Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vts 2.0

Vts 2.0

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
46 Posts 18 Posters 4.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #34

    isso :ham:

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #35

      onde não comprar:

      dnt turbos não compre nada por lá ;-)

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TuninG
        escreveu em última edição por
        #36

        a borg warner é dona das marcas 3k (kkk), lacon, scwitzer, holset

        99% das turbinas automotivas hj em dia são refrigeração/lubrificação ar + óleo

        então toda turbina q for somente a óleo 99% de chance de ser diesel :ham:

        [snapback]590047[/snapback]

        gaucho, vc acha que uma kkk k24 dara conta do recado?

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuKa
          escreveu em última edição por
          #37

          velho, va de hx35 entao… com caixa fria .70 com refluxo e quente a escolher....

          montamos uma assim com caixa .58bi em um ap 1.8 original de rua.. ficou muito bom

          o pessoal usa hx-40 em honda vti por ai...

          eu iria de hx-40 ou k27... lembrando que ambas tem o rotor de titanio snme... ai vc escolhe a caixa quente que quiser... conforme o ganho de potencia pretendido... eu ja começaria com uma .70 quente pode ser mono mesmo...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #38

            gaucho, vc acha que uma kkk k24 dara conta do recado?

            [snapback]590274[/snapback]

            sim,

            mas existem vêrias configurações…..vórios caminhões q usam ela

            ? usada tb pelo audi s2....nesse carro ela é bem pequena :ham: nos caminhões é 1 pouco maior

            me passe os carac?is, eixo e rotor :p

            e vê p os testes no carro......troquei 4 turbinas c configurações diferentes até gostar dessa q estou hj.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TuninG
              escreveu em última edição por
              #39

              infos da k24 que achei no meu mail

              caixa quente .58

              rotor frio 53mm

              eixo quente 52mm ou 58mm

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TuninG
                escreveu em última edição por
                #40

                sera que essa vai ficar mto grande? :ham:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  no vts o espaço atrás do motor onde fica a turbina é apertado.

                  dependendo do coletor de escape pode usar essas sem problemas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Garcia
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    lendo o tópico e pensando…

                    escape de 2.1/2 não seria muito pequeno para esse xsara, quando turbinado??

                    em baixa seria um tesão, mas, creio que em alta (4500 rpm pra cima) ia dar uma segurada muito grande, não??

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      lendo o tópico e pensando…

                      escape de 2.1/2 não seria muito pequeno para esse xsara, quando turbinado??

                      em baixa seria um tesão, mas, creio que em alta (4500 rpm pra cima) ia dar uma segurada muito grande, não??

                      [snapback]590396[/snapback]

                      o meu é de 3 pol.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        sera que essa vai ficar mto grande? :(

                        [snapback]590359[/snapback]

                        bixo, eu nao confiaria nessas roletadas tabajara adaptadas pra andar na rua nem aki nem na china…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          neno,

                          se vc quer fazer 1 carro de rua…..não indico turbina maior q a minha

                          a potência máxima já fica nos 7500 rpms.....imagina p onde vai...8k, 9k ?

                          gr?fico de potência

                          minha turbina é 63 quente c eixo 53…..48 frio c rotor 50 :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TuninG
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            bom, tava pensando numa coisa totalmente nada a ver quando vi essa turbina roletada, acho que vou ficar mesmo na k24 mesmo…

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários