Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problema com pressão na linha

Problema com pressão na linha

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
54 Posts 13 Posters 3.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Godones Motorsports
    escreveu em última edição por
    #8

    num chega a dar falta, o mistura cai, a pressão na linha cai, o rendimento cai, e as vezes da uns pipocos de falha

    falta em alta.  sua bomba até um determinado ponto vai que vai..chega uma faixa que ela broxa pro não aguentar manter o ritmo .

    mas só em wot por isso citado em cima

    manda mp com os preços, 1 bomba de gti + sedex pra rj/rj

    []s

    [snapback]549913[/snapback]

    se tu em mandar o cep fica mais facil, né..rs.rs

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      PrEsA
      escreveu em última edição por
      #9

      num chega a dar falta, o mistura cai, a pressão na linha cai, o rendimento cai, e as vezes da uns pipocos de falha

      mas só em wot

      manda mp com os preços, 1 bomba de gti + sedex pra rj/rj

      []s

      [snapback]549913[/snapback]

      ? falta de bomba mesmo

      qual a pressão que a bomba dá esta caida? se for acima de 6 bar e a bomba for de gti, use outra bomba em série. se for abaixo dos 3,5bar use outra bomba igual em paralelo.

      cuidado p não colocar bomba em série se a pressao da linha for mto baixa.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #10

        num chega a dar falta, o mistura cai, a pressão na linha cai, o rendimento cai, e as vezes da uns pipocos de falha

        mas só em wot

        manda mp com os preços, 1 bomba de gti + sedex pra rj/rj

        []s

        [snapback]549913[/snapback]

        certeza que é bomba… mas qual a configuração do teu carro é precisa ser relativamente forte pré pedir mais uma de gti (considerando que tua bomba de gti esteja 100%)

        vazamento de combustável não tem não, né ?

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #11

          vc comprou aquele dosador q te indiquei?

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuDu_Civic
            escreveu em última edição por
            #12

            nem tia, é o hp grande, da spa turbo, com regulagem de progressão

            peguei o carro hj, o preparador tentou vêrias coisas, e a pressão cai

            tranquei no alicate o retorno de combustivel, a bomba dá 2 bar oscilando, ?cati, acho q foi a 2a bomba em pouco tempo, mas tá na garantia, vou ver oq consigo resolver

            pelo q me falaram se trancar o retorno era pra virar o manometro ao contrário

            o carro vem engolindo marcha q nem o capeta, mas qdo dá no fundo legal e gira alto, a pressão cai, chega é quase igualar turbo com combustável, e o combustável oscilando

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuDu_Civic
              escreveu em última edição por
              #13

              esse

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuDu_Civic
                escreveu em última edição por
                #14

                coisa q ele fez q achei estranho podendo ser a bomba mesmo, foi trancar a linha de combustivel da bomba, ela para como se estivesse desligada

                :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  esse

                  [snapback]550014[/snapback]

                  tem uma ou duas membranasó na foto parece ser de uma membrana só.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    acredito eu q uma só

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      acredito eu q uma só

                      [snapback]550020[/snapback]

                      putz, eu te falei pra comprar um de membrana dupla :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuDu_Civic
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        foi a pressa, tava mais de um mêsssssss sem o carritcho, q mexeu de ponta a ponta no sal?o, e pra comprar o de membrana dupla eu ia ter q mandar vir de sp

                        ? complicado

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          foi a pressa, tava mais de um mêsssssss sem o carritcho, q mexeu de ponta a ponta no sal?o, e pra comprar o de membrana dupla eu ia ter q mandar vir de sp

                          ? complicado

                          [snapback]550023[/snapback]

                          sinceramente acho q vai ser necessário em breve, muito em breve…ou talvez agora mesmo. esses dosadores grandes ai da foto só tem tamanho, pq pra um motor como o seu vai ser preciso um de duas membranas pra vc ter total controle da pressão de combustivel.

                          o esquema de trabalho de ambos parece igual, mas não ?. aquela membrana de cima ajuda muito no fechamento do retorno, e com isso, no aumento de pressão na linha sem precisar de tanta pressão de turbo.

                          vc precisa de um desse:

                          e nunca mais vai se preocupar com regulador de pressão.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fsobral86
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            curiosidade, que bielas usa?

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DuDu_Civic
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              originais do 1.6/s, balanceadas e embuchadas pra pinos de ap

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                DuDu_Civic
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                sinceramente acho q vai ser necessário em breve, muito em breve…ou talvez agora mesmo. esses dosadores grandes ai da foto só tem tamanho, pq pra um motor como o seu vai ser preciso um de duas membranas pra vc ter total controle da pressão de combustivel.

                                o esquema de trabalho de ambos parece igual, mas não ?. aquela membrana de cima ajuda muito no fechamento do retorno, e com isso, no aumento de pressão na linha sem precisar de tanta pressão de turbo.

                                vc precisa de um desse:

                                e nunca mais vai se preocupar com regulador de pressão.

                                [snapback]550027[/snapback]

                                entendi tia

                                realmente é mais um assunto pra eu estudar, dosadores hehehehehe

                                membrana dupla no caso seria algo relacionado ?s 2 regulagens???

                                esse meu tem 2 regulagens, pressão inicial e pressão na progressão

                                a inicial tá em 0,4 bar, e o de progressão apertamos até o final, mas a pressão não estabiliza, por isso achamos q deva ser algo na bomba

                                dá pra andar com o carro, puxar bem, mas tem q tomar cuidado com o po, pq do nada pode dar uma falta ae babau, e o bichinho tá nojento né :ninja:

                                eu tenho inclusive em casa um dosador hpi guardado, não lembro a marca, mas a agulha da progressão dele tá quebrada, tinha q trocar a peça, esse dosador era de um corsa 1.0 turbo do meu irmão

                                sugestáes?

                                :ohoh:

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  DuDu_Civic
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  aeeeeeeeeeee,

                                  o dosador é membrana dupla sim, acabei de confirmar com o pablo da race com quem eu comprei, a fabricação é deles mesmo, nos moldes dos dosadores das spa, ele falou q usa teflon e os kct no dosador

                                  []s

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    membrana dupla no caso seria algo relacionado ?s 2 regulagens???

                                    esse meu tem 2 regulagens, pressão inicial e pressão na progressão

                                    [snapback]550081[/snapback]

                                    não, membrana dupla não tem nenhuma relação em ter as duas regulagens.

                                    aeeeeeeeeeee,

                                    o dosador é membrana dupla sim, acabei de confirmar com o pablo da race com quem eu comprei, a fabricação é deles mesmo, nos moldes dos dosadores das spa, ele falou q usa teflon e os kct no dosador

                                    []s

                                    [snapback]550083[/snapback]

                                    pode mostrar uma foto do seu dosador? aquela imagem da spa não parece nem um pouco com um de membrana dupla.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      DuDu_Civic
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      sim senhora

                                      qdo chegar em casa hj eu vou tirar umas fotos

                                      []s

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        gts turbo
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        didi moc? o dosador que a carol está te indicando é oque eu uso no meu carro, que por sinal aguenta mesmo aguenta as 4 bombas de gti em cima dele

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          FRMG78
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          dudu, você falou que pos uma bomba remanufaturada, acho que o problema está aí…. acho besteira por duas em paralelo ou em série... conheão chevette que enche pouco mais de 2kg de pressão na turbina com weber 40 e só uma bomba de gti alimentando, mas o cara comprou a bomba nova nova.

                                          um abraço

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários