que faz horrores.

              motor de opala era montado nas antigas, fica bom, mas você tem que dar uma boa $ preparada nele, pois o original é torcudo e não gira nada, mesma coisa que um 250 original de fábrica, extremamente subdimensionado. já o 2.3 de maverick 4 cilindros,? um motor de chevette grande , gira bastante, tem potência e um excelente torque, já vi chevette em todas as motorizações possíveis, mas a que eu mais gostei (não gosto de adaptações) mas se fosse para adaptar seria o motor de maverick (mesmo da ranger 4 cilindros).

              um abraço

              [snapback]551905[/snapback]

              o lance de ser injetado é pq a oficina vai ser especializada em ie….....da? o charme da instalação de uma ie num carro mais antigo, sacou ? ?

              ou mesmo turbinar um carro injetado pra ficar liso e economico.............coisa que muita gente ainda acha que não existe :amigos:

              sobre esse motor do maveco = ranger.....................dá pra usar o de 16v então ? ? isso turbo deve ficar uma coisa............ :pedala:

              ali?s........nego nos eua já usava esse motor 2.3 16v + turbo nas arrancadas dos esport compact e andavam muuuuito...........

              o sucessor dele é o duratec 2.3l 16v que equipa os novos fusion e tem nego por lá metendo ele nos focus + turbo = 800cv facinho.......... :hauhau:

              abraão

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              • F Offline
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                FRMG78
                escreveu em última edição por
                #106

                tem toda raz?o, este campo da injeção eletrúnica é o filão do mercado, pois os carburadores terão o mesmo fim dos dinossauros, a extinção :pedala:

                um motor desses ranger/maverick é capaz de você achar facinho em desmanche e como eu falei no post anterior é um motor que possui um excelente torque, gira bem e bastante potente,sem contar que é fácil encontrar kits de performance para ele.

                um motorzinho bem desses bem alimentado na injeção dever? fazer mis?rias

                um abraço.

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                • F Offline
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                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #107

                  ja que tamo falando de gm

                  monza 1994 mpfi hi-tech

                  carro bem apresentável, as marias não vao olha torto para o carro…

                  os playba vao pagar pau pra um sedan turbo que faz de 0 a 100 em 6s

                  da pra manter todo o conforto que so um monza oferece...

                  pena que fui comprar um carro desses e pediram 14k :pedala:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Carbon
                    escreveu em última edição por
                    #108

                    ainda acho monza meio carro velho para uma maioria.

                    parati bolinha com os suportes no teto… :pedala:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #109

                      pra que tava tocando em lada, chevette, fuscao, opal?o…

                      monzao 1994 eh lancamento :pedala:

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Schucht
                        escreveu em última edição por
                        #110

                        pra que tava tocando em lada, chevette, fuscao, opal?o…

                        monzao 1994 eh lancamento :pedala:

                        [snapback]552079[/snapback]

                        ? verdade :hauhau:

                        mas acho que pra oficina tinha que ser um carrinho mais esport . assim, um carrinho mais leve, esperto , acho que no máximo uma parati ou um kadett.

                        na minha pnião o gol é melhor, mas se precisar de um pouco de espaço seria melhor a parati.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Dinas
                          escreveu em última edição por
                          #111

                          para mim o melhor carro é o opala e tem que ser aspirado, mas como o thiago quer um carro turbo que ande bem e não precise investir muito $ acho que fica meio que descartada a hipotese de montar um opala.

                          com relação ao chevette eu vou tentar neste feriado fazer umas fotos da marajá do meu amigo passando as especificações da montagem e também fotografar o cabeçote de monza e o coletor de escape.

                          thiago vou ser bem sincero para você, de injeção eletrúnica eu não manjo bulhufas, então não sei te dizer qual injeção montar e como montar… mas um chevettinho turbo com uma weber 40 eu sei que faz horrores.

                          motor de opala era montado nas antigas, fica bom, mas você tem que dar uma boa $ preparada nele, pois o original é torcudo e não gira nada, mesma coisa que um 250 original de fábrica, extremamente subdimensionado. já o 2.3 de maverick 4 cilindros,? um motor de chevette grande , gira bastante, tem potência e um excelente torque, já vi chevette em todas as motorizações possíveis, mas a que eu mais gostei (não gosto de adaptações) mas se fosse para adaptar seria o motor de maverick (mesmo da ranger 4 cilindros).

                          um abraço

                          [snapback]551905[/snapback]

                          aqui no brasil esse motor ficou queimado erroneamente, pois equipava um carro muito grande para ele e aliado a comparação ao 302, culpavam o motor.

                          por isso vc acha ele em desmanche por um preão excelente.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #112

                            **pra que tava tocando em lada, chevette, fuscao, opal?o…

                            monzao 1994 eh lancamento** :pedala:

                            [snapback]552079[/snapback]

                            seu f?la …..................... :hauhau:

                            ps: r$ 14.000,00 tu deve tá doido, né ? ? :copa:

                            aqui no brasil esse motor ficou queimado erroneamente, pois equipava um carro muito grande para ele e aliado a comparação ao 302, culpavam o motor.

                            por isso vc acha ele em desmanche por um preão excelente.

                            [snapback]552252[/snapback]

                            me ajudem a achar um motor desses….........pois onde perguntei por aqui, nego achou que eu tava brincando............ :amigos:

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #113

                              marca gm - chevrolet

                              modelo monza gls/ hi-tech 2.0 efi 2p e 4p

                              código fipe 004050-9

                              ano modelo 1996 gasolina

                              preão m?dio

                              eu idolatro esse carro

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #114

                                marca gm - chevrolet

                                modelo monza gls/ hi-tech 2.0 efi 2p e 4p

                                código fipe 004050-9

                                ano modelo 1996 gasolina

                                preão m?dio 

                                eu idolatro esse carro

                                [snapback]552319[/snapback]

                                esse ano já não era injeção mulitponto?

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #115

                                  o hi-tech ja esta mpfi, abs 3ra geracao fora o resto :pedala:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #116

                                    o hi-tech ja esta mpfi, abs 3ra geracao fora o resto :pedala:

                                    [snapback]552337[/snapback]

                                    ah sim.

                                    ? que eu vi como efi no post e pensei que eu tava viajando

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #117

                                      aqui no brasil esse motor ficou queimado erroneamente, pois equipava um carro muito grande para ele e aliado a comparação ao 302, culpavam o motor.

                                      por isso vc acha ele em desmanche por um preão excelente.

                                      [snapback]552252[/snapback]

                                      tem raz?o, acho que seria mais fácil encontrar em desmanches de interior

                                      me ajudem a achar um motor desses….........pois onde perguntei por aqui, nego achou que eu tava brincando............ :p

                                      abraços

                                      [snapback]552312[/snapback]

                                      thiago por aqui até dá para achar mas o problema seria o frete, talvez saia muito caro para você. tente dar uma olhada aí pelas redondezas, creio que você deve achar… caso você leve adiante este projeto especificamente me dá um toque que tem um amigo meu que já fez algumas dezenas destas adaptações (cheverick) que eu posso falar com ele para dar alguns conselhos.

                                      um abraço

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        wagnerls
                                        escreveu em última edição por
                                        #118

                                        deixa eu me intrometer :hauhau:

                                        uma brasilia com um ap 2.0 turbao grande, largos pneus 255/15 na traseira ficaria muito bom.

                                        so tem que tomar cuidado pra nao quebrar o encosto do banco se o cara pesar mais de 100kg. :p

                                        pelo menos a adrenalina seria garantida.

                                        abracos

                                        wagner luis

                                        :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          escreveu em última edição por
                                          #119

                                          brasilia 1.6 a ar… injetada turbo... projeto interessante...

                                          pega trouxa total... del rey ou escort ap... tem algumas opooes.

                                          1 Resposta Última resposta

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