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Passei no dina….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • N Offline
    N Offline
    Niex
    escreveu em última edição por
    #13

    bem caro.

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    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #14

      bem caro.

      [snapback]560588[/snapback]

      sim sim…

      mas eu preferi pagar um pouco mais e ter um resultado mais preciso e realista doque ir nesses dinos de 60 conto e dar 350 hp :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fireplus
        escreveu em última edição por
        #15

        sim sim…

        mas eu preferi pagar um pouco mais e ter um resultado mais preciso e realista doque ir nesses dinos de 60 conto e dar 350 hp  :sppt:

        [snapback]560594[/snapback]

        :hauhau: hum.. falou pouco mas falou a verdade. considerando que o seu motor estar com carburador, eu creio que ele tem muito mais resposta e retomada que o outro, perdendo apenas na final, onde a injeção começa aparecer com a sua hegemonia vantajosa. de qualquer forma, numa disputa m?trica, a savero vai ter que suar muito se quizer ganhar alguns mm.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rix
          escreveu em última edição por
          #16

          parabéns, cara.

          esse motor com um tapa no cabeçote deve ser + divertido ainda

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #17

            sim sim…

            mas eu preferi pagar um pouco mais e ter um resultado mais preciso e realista doque ir nesses dinos de 60 conto e dar 350 hp  :hauhau:

            [snapback]560594[/snapback]

            e pq vcs 2 nao foram no dynojet??? nascar bleh bando de paga lanche

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #18

              e pq vcs 2 nao foram no dynojet??? nascar bleh bando de paga lanche

              [snapback]560662[/snapback]

              olha ai quem ta falando, foi na mentindo s race :d

              huahauauh zuera

              dynojet era 200 conto mano eh foda hueheu

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #19

                obrigado galera  :d

                ainda nao testei no gtech, mas pretendo montar umas bielinhas nele, pneus bons e brincar ano q vem na tor em piracicaba, nao pretendo competir pra valer vou mais pela diversao…

                ah, ainda em tempo

                a saveiro do meu amigo deu 285 sem booster na roda…

                flw

                [snapback]560583[/snapback]

                parabens ae cara. seu setup eh bem parecido com o q eu pretendo usar.

                a potencia eh bem realista mesmo, deve ta gostoso de andar no carro. tem fotos dele?

                ahn ta explicado agora, a sava veio na roda essa potencia, ai sim :p , pq la em cima vc falo q era no motor… e ainda falo q foi feito no lelo, poxa num tava acreditando :ohoh: , mas agora explico melhor... tb ta boa a sava :d

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zaza
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  olha ai quem ta falando, foi na mentindo s race  :d

                  huahauauh zuera

                  dynojet era 200 conto mano eh foda hueheu

                  [snapback]560676[/snapback]

                  todo mundo fala do dino?s race

                  voce poderia colocar o seu lá para ver a diferença né.

                  no dia que eu fui, de 25 carros so 2 ap passaram dos 300 cv

                  sei que o pessoal fala de brincadeira, mas difamar os caras que sao competentes é foda.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    tbm acho… já usei serviços deles, da dinojet e até mesmo da nascar... exceto alguns problemas normais (por exemplo ontem qdo passamos o primeiro carro deu uma potência muito baixa... na hora o rafael cantou a bola... tinha estourado um motor no dia anterior e podeira ter óleo no rolo ainda... limpou com um pouco de gasola e na hora voltou a ter um resultado coerente com o que esper?vamos do carro) que inclusive já tive na dinojet pra mim é coerente...

                    mas faão uma distinção, no dinojet a curva vem bem mais serrilhada, ou seja provavelmente (não posso afirmar) a amostragem é bem maior mas pra aferir ganhos acho bem razoável...

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      a 6.600rpm… 28kgfm de torque a mesma rotação.

                      [snapback]560539[/snapback]

                      só achei estranho isso de vir o pico de torque a 6600 rpm com um comando 049g, e mais estranho ainda de vir o torque e a potência máxima na mesma rotação. :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        olha, eu não vou entrar nesta discussão de dina x dina, pq eu sei aonde vai acabar… vai estragar o topico...

                        respeito o trampo do pessoal da dinos race...ja fui la conhecer faz um tempo e fui muito bem recepcionado.

                        o clebert é meu amigo ja faz tempo por isso fiz a brincadeira com ele...

                        porém ja ouvi mais de uma vez gente de confian?a me falando que passou o carro na dinosrace e depois no amir e a diferença de potencia foi absurda....

                        não sei se hoje em dia o problema foi solucionado... mas enfim.

                        abri o topico para mostrar aos colegas do forum o resultados que eu tive com meu carro, e para principalmente ouvir criticas construtivas, ja que eu tenho sempre a vontade de ir melhorando o carro, até nos minimos detalhes... quem me conhece, sabe.

                        com certeza existem 1.9 originais com a mesma preparação que a minha que tiveram mais potencia, como com certeza existem os que tiveram menos potencia... meu objetivo aki nao foi comparar e sim tentar ajudar a galera que tem setup semelhante, a ter um parametro algo para se basear quando for escolher carca?as quentes, eixos, comandos etc....

                        quanto a saveiro... foi erro meu o dele veio 285 com 1,4kg na roda... o meu veio 250cv na roda com a mesma pressão... mas a saveiro como disse antes esta um pouco limitada por cabeçote original, 4 bicos tora só.... enfim... ainda da pra tirar bem mais suco dal?...

                        a fotinho do gts no rolo ontem :d

                        agradeão a todos

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          só achei estranho isso de vir o pico de torque a 6600 rpm com um comando 049g, e mais estranho ainda de vir o torque e a potência máxima na mesma rotação.  :d

                          [snapback]560744[/snapback]

                          sim, o grafico mostrou que o motor esta com alguns buracos na aceleração, que tericamente nao deveriam acontecer…. o acerto ainda nao esta ideal...

                          a e quanto a faixa de potencia alta... meu comando ta enquadrado 1 pouco atrasado, oq ja explica em partes... :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            edit

                            sim, o grafico mostrou que o motor esta com alguns buracos na aceleração, que tericamente nao deveriam acontecer…. o motor teve um pico de 28,10kgfm de torque a 5400rpm, depois cse manteve entre 26 e 27 kgfm e obteve o pico maximo novamente apenas a 6.600 com 28.83kgfm

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
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                              Niex
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              agradeão a todos

                              [snapback]560745[/snapback]

                              opa quando eu estiver de voltas para comer no osnir por essas bandas e vir esse goleta ficarei na miuda :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                edit

                                sim, o grafico mostrou que o motor esta com alguns buracos na aceleração, que tericamente nao deveriam acontecer…. o motor teve um pico de 28,10kgfm de torque a 5400rpm, depois cse manteve entre 26 e 27 kgfm e obteve o pico maximo novamente apenas a 6.600 com 28.83kgfm

                                [snapback]560749[/snapback]

                                ainda sim, milho, 5400 é rotação pouca coisa mais baixa do q a de potência do 049g - q snme é a 5500 ou 5600 rpm. vc esta com pico de toque muito la em cima.

                                eu acredito que de para aumentar o valor do torque e colocar ele numa rotação bem mais baixa.

                                podemos pensar em algo :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  miozao
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  ainda sim, milho, 5400 é rotação pouca coisa mais baixa do q a de potência do 049g - q snme é a 5500 ou 5600 rpm. vc esta com pico de toque muito la em cima.

                                  eu acredito que de para aumentar o valor do torque e colocar ele numa rotação bem mais baixa.

                                  podemos pensar em algo  :d

                                  [snapback]560755[/snapback]

                                  esse algo :ohoh: muito me interessa ehhehehehhehe

                                  meu carro deve estar com essa forma o gr?fico, acredito eu.

                                  queria baixar um pouco a pegada dele

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    talvez o torque la em cima foi devido ao grande eixo de turbina que ele usa…64mm pra um motor stock assim acho grande.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      ahhh milho esperava + tb da saveiro do fernando

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        #31

                                        todo mundo fala do dino?s race

                                        voce poderia colocar o seu lá para ver a diferença né.

                                        no dia que eu fui, de 25 carros so 2 ap passaram dos 300 cv

                                        sei que o pessoal fala de brincadeira, mas difamar os caras que sao competentes é foda.

                                        [snapback]560683[/snapback]

                                        coloca o seu no dynojet

                                        eu fui no dynos race com acerto lixo veio 293hp…nao dava pra bota muita fã nao,

                                        se hj com o acerto bom depois do up acredito que tenha la seus 300hp

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          esse algo :d muito me interessa ehhehehehhehe

                                          meu carro deve estar com essa forma o gr?fico, acredito eu.

                                          queria baixar um pouco a pegada dele

                                          [snapback]560760[/snapback]

                                          não é algo ninja, mas sim q temos q pensar sobre o q está causando isso no carro do menino.

                                          talvez o torque la em cima foi devido ao grande eixo de turbina que ele usa…64mm pra um motor stock assim acho grande.

                                          [snapback]560781[/snapback]

                                          foi a primeira coisa q pensei. cheguei a falar disso varias vzs aqui no forum, q não gosto de eixo pesado pq o motor só abre la em cima, mas esse gr?fico está agudo demais, um motor q tem o torque em 5400 rpm tem q pelo menos girar 8000 rpm ainda com rendimento. se não acontecer isso, é pq tem alguma coisa errada q naum está certa :ohoh:

                                          mas uma coisa nés sabemos: tem como resolver o problema.

                                          1 Resposta Última resposta

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