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Palio - canaletas quebradas (?)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    marcioap
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    #2

    e este motor no tipo qual é o ponto maximo dele? não tão usando como base ponto de outro motor né, por que uma coisa é ponto pra ap outra coisa é ponto pra un gm vht super taxado, o mesmo pode estar acontecendo ai, vai saber si esse motor não tem isso de ponto nem aspirada, turbo, bai quebrar mesmo.

    outra coisa essa temperatura ta alta, e outro problema pode ser os pistões mesmo q poden ter uma canaleta muito frata, tem outro pistão de outro motor q pode ser colocado nele?

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #3

      de fato tem coisa errada. vi um palio 1.6 q rodou mais de 1 ano com 1,2 ~ 1,5 bar. e ainda por cima, com um 2e.

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      • R Offline
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        Raptor2k5
        escreveu em última edição por
        #4

        realmente nao tenho ideia de ponto pra palio, original vem com qt de ponto final? o problema deve estar ai.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          Lucas Schneider
          escreveu em última edição por
          #5

          de fato tem coisa errada. vi um palio 1.6 q rodou mais de 1 ano com 1,2 ~ 1,5 bar. e ainda por cima, com um 2e.

          [snapback]578418[/snapback]

          ? estranho, pq tipo, as coisas meio b?sicas já foi tudo meio que visto e revisto….

          o carro no caso tá rodando com fueltech com roda fúnica e bobinas originais

          a turbina é uma da spa, indicada por eles, achei um pouco pequena, mas pro caso em questáo, tá legal ( o palio é tuning e talz, umas escrotice sem tamanho os parachoques e afins, mais isso nem é bom comenta...hauhauhauh....acho que é praga do tuning....hehehe)

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #6

            ? estranho, pq tipo, as coisas meio b?sicas já foi tudo meio que visto e revisto….

            o carro no caso tá rodando com fueltech com roda fúnica e bobinas originais

            a turbina é uma da spa, indicada por eles, achei um pouco pequena, mas pro caso em questáo, tá legal ( o palio é tuning e talz, umas escrotice sem tamanho os parachoques e afins, mais isso nem é bom comenta…hauhauhauh....acho que é praga do tuning....hehehe)

            [snapback]578431[/snapback]

            ja descobrimos um grave erro.

            1 Resposta Última resposta
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              Lucas Schneider
              escreveu em última edição por
              #7

              realmente nao tenho ideia de ponto pra palio, original vem com qt de ponto final? o problema deve estar ai.

              [snapback]578429[/snapback]

              pior que nem se tem idéia, pq no caso, o polio originalmente era 1.0 chipado e com fltro ( nossa….huahuah), dai foi catado no desmanche um motor de tipo, este qual sequer rodou com a injeção original na oficina..........

              1 Resposta Última resposta
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                Raptor2k5
                escreveu em última edição por
                #8

                ja descobrimos um grave erro.

                [snapback]578432[/snapback]

                turbina pequena demais quebra canaleta carol?

                1 Resposta Última resposta
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                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  ft…

                  tem certeza que acertou e calibrou o ponto direito na ft em relação a roda fonica?

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lucas Schneider
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    ja descobrimos um grave erro.

                    [snapback]578432[/snapback]

                    ?, essa parte é foda

                    vou ver consigo descobrir com ele que specs esse turbina tem…....o que eu vi ele comentar a respeito é que o acabamento dela é um josta, naum lembra em nada os outros produtos da spa..........

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
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                      Lucas Schneider
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      ft…

                      tem certeza que acertou e calibrou o ponto direito na ft em relação a roda fonica?

                      [snapback]578438[/snapback]

                      a principio sim, pq ele falou direto com o anderson a respeito

                      tem aqueles lance, já que é centelha perdida, de tomar por base a metade do ponto informada na pistola de ponto, e o ponto ser igual tanto no cilindo 1 quanto no cilindro 4, isso no caso, informado por ele

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        turbina pequena demais quebra canaleta carol?

                        [snapback]578437[/snapback]

                        olha a temperatura de admissão: 130? c

                        qto menor a turbina, mais ela aquece o ar pra determinado fluxo x pressão

                        não me lembro de nenhuma vez a admissão do meu carro ter ficado quente a ponto de nao conseguir tocar a mufla :) se tivesse a 130? com certeza levaria uma bela queimada.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          cara.. isso é ponto hein??? vcs escutam o carro glilar em algum momento?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fahrell
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            pois é… tem carro turbo original que nem chega perto disso... e olha que tem knock sensor, coisa que a ft nao tem.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              Lucas Schneider
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              olha a temperatura de admissão: 130? c

                              qto menor a turbina, mais ela aquece o ar pra determinado fluxo x pressão

                              não me lembro de nenhuma vez a admissão do meu carro ter ficado quente a ponto de nao conseguir tocar a mufla  :)  se tivesse a 130? com certeza levaria uma bela queimada.

                              [snapback]578469[/snapback]

                              essa temperatura é a medida pela fuetech, ela acho que grava o valor de pico e talz

                              e no caso, acho que qualquer carro turbo sem intercooler chega nisso ai mesmo

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                Lucas Schneider
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                cara.. isso é ponto hein??? vcs escutam o carro glilar em algum momento?

                                [snapback]578475[/snapback]

                                bom, eu só dei uma volta na quadra com o carro, isso depois de fuder as canaleta denovo, mas aparentemente naum grila naum

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  Lucas Schneider
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  pois é… tem carro turbo original que nem chega perto disso... e olha que tem knock sensor, coisa que a ft nao tem.

                                  [snapback]578496[/snapback]

                                  bom, sei lá tmb

                                  mas muda bastante de um taxado e gasoline, e outro destachado e alcool….

                                  pq no caso, ele deve de tá com menos de 8 de taxa

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    cada motor tem seu avanço n

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      Lucas Schneider
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                                      #19

                                      cada motor tem seu avanço né?

                                      [snapback]578543[/snapback]

                                      isso com certeza

                                      mas eu naum acredito que os 24 graus sejem tanto assim pra pouca taxa e pouca pressão e no alcool

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #20

                                        meu carro puxa ar nos sues 64?c em media (aferidos via ft)

                                        quais os sintomas de canaletas quebradas?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          #21

                                          não me lembro de nenhuma vez a admissão do meu carro ter ficado quente a ponto de nao conseguir tocar a mufla  :)  se tivesse a 130? com certeza levaria uma bela queimada.

                                          [snapback]578469[/snapback]

                                          precisa ver com intercooler…apos uma esticada em 3? e 4? vc para o carro, abre o capo e percebe q a mufla esta gelada.

                                          1 Resposta Última resposta

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