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Opinião sobre config de turbinas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    D Offline
    danielparati
    escreveu em última edição por
    #44

    daria sim, mas como eu havia dito, precisa turbo taxado não se da bem com as turbinas q gostamos, nem adianta colocar uma super 70 da vida…

    [snapback]585816[/snapback]

    ca vc poderia me explicar por que taxa vs turbina grande fica ruin.

    vc diz na questão de quebra ?

    te +

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #45

      ca vc poderia me explicar por que taxa vs turbina grande fica ruin.

      vc diz na questão de quebra ?

      te +

      [snapback]585868[/snapback]

      putz, daniel, tem alguns posts bem grandinhos meus a respeito disso no forum e é complicado eu escrever tudo denovo :(

      basicamente: qto mais taxado, mais dificil de se enxer a turbina.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #46

        putz, daniel, tem alguns posts bem grandinhos meus a respeito disso no forum e é complicado eu escrever tudo denovo  :(

        basicamente: qto mais taxado, mais dificil de se enxer a turbina.

        [snapback]585874[/snapback]

        :( :ninja: :ninja: :o_o: :o_o:

        :o_o: :o_o: :o_o:

        :o_o:

        hummm tendeuuuuuuuu

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          el.rafar
          escreveu em última edição por
          #47

          procure por preenchimento de camara aki no forum…

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #48

            estranho, já tive pistões de ap carburado em bloco com injetor de oleo e nada esbarrava em nada os pistões nem tinha saia re-trabalhada não. pra falar a verdade era tudo de fabrica, bloco com injetores e pistões gasolina carburados. 2.0

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Trojillo
              escreveu em última edição por
              #49

              fabio acho que atinge a potenia sim. montei um vw parati 1.6 todo original com i.e. iaw avp sem ter feito o chip apenas no hpi e 1 bico suplementar rendeu no dino 216cv com 1,2kg de pressao…. imagina uma cilindrada maior.... esse 1.6 tinha a taxa exata de 9:5:1 de taxa...

              []s

              mas 10 de taxa não dá pra atingir os objetivos de 240 a 280 cv q ele pretende? acho legal motor destaxad?o, mas qdo o q se almeja faz necessário o uso… 1.4kg já atingiria tal potencia?

              [snapback]585682[/snapback]

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Steve McQueen
                escreveu em última edição por
                #50

                fabio acho que atinge a potenia sim. montei um vw parati 1.6 todo original com i.e. iaw avp sem ter feito o chip apenas no hpi e 1 bico suplementar rendeu no dino 216cv com 1,2kg de pressao…. imagina uma cilindrada maior.... esse 1.6 tinha a taxa exata de 9:5:1 de taxa...

                []s

                [snapback]585997[/snapback]

                trojillo, vc podia dar mais alguns detalhes dessa preparação?

                se quiser, pode ser via mp mesmo, pra não desvirtuar o tópico do colega.

                abraços.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  juliano lima
                  escreveu em última edição por
                  #51

                  trojillo, vc podia dar mais alguns detalhes dessa preparação?

                  se quiser, pode ser via mp mesmo, pra não desvirtuar o tópico do colega.

                  abraços.

                  [snapback]586041[/snapback]

                  pode postar aqui mesmo

                  sem problemas

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #52

                    estranho, já tive pistões de ap carburado em bloco com injetor de oleo e nada esbarrava em nada   os pistões nem tinha saia re-trabalhada não.  pra falar a verdade era tudo de fabrica, bloco com injetores e pistões gasolina carburados.  2.0

                    [snapback]585990[/snapback]

                    meu motor tem injetores de óleo, quando usei pistões iapel tive que copiar as saias dos mi… agora botei pistão do 1.8 carburado, a saia passa próxima mas não enrosca. os de 1.8 álcool que tem a saia compridona também precisam ter a saia cortada.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Trojillo
                      escreveu em última edição por
                      #53

                      bem o kit era composto por kit turbo spa coletor baixo deslocado mono, a turbina era uma que o cliente ja tinha era uma biagio .50 ai coloquei um caracol quente .36 mas o eixo dela era 52mm ela pegava com 3400rpm e nao parava de crescer dai pra frente…

                      usava um dosador hpi uma bomba eletrica de gti e um bico suplementar que abria em 0,9kg o carro rodou assim durante quase 3 anos e nunca deu dor de cabeça. agora que montamos uma mecanica diferente o carro esta um canhaozinho motor 2.0 taxadinho show de bola.

                      e isso ae galera [] s

                      as fotos do carro estao aqui no site --> parati 1.6 turbo

                      trojillo, vc podia dar mais alguns detalhes dessa preparação?

                      se quiser, pode ser via mp mesmo, pra não desvirtuar o tópico do colega.

                      abraços.

                      [snapback]586041[/snapback]

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuDu_Civic
                        escreveu em última edição por
                        #54

                        putz, daniel, tem alguns posts bem grandinhos meus a respeito disso no forum e é complicado eu escrever tudo denovo  :(

                        basicamente: qto mais taxado, mais dificil de se enxer a turbina.

                        [snapback]585874[/snapback]

                        tia, não enche por questáes de enchimento volum?trico do cilindro?

                        se for eu lembro bem das explicações

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #55

                          tia, não enche por questáes de enchimento volum?trico do cilindro?

                          se for eu lembro bem das explicações

                          []s

                          [snapback]586559[/snapback]

                          isso mesmo, não tem fluxo de escape o suficiente pra girar um eixo mais pesado ou encher uma caixa quente maior.

                          ? q não encontrei o link de nenhum dos posts desse assunto aqui no pc.

                          1 Resposta Última resposta

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