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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • N Offline
    N Offline
    Niex
    escreveu em última edição por
    #29

    o segredo está na borrachinha ?

    tecnicamente porque el? é melhor e mais confiavel ?

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JF
      escreveu em última edição por
      #30

      dificil ein jf, por que até aki eu acho, concerteza vai ter ai. só que a outra tamben serve, inclusive o modelo 013 da spa ja vem polca travante tanto os parafusos de dentro quanto os de fora, mais nada como uma polia original.

      [snapback]551843[/snapback]

      por aqui o que se acha facil é essa que coloquei a foto, com o nylon essa com o ferro é mais dificil….pelo menos aqui perto de casa.....

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #31

        carrinho de r/c vem com essas porcas pra segurar rodas e outras coisas… vou procurar por aki...

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ruiak
          escreveu em última edição por
          #32

          eu uso essas porcas em td q eh canto dos meus aeromodelos …mas tem q ser porca boa... pq nylon de porca ruim eh mesma cosia q nada ...

          eu sempre pedi por porca auto-travante ..

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TETEUS MWT
            escreveu em última edição por
            #33

            conhecida tb como porca autofreno …

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JESUS
              escreveu em última edição por
              #34

              pagar tão caro só pq essa ja vem com porcas/sistema do tipo auto-travante?

              se o problema da galera fosse polias quebradas e essa importada fosse feita num material comprovadamente superior, blz, ai vale pagar o preão q pedem. mas o caso aqui é de porcas q se soltam e apenas 2 reais resolvem o problema.

              nisso acho um enorme desperdicio de dinheiro comprar algo q custe 194 euros.

              pura perfumaria…

              [snapback]551817[/snapback]

              não é apenas essa que usa parlock. mas essas gen?ricas em violeta anodizado 3d que a molecada gosta não tem.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #35

                pra quem ja viu skate, sao as porcas q prendem ou deveriam prender as rodinhas…..

                poxa achei interessante a polia mostrada, no corsa eu tinha, mas agora q eu entendo um pouco mais nao sei se era tao regulavel assim, essa ai eu entendi é super regulavel mesmo.......e até entendi os parafusos q estao comentando

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JJR
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  me disseram que existe um modelo de porca autotravante para prisioneiro de roda de opala. alguem conhece?

                  queria ver

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rix
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    na coroa da xlx 250 do velho a gente usava dessas. dava conta do recado.

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      amarchetti
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      nem me lembra de polia soltando e atropelando válvulas :pedala:

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        juliano lima
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        o certo é trocar os parafusos mesmo, nunca confie

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          o certo é trocar os parafusos mesmo, nunca confie

                          [snapback]552480[/snapback]

                          então acrescentem + 2,50 reais na conta (ai fica 4,50 reais), equivalente a 3 parafusos em inox.

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            victorjf
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            na minha eu meti loc tite, outro dia desses estavamos fazendo enquadramento do comando, e uma daz vezes que mechemos em um dos parafusos ficou meio pra fora ( e mesmo assim deu aperto, nao sei como ) e quando ligamos o carro aquele troão batendo, que medo que deu na hora, pensei logo que o motor fudeu, mas logo descobrimos que era a polia, ajustamos e metemos loctite, nunca mais deu problemas

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              el.rafar
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              as polias que comprei do drc racing jah vieram com as porcas travantes…

                              mas nao custa nda usar um trava rosca de r/c n

                              1 Resposta Última resposta

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