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Coletor de escape

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  • M Offline
    M Offline
    marcioap
    escreveu em última edição por
    #6

    acho q era a saveiro do shimi ou alguem assim, usava uma k24 e un pulsativo do mack e este pulsativo tinha algo de diferente para que não pegue en nada.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      marcioap
      escreveu em última edição por
      #7

      mais ai pessoal, alguem ai recomenda algum outro coletor fora o pulsativo no farol????

      esse deslocado é assim tão ruim? o q vou perder usando ele?

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
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        #8

        mandar fazer um? german, giba e afins?

        um tubular da german tah saindo 499…

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #9

          mais então gente, tenho varias fotos de carros com os turbos bem lá en cima.

          mais na grande maioria carros carburados(na verdade todos hehe) onde não tem os trocentos sensores e fios q meu carro tem.

          e outra, meu problema é espaço, tenho ar e dh, farol de glll e tal, tudo isso ta atrapalhando.

          carol o que achou do pulsativo novo da spa? te mandei o link com as fotos vc viu???

          fora ele, qual coletor uso? pulsativo pra baixo, shirick, deslocado mesmo e compenso isso en outro lugar hehe.

          [snapback]576676[/snapback]

          já tive um desses, spa copia xririck… enorme e mto bem acabados os dutos...

          do pulsativo , tive um da ta, embaixo só nao gostei do sistema de alivio dele.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #10

            mandar fazer um? german, giba e afins?

            um tubular da german tah saindo 499…

            [snapback]576788[/snapback]

            pensei nisso, mais será q fazer un no tipo q eu quero tamben seria esse preço? pois si for pra investir algo alem do basico, quero q a turbina fique lá embaixo.

            e outra, a durabilidade de uma peça assim. será q não quebra logo?

            já tive um desses, spa copia xririck… enorme e mto bem acabados os dutos...

            do pulsativo , tive um da ta, embaixo só nao gostei do sistema de alivio dele.

            [snapback]576804[/snapback]

            e qual vc gostou maisó shirick spa ou pulsativo baixo ta????

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #11

              pensei nisso, mais será q fazer un no tipo q eu quero tamben seria esse preço? pois si for pra investir algo alem do basico, quero q a turbina fique lá embaixo.

              e outra, a durabilidade de uma peça assim. será q não quebra logo?

              [snapback]576851[/snapback]

              cara… nunca vi ninguem reclamando desses coletores de marca nao... e muita gente na arrancada usa german... axo que a durabilidade se bem feitas as soldas... deve ser muito boa...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FUNtastic
                escreveu em última edição por
                #12

                mandar fazer um fica bem melhor mesmo… fica do jeito que vc quer, e o custo nao eh tão proibitivo

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  mais esta é a questáo, a german por ej, faz un do jeito q eu pedir, si eu falar q quero a turbina en tal lugar(não é no porta malas hehe) eles fazen???

                  queria un coletor no qual a turbina fique-se na região onde ela fica no coletor pulsativo pra baixo/mono turbo basico pois ali não teria problema de esquentar tanto o coletor e tal.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    uma vez subi 1,5 bar com esse shirick… dei uma acelrada ate quarta soh ( fui ate +- 205 km/h de velocimetro em 4? e tirei o po )... era a apl 240 ( 42 x 48 ), comando zba, 2e a alcool. nunca mais esqueci dessa acelerada, foi a mais forte que meu carro deu ate hj, provavelmente pq foi a vez que soquei mais pressao, destracionou 1?, 2? um pedaão da 3? e a quarta acabou rapidissimo. por isso tenho boa lembran?as desse coletor. era um cambio ps ainda... depois com o coletor ta nunca mais taquei pressão por isso nao posso comparar, só q esse coletor só aliviava 2 cilindros, acho errado isso, magina 2 cilindros com backpressure diferente?

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      esse coletor da spa talvez seja o melhor que eles ja tenham feito. tive um tb c?pia do xiriqui , não lembro direito se era da larus ou da spa.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        to cuase descidido a pegar o shirick da spa. só tenho q bolar un esquema pra poder montar no ap com ar e dh. e de resto boa. pra 1kili de turbo da bom de mais, e quem sabe uns 1.3 a 1.5 nos dias q for arrancar en algum campeonato.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          larga de frescura backstreetboy :)

                          que que tem que esquenta o capo? o meu tb esquenta :aaf:

                          ou senão, bota uma aplinha ehhehehehehe ai cabe lá em baixo

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            larga de frescura backstreetboy   :)

                            que que tem que esquenta o capo?  o meu tb esquenta   :aaf:

                            ou senão, bota uma aplinha ehhehehehehe ai cabe lá em baixo

                            [snapback]577339[/snapback]

                            olha ai, o cover do raul seixas mandando eu colocar uma apl, vai usar pressão de minina vai hehe.

                            mais sei lá o que ta rolando, o meu esquenta pra carai. sem contar o farol né, o meu é diferente do teu raul, a turbina pega no farol e quebrou o suporte dele($$)..

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              milTT
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              poe termotape e manda dar um banho de cer?mica no coletor e na carca?a quente, marcio… já q o coletor é fundido, vc dificilmente vai precisar sold?-lo depois...

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                entendi, to falando com o pessoal da spa, quem sabe pego o pulsativo novo

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  no meu carro (motor transversal) o uso do coletor para baixo é obrigatorio e eu sofri muito para escolher qual coletor ia usar. tinha o pulsativo para baixo e esse copia do shirick, ambos spa. acabei comprando o pulsativo mesmo pq achei um desperdicio usar uma turbina pulsativa num coletor mono. de qualquer forma, acho todos esses coletores uma bela bosta, assim q der faão um de cano do jeito que quero.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    marcioap
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    no meu carro (motor transversal) o uso do coletor para baixo é obrigatorio e eu sofri muito para escolher qual coletor ia usar.  tinha o pulsativo para baixo e esse copia do shirick, ambos spa.  acabei comprando o pulsativo mesmo pq achei um desperdicio usar uma turbina pulsativa num coletor mono.  de qualquer forma, acho todos esses coletores uma bela bosta, assim q der faão um de cano do jeito que quero.

                                    [snapback]577795[/snapback]

                                    pois é anderson, pensei justamente nisso, e en vez de gastar uma nota com un de ferro fundido tipo o pulsativo novo da spa, pensei en fazer un de cano, e ai ja posso deixar a turbina aonde eu quicer.

                                    tem algum modelo que vc conhece no qual a turbina fica lá em baixo?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      milTT
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                                      #23

                                      pessoal, alguém sabe me dizer se um coletor de escape de polo classic (motor ap transversal) co ac e dh serve num gol g3 ap com ac e dh tb?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        marcioap
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                                        #24

                                        pessoal, alguém sabe me dizer se um coletor de escape de polo classic (motor ap transversal) co ac e dh serve num gol g3 ap com ac e dh tb?

                                        [snapback]578053[/snapback]

                                        teria q ver bem, mais tenho cuase certeza que não. pois pelo que sei o coletor dos motores transversal é bem parecido com esses de kit turbo basico, e estes sem chance entrar num ap com ar e dh.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #25

                                          tá pra pegar um coletor desse de um amigo aqui do fórum mas tá na dúvida se vai caber =/

                                          1 Resposta Última resposta

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