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Triste com a noopcar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    JF
    escreveu em última edição por
    #7

    legal que resolveu…..eles me atenderam super bem e eu fiz muitas perguntas p/ eles :d

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #8

      fica dada a dica então pra galera da noopcar criar uma conta de email separada do site e jogar ela no msn tbm.

      sei como q ?, um site q fiz pra uma academia, o servidor deu problema e os emails tbm.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fastBALL
        escreveu em última edição por
        #9

        po, noopcar comanda…to loko pra ocnhecer essa nova linha de rosca

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ramirez45dxr
          escreveu em última edição por
          #10

          o preão tá variando em +/- quanto?

          e rm relação aquela com 2 molasó alguma media de preço?

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Elmo
            escreveu em última edição por
            #11

            pessoal, comprei a suspensão fixa noopcar. segundo meu mecânico, os amortecedores tám o prato algo de dois dedos mais altos que os amortecedores originais, mas tám mais pressão e a haste mais curta e as molas estão cortadas em 2 elos, o carro ficou numa altura legal, mas está quicando como se estivesse com a suspensão original, apenas cortadas as molas, ficou muito duro. minha pergunta ?: se eu colocar as molas originais novamente nos amortecedores noopcar, a suspensão iria voltar para a altura original? meu mecânico disse que o que interfere na altura é a haste e não o prato. o que vocês acham?

            agradeão desde j

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AVILA GTS
              escreveu em última edição por
              #12

              eu uso suspenção de rosca da noopcar e não tenho o que falar, muito boa, pedi uma suspenção para arrancada e ando na rua, fica um pouco dura, mais o carro no ch?o.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #13

                tenho a de rosca no bora, muito boa, veio do jeito que eu pedi… e ja estou vendo pra colocar no gts.

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  eu pretendo colcoar a pro, com 2 molas, pq o pratinho e as molas são estreitos, ai nao tem grilo de raspar no pneu quando eu rebaixar :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AVILA GTS
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    zorlac minha suspenção de de rosca da noopcar, a dianterira com prato grande posso colocar no talo que não raspa nada agora a traseira é pratinho e se colocar no talo arrasta no pneu tem que ir baixando ate o limite do pneu se não agarra.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      pois é avila gts 500 cv, é pq eu ja usei susp.rosca da eb motores eo prato e igual ao q vem na tradicional, e raspou no meu pneu 195/50 r15 quando eu travei ele. e a minha roda é original vw.

                      ai vi que a da noopcar pro q tem 2 molas, a mola é estreita e o prato tbm, entao dar? pra eu colocar umas rodas 16 pneu 205/45 numa boa :todoido:

                      pq susp.rosca eu nao fico brincando de subir e descer, mas gosto de saber q ela vê a uma altura x e depois bem rebaixado com 1 dedo do pneu entrando no apralama. pq geralmente pra nao raspar ai teria que usar molas cortadas, ai começa a perder em conforto, carro quika e vc nao tem grande variedade na altura dele, entao nesse caso seria mlehor usar uma fixa.

                      a de rosca é mais mesmo se acontecer alguma merda, blitz e o pm chamar a atenção, eu levanto e rodo tranquilo ate a poeira abaixar e depois travo de novo. era desse jeito q eu fazia com da eb motores.

                      1 Resposta Última resposta

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