Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Adaptacao da injecao eletronica

Adaptacao da injecao eletronica

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
31 Posts 12 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fudo
    escreveu em última edição por
    #11

    falando nessa questoa de excesso, alguem sabe me falar ql eh a escala do hallmeter da spa? pelo q vejo na maioria, o ultimo led indica 980, oq n seria la esse excesso.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Raptor2k5
      escreveu em última edição por
      #12

      como vc esta alimentando? foi feito remapeamento de chipo

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ruiak
        escreveu em última edição por
        #13

        ele ta com bicos um pouco maiores pra rodar no alcool e fueltech turbopro com bico verde alimentando a fase turbo

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tim
          escreveu em última edição por
          #14

          bico suplementar longe da borboleta deixa a pressurização, borboleta e coletor cheio de alcool condensado nas paredes depois de uma pisada, qdo ele manda combustivel pra dentro sem dá?.

          ai qdo vc alivia o po e volta pra lenta, o motor aspira esse alcool condensado + o que sobrou na pressuriza?ao ja vaporizado, dando um excesso medonho. ai o carro apaga.

          sugestao: coloque o suplementar o mais proximo possivel da borboleta.

          fonte: daniel (16volts)

          abraço.

          martin

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AIRpower
            escreveu em última edição por
            #15

            dá um rol? com um mult?metro e você vai saber se é hardware ou software .

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fudo
              escreveu em última edição por
              #16

              realmente meu suplementar esta uns 10 cm da borboleta. revisarei essa parte da pressurizacao quando for intercoolar. dei uma futucada na iac (sensor de amrcha lenta) e o carro melhorou, mas, peloq pesquisei so sera temporario. a injecao ira auto calbirar novamente com o tempo.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #17

                bico suplementar longe da borboleta deixa a pressurização, borboleta e coletor cheio de alcool condensado nas paredes depois de uma pisada, qdo ele manda combustivel pra dentro sem dá?.

                ai qdo vc alivia o po e volta pra lenta, o motor aspira esse alcool condensado + o que sobrou na pressuriza?ao ja vaporizado, dando um excesso medonho. ai o carro apaga.

                sugestao: coloque o suplementar o mais proximo possivel da borboleta.

                fonte: daniel (16volts)

                abraço.

                martin

                [snapback]573316[/snapback]

                poxa colocaram duvidas na minha cabeca….

                tem toda logica do mundo, so q, qnt mais longe nao é melhor pra emulsificacao da mistura? teria tao pouca temperatura dentro da pressurizacao a ponto de condensar o alcool nas paredes da mesma?????

                agora qnt mais perto, pior pra emulsificacao, e dessa forma de forma alguma se deposita na pressurizacao, mas pode ocorrer nas paredes do coletor, tendo em vista ainda q fechou a borbolera o fluxo de ar cai de uma vez

                dissertem sobre isso.....

                mas eu acabo dando razao aos dois modos longe e perto....todos os 2 tem suas logicas

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  outra coisa, eu sou meio burrao, to comecando nos turbos agora…..

                  mas tem como estar usando parcialmente uma fueltech? ela é q uma injecao q substitui totalmente a original, tem como usar alguns parametros apenas, ela nao esta sentindo falta de algum sensor ou valores?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuKa
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    outra coisa, eu sou meio burrao, to comecando nos turbos agora…..

                    mas tem como estar usando parcialmente uma fueltech? ela é q uma injecao q substitui totalmente a original, tem como usar alguns parametros apenas, ela nao esta sentindo falta de algum sensor ou valores?

                    [snapback]573425[/snapback]

                    esse modelo que ele usa é a turbopro…. que so controla auxiliares

                    mas a racepro 1fi que é a top que controla ignicao tbem, pode ser usada sem alguns sensores... e sem controle de ignicao tbem...

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      el.rafar
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      esse modelo que ele usa é a turbopro…. que so controla auxiliares

                      mas a racepro 1fi que é a top que controla ignicao tbem, pode ser usada sem alguns sensores... e sem controle de ignicao tbem...

                      [snapback]573433[/snapback]

                      a racepro 1fi tambem pode ser usada em conjunto com a orginal como um controlador de suplementar e igni?ao tem no manual dela…. mas axo eu que o $$$ nao justifica....

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AIRpower
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        snme tem como atualizar a injeção dele para controlar ignição temb?m não ?? na própria ft.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          el.rafar
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          tem esses upgrades mesm…

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AIRpower
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            tem esses upgrades mesm…

                            [snapback]573443[/snapback]

                            não tenho certeza se é pra turbo também, mas pra race pro eu sei que dá. seria uma boa pra ele não

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              depois q o duka disse q era apenas pra controlar suplementar fui até atras, ja q estou na procura de um, desisti achei pela bagatela de 890,00

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fudo
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                sai mt caro a race pro para ford, ja q n tem distribuidor, tem comprar alem dela a fire pro. ai ja fica um lance fora do meu alcance.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AIRpower
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  sai mt caro a race pro para ford, ja q n tem distribuidor, tem comprar alem dela a fire pro. ai ja fica um lance fora do meu alcance.

                                  [snapback]573561[/snapback]

                                  mas e na sua mesmo, não dá pra fazer a atualização? é só nas race pro mesmo? dá uma olhada no site. eu tenho o manual, mas não estou achando.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    el.rafar
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    his digital… sem erro.. ou entao o turbo link da hardwarecar

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fudo
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      mas e na sua mesmo, não dá pra fazer a atualização? é só nas race pro mesmo? dá uma olhada no site. eu tenho o manual, mas não estou achando.

                                      [snapback]573563[/snapback]

                                      desconheco de atualizacoes na turbopro. no caso, ql seria o intuito dessa atuaizacao?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        el.rafar
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        desconheco de atualizacoes na turbopro. no caso, ql seria o intuito dessa atuaizacao?

                                        [snapback]573628[/snapback]

                                        transformar sua turbo pro em uma race pro fi completa com todas as funãoes…

                                        eita se sai um up desse na net... so a galera comprando turbo pro e fazendo up

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fudo
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          acho q eh impossivel, ate pq, pelo menos na parte fisica da coisa, o chicote da racepro eh quase o dobro. a parte de hardware tb deve ser bem diferente.

                                          mas se for possivel…. qm tiver informacoes por favor divulgue-as

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários