Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Rela?ao de 1a e 2a marcha

Rela?ao de 1a e 2a marcha

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
13 Posts 12 Posters 1.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gordinho
    escreveu em última edição por
    #4

    larga de primeira???

    larga de segunda que é melhor….

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      shimi
      escreveu em última edição por
      #5

      bem vindo ao clube

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ruiak
        escreveu em última edição por
        #6

        largando de primeira ta vindo 11,9 no gtech …

        pena q a segunda nao aguenta uheuheuheuhe

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          boost28
          escreveu em última edição por
          #7

          11,9 nos 402??? arrancando de 1a?? no mundo to acreditando..

          1 Resposta Última resposta
          • Y Offline
            Y Offline
            ytsejam
            escreveu em última edição por
            #8

            por coicidencia.. sabado… perdi a segunda da minha ps heuheuh..

            entao q dia 20/01 seja declarado dia nacional da segunda quebrada :/

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #9

              infelizmente nao posso te ajudar… mas tb gostaria de saber como as caixas aguentam aqueles ap 2.1 forjado com 3 bar ... como ? incrivel...

              [snapback]582496[/snapback]

              simples…..anfibio neles hauaauhua

              se sair de segunda pode quebrar mais facil q sair de primeira, o problema de sair de primeira e passar dos 7k a segunda nao entra hauahuahuah

              se quiser usar o carro pra arrancada, aki perto em piracicaba mesmo, q tem vht no chao....c nao tiver cambio preparado ,quebra......pra ter uma ideia os carros fortes tao quebrando tulipas de tao grudento q eh o chao......

              o q fazem , diminuem o giro no 2 step pra turbina nao encher muito e sai segurando o giro....

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #10

                sai de 2? nao deixa o giro subir tanto e mete a 3? e finca o pe hehehe.

                ou sai de 3? mesmo.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  PrEsA
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  sai de 2? nao deixa o giro subir tanto e mete a 3? e finca o pe hehehe.

                  ou sai de 3? mesmo.

                  [snapback]585277[/snapback]

                  :( :( :ninja: :ninja: :o_o:

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    :(  :(  :ninja:  :ninja:  :o_o:

                    [snapback]586295[/snapback]

                    :o_o: :o_o: :o_o: :o_o:

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      simples…..anfibio neles hauaauhua

                      se sair de segunda pode quebrar mais facil q sair de primeira, o problema de sair de primeira e passar dos 7k a segunda nao entra hauahuahuah

                      se quiser usar o carro pra arrancada, aki perto em piracicaba mesmo, q tem vht no chao....c nao tiver cambio preparado ,quebra......pra ter uma ideia os carros fortes tao quebrando tulipas de tao grudento q eh o chao......

                      o q fazem , diminuem o giro no 2 step pra turbina nao encher muito e sai segurando o giro....

                      [snapback]583248[/snapback]

                      aumente a calibragem dos pneus…use pneus menos aderentes...tire um tanto de chumbo da dianteira...ja q tem excesso grip no piso né...isso faz parte do acerto. pode ver q os tops dos tops não quebram assim de bobeira mesmo com muito grip na pista, a receita é simples e ta ai pra vcs.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários