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Opinião sobre config de turbinas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    danielparati
    escreveu em última edição por
    #46

    putz, daniel, tem alguns posts bem grandinhos meus a respeito disso no forum e é complicado eu escrever tudo denovo  :(

    basicamente: qto mais taxado, mais dificil de se enxer a turbina.

    [snapback]585874[/snapback]

    :( :ninja: :ninja: :o_o: :o_o:

    :o_o: :o_o: :o_o:

    :o_o:

    hummm tendeuuuuuuuu

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #47

      procure por preenchimento de camara aki no forum…

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #48

        estranho, já tive pistões de ap carburado em bloco com injetor de oleo e nada esbarrava em nada os pistões nem tinha saia re-trabalhada não. pra falar a verdade era tudo de fabrica, bloco com injetores e pistões gasolina carburados. 2.0

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Trojillo
          escreveu em última edição por
          #49

          fabio acho que atinge a potenia sim. montei um vw parati 1.6 todo original com i.e. iaw avp sem ter feito o chip apenas no hpi e 1 bico suplementar rendeu no dino 216cv com 1,2kg de pressao…. imagina uma cilindrada maior.... esse 1.6 tinha a taxa exata de 9:5:1 de taxa...

          []s

          mas 10 de taxa não dá pra atingir os objetivos de 240 a 280 cv q ele pretende? acho legal motor destaxad?o, mas qdo o q se almeja faz necessário o uso… 1.4kg já atingiria tal potencia?

          [snapback]585682[/snapback]

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Steve McQueen
            escreveu em última edição por
            #50

            fabio acho que atinge a potenia sim. montei um vw parati 1.6 todo original com i.e. iaw avp sem ter feito o chip apenas no hpi e 1 bico suplementar rendeu no dino 216cv com 1,2kg de pressao…. imagina uma cilindrada maior.... esse 1.6 tinha a taxa exata de 9:5:1 de taxa...

            []s

            [snapback]585997[/snapback]

            trojillo, vc podia dar mais alguns detalhes dessa preparação?

            se quiser, pode ser via mp mesmo, pra não desvirtuar o tópico do colega.

            abraços.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              juliano lima
              escreveu em última edição por
              #51

              trojillo, vc podia dar mais alguns detalhes dessa preparação?

              se quiser, pode ser via mp mesmo, pra não desvirtuar o tópico do colega.

              abraços.

              [snapback]586041[/snapback]

              pode postar aqui mesmo

              sem problemas

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #52

                estranho, já tive pistões de ap carburado em bloco com injetor de oleo e nada esbarrava em nada   os pistões nem tinha saia re-trabalhada não.  pra falar a verdade era tudo de fabrica, bloco com injetores e pistões gasolina carburados.  2.0

                [snapback]585990[/snapback]

                meu motor tem injetores de óleo, quando usei pistões iapel tive que copiar as saias dos mi… agora botei pistão do 1.8 carburado, a saia passa próxima mas não enrosca. os de 1.8 álcool que tem a saia compridona também precisam ter a saia cortada.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Trojillo
                  escreveu em última edição por
                  #53

                  bem o kit era composto por kit turbo spa coletor baixo deslocado mono, a turbina era uma que o cliente ja tinha era uma biagio .50 ai coloquei um caracol quente .36 mas o eixo dela era 52mm ela pegava com 3400rpm e nao parava de crescer dai pra frente…

                  usava um dosador hpi uma bomba eletrica de gti e um bico suplementar que abria em 0,9kg o carro rodou assim durante quase 3 anos e nunca deu dor de cabeça. agora que montamos uma mecanica diferente o carro esta um canhaozinho motor 2.0 taxadinho show de bola.

                  e isso ae galera [] s

                  as fotos do carro estao aqui no site --> parati 1.6 turbo

                  trojillo, vc podia dar mais alguns detalhes dessa preparação?

                  se quiser, pode ser via mp mesmo, pra não desvirtuar o tópico do colega.

                  abraços.

                  [snapback]586041[/snapback]

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                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #54

                    putz, daniel, tem alguns posts bem grandinhos meus a respeito disso no forum e é complicado eu escrever tudo denovo  :(

                    basicamente: qto mais taxado, mais dificil de se enxer a turbina.

                    [snapback]585874[/snapback]

                    tia, não enche por questáes de enchimento volum?trico do cilindro?

                    se for eu lembro bem das explicações

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #55

                      tia, não enche por questáes de enchimento volum?trico do cilindro?

                      se for eu lembro bem das explicações

                      []s

                      [snapback]586559[/snapback]

                      isso mesmo, não tem fluxo de escape o suficiente pra girar um eixo mais pesado ou encher uma caixa quente maior.

                      ? q não encontrei o link de nenhum dos posts desse assunto aqui no pc.

                      1 Resposta Última resposta

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