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Projeto gol 1.000 turbo

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    AIRpower
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    #126

    facil alimentar um motor desses (usando qto de pressão vc quiser) com apenas 4 bicos: compre 4 caros bicos de 160 lbs + map positivo + chip. pronto. ahh claro, isso custa má grana.

    para quem está do outro lado do balcão é a melhor opção :ppteam:

    se for por no papel, com esses quase 6.000 reais vc monta um ap turbo forjado…acho que alguem errou la no or?amento de um turbo b?sico pra gol 1.0...

    [snapback]556942[/snapback]

    1.000 turbo ligth/b com 4 bicos de 160lb/h :teteto:

    eu acho que eles confundiram e colocaram o or?amento incluindo peças.

    afff, nem me fala, eu queria mesmo é pegar um gol caixa chin?s e montar um 1.9 sovi?tico :o_o:, mas…

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      * Caroline Stella *
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      #127

      1.000 turbo ligth/b com 4 bicos de 160lb/h  :teteto:

      eu acho que eles confundiram e colocaram o or?amento incluindo peças.

      afff, nem me fala, eu queria mesmo é pegar um gol caixa chin?s e montar um 1.9 sovi?tico  :ppteam:, mas…

      [snapback]556944[/snapback]

      mas mesmo com peças, 6k é muito dinheiro pra isso.

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        AIRpower
        escreveu em última edição por
        #128

        mas mesmo com peças, 6k é muito dinheiro pra isso.

        [snapback]556947[/snapback]

        eu também achei. esperava gastar no máximo r$2.500 de peças e uns $.000 de mão-de-obra. inoc?ncia minha :teteto:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          FabioRR
          escreveu em última edição por
          #129

          cara ? 5,8k para turbinar um gol 1.0??? haueheaueahuaehae

          com 3k vc ja monta um brinquedo super divertido e gasta o resto com coca-light hehhehe

          eu peguei o meu carro com kit b?sico. já troquei o coletor de adm, bomba de combust., os 4 bicos principais, comprei 1 bico extra c/ suporte + his e troquei todas as abra?adeiras por modelos de inox.

          neste upgrade gastei na casa de 1k. se vc somar isso é um kit basico +/- 900,00 (usado), o resto é grana para mo e ja era. ai eu te pergunto … para que 5,8k?

          outra coisa ... imagine que vc acerte todo o seu carro no chip. ai amanha ou depois vc resolve trocar de turbina ou melhorar qualquer outra coisa. como vc vai acertar a alimentação? vai voltar lá e fazer o chip denovo??? se vc tiver bico extra com controlador, basta vc fazer um novo setup.

          1 Resposta Última resposta
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            AIRpower
            escreveu em última edição por
            #130

            queria dzier r$1.000 ma snão consegui editar.

            poxa, por favor pensem nos dingos que tem net discada, por favor 2 m?nutos para edição de mensasgens.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AIRpower
              escreveu em última edição por
              #131

              cara ? 5,8k para turbinar um gol 1.0??? haueheaueahuaehae

              com 3k vc ja monta um brinquedo super divertido e gasta o resto com coca-light hehhehe

              eu peguei o meu carro com kit b?sico. já troquei o coletor de adm, bomba de combust., os 4 bicos principais, comprei 1 bico extra c/ suporte + his e troquei todas as abra?adeiras por modelos de inox.

              neste upgrade gastei na casa de 1k. se vc somar isso é um kit basico +/- 900,00 (usado), o resto é grana para mo e ja era.  ai eu te pergunto … para que 5,8k?

              outra coisa ... imagine que vc acerte todo o seu carro no chip. ai amanha ou depois vc resolve trocar de turbina ou melhorar qualquer outra coisa. como vc vai acertar a alimentação? vai voltar lá e fazer o chip denovo??? se vc tiver bico extra com controlador, basta vc fazer um novo setup.

              [snapback]556950[/snapback]

              ? o que o duka 16v disse: eles são estrela demais , talvez por isso se acham no direito de cobrar essa quantia.

              1 Resposta Última resposta
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #132

                queria dzier r$1.000  ma snão consegui editar.

                poxa, por favor pensem nos dingos que tem net discada, por favor 2 m?nutos para edição de mensasgens.

                [snapback]556951[/snapback]

                :teteto:

                vc acabou me vencendo pela insist?ncia :ppteam:

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AIRpower
                  escreveu em última edição por
                  #133

                  :teteto:

                  vc acabou me vencendo pela insist?ncia :ppteam:

                  [snapback]556959[/snapback]

                  aeeeeeeeeeeeeeeee. valeu tia :o_o:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AIRpower
                    escreveu em última edição por
                    #134

                    nossa galera, pirei mesmo neste carro gol 1.0 turbo original só que existem dois problemas:

                    1? o carro é esportivo e deve ter sido judiado pelo propriet?rio, e estando com 85 mil km já, com previsão de uns 2 anos na mão do meu tio, não é perigoso um carro com mais de cem mil km rodados, ainda mais preparado?

                    2? o carro está em santa barbara do oeste, e como não conheão nenhum mecânico lá, vou ter que levar no de confian?a dele, e se o carro estiver podre ele pdoe não dizer, pois já conhece o dono.

                    ajuda ai galara. o que vocês acham?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fastBALL
                      escreveu em última edição por
                      #135

                      primeiro passo vc precisa definir e dar uma olhada para saber qual oficina vc pode confiar o seu carro. pesquise precos e va em todas que puder. vc vai ver que cada um fala uma coisa…e vai ouvir um tanto de bobagens relativas a precos e a receitas...chegaram a me cobraram 7k pra montar um gol 1.0 basico, isso sem mexer na parte de baixo, pois meu carro tinha mais de 100mil rodados. :ppteam:

                      facil alimentar um motor desses (usando qto de pressão vc quiser) com apenas 4 bicos: compre 4 caros bicos de 160 lbs + map positivo + chip. pronto. ahh claro, isso custa má grana.

                      para quem está do outro lado do balcão é a melhor opção :teteto:

                      se for por no papel, com esses quase 6.000 reais vc monta um ap turbo forjado…acho que alguem errou la no or?amento de um turbo b?sico pra gol 1.0...

                      [snapback]556942[/snapback]

                      fato

                      eu também achei. esperava gastar no máximo r$2.500 de peças e uns $.000 de mão-de-obra. inoc?ncia minha :o_o:

                      [snapback]556949[/snapback]

                      ta nessa media mesmo

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AIRpower
                        escreveu em última edição por
                        #136

                        primeiro passo vc precisa definir e dar uma olhada para saber qual oficina vc pode confiar o seu carro. pesquise precos e va em todas que puder. vc vai ver que cada um fala uma coisa…e vai ouvir um tanto de bobagens relativas a precos e a receitas...chegaram a me cobraram 7k pra montar um gol 1.0 basico, isso sem mexer na parte de baixo, pois meu carro tinha mais de 100mil rodados.  :teteto:

                        fato

                        ta nessa media mesmo

                        [snapback]556979[/snapback]

                        seu carro tinha mais de 100 mil km? e ai, o que você fez? retificou tudo ou só abriu e olhou o que estava deteriorado? fale um pouco sobre seu carro. se preferir manda mp.

                        abraços.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          el.rafar
                          escreveu em última edição por
                          #137

                          seu carro tinha mais de 100 mil km? e ai, o que você fez? retificou tudo ou só abriu e olhou o que estava deteriorado? fale um pouco sobre seu carro. se preferir manda mp.

                          abraços.

                          [snapback]556994[/snapback]

                          cara tem um topico do flavio cruz aonde ele turbinou o gol 1.6 dele que tinha cento e tantos mil km… todos os procedimentos que vc possa precisar fazer estao la... muda peças e alguma coisinha muito especifica do motor 1.0t de resto é tudo igual..

                          sobre o preão da prepara?ao... é oq o pessoal falou mesmo.. aki em bsb a mo pra montar e ajustar esta em 1200 r$

                          ps: meu colega tah negociando um seat ibiza 2001 1.6sr por 20k aki em bsb.. excelente o carro... mas eu continuo com minha opiniao... gol tsi e monte seu kit turbo... 2.0 + ps + t = alegria total

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AIRpower
                            escreveu em última edição por
                            #138

                            cara tem um topico do flavio cruz aonde ele turbinou o gol 1.6 dele que tinha cento e tantos mil km… todos os procedimentos que vc possa precisar fazer estao la... muda peças e alguma coisinha muito especifica do motor 1.0t de resto é tudo igual..

                            sobre o preão da prepara?ao... é oq o pessoal falou mesmo.. aki em bsb a mo pra montar e ajustar esta em 1200 r$

                            ps: meu colega tah negociando um seat ibiza 2001 1.6sr por 20k aki em bsb.. excelente o carro... mas eu continuo com minha opiniao... gol tsi e monte seu kit turbo... 2.0 + ps + t = alegria total

                            [snapback]556997[/snapback]

                            ? o que já falei, se fosse por mim eu pegaria logo um caixa china montaria um 1.9 sovi?tico, mas o carro não é meu, tem que ter consumo de no máximo 8 km/l (na verdade tem que ser 9 km/l), o seguro tem que ser pagável , entre outras coisas.

                            pesquisei pelos tópicos do membro do flavio e não achei nada do g?nero :teteto:. tem como dar uma pressãozinha? :ppteam:

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
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                              el.rafar
                              escreveu em última edição por
                              #139

                              http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=14421&hl=

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Raptor2k5
                                escreveu em última edição por
                                #140

                                ? o que já falei, se fosse por mim eu pegaria logo um caixa china  montaria um 1.9 sovi?tico, mas o carro não é meu, tem que ter consumo de no máximo 8 km/l (na verdade tem que ser 9 km/l), o seguro tem que ser pagável , entre outras coisas.

                                pesquisei pelos tópicos do membro do flavio e não achei nada do g?nero :teteto:. tem como dar uma pressãozinha? :ppteam:

                                [snapback]557003[/snapback]

                                gol t faz 10 a 12km/l dependendo do pe original…. e o seguro dele eu acho bem caro, eu nem to como principal condutor que e minha mae e acoh qeu é 2550,00, o pg daki que casa era 700 conto... mas e isso mesmo, é uma barca...

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AIRpower
                                  escreveu em última edição por
                                  #141

                                  http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=14421&hl=

                                  [snapback]557005[/snapback]

                                  valeu :teteto:

                                  gol t faz 10 a 12km/l dependendo do pe original…. e o seguro dele eu acho bem caro, eu nem to como principal condutor que e minha mae e acoh qeu é 2550,00, o pg daki que casa era 700 conto... mas e isso mesmo, é uma barca...

                                  [snapback]557019[/snapback]

                                  caraca r$2.500?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    JF
                                    escreveu em última edição por
                                    #142

                                    semana passada pedi uma cotação só por pedir p/ ter ideia.

                                    pedi em varios lugares, mas só um me respondeu até agora….

                                    eu estava chutando uns 1.500/1.800 do kit mais uns 1.000,00 caso precisa-se de retificar algo no motor total uns 2.800 é 3.000 blz....

                                    ai veio o or?amento:

                                    vc vai gastar 4.000,00 no motor e 4.800,00 para turbinar, ok

                                    :teteto: 8.800,00 eu troco o motor por um 1.6 16v (eu acho) não tenho ideia de preão mas acho que não sai tudo isso…..

                                    ou compro outro carro :ppteam:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      AP_Turbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #143

                                      e fusca esse gol ta muito lindo cara mas sei lah tem prioridade shit light ta com mo kra esse maluco ai moia muito carro sabe .

                                      naum parece aquele condutor velho de chapeu como nos procurarmos neh.

                                      ta lindo o carro tem tudo e ta barato ai tem coisa.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        Raptor2k5
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                                        #144

                                        sim, 2500 e tem lugar que passa de 3000 fácil

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          fastBALL
                                          escreveu em última edição por
                                          #145

                                          seu carro tinha mais de 100 mil km? e ai, o que você fez? retificou tudo ou só abriu e olhou o que estava deteriorado? fale um pouco sobre seu carro. se preferir manda mp.

                                          abraços.

                                          [snapback]556994[/snapback]

                                          bom, na parte de baixo foi trocado:

                                          • anéis

                                          • pistão (p/ gol turbo)

                                          • bronzinas (todas)

                                          fora retentores, etc…cabeçote retificado tb...etc, etc...

                                          qqr coisa manda mp

                                          :teteto:

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