Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbo anhanguera.

Turbo anhanguera.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
47 Posts 27 Posters 7.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #13

    nao fica uma impressao muito boa nao, mas e ai, eu prefiro q mandem a original, como fica a garantia dessa ai?

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      ALEXANDRE BH MINAS
      escreveu em última edição por
      #14

      nao fica uma impressao muito boa nao, mas e ai, eu prefiro q mandem a original, como fica a garantia dessa ai?

      [snapback]583886[/snapback]

      cara, fico muito chateado com isso, aqui na ro?a ( belo horizonte ) não tem especialistas em turbinas, ai a gente segue recomenda?oes de gente de sampa, ai o cara me faz uma dessas

      a turbina tá funfando no passat, parece que ficou bom, mas só que eu queria a que foi arrumada e gostaria das peças que foram trocas de volta tambem.

      quando um cliente meu deixa um carro na minha oficna pra arrumar, eu coloco todas as peças trocadas em uma caixa ou sacola dentro do carro, se ele quiser deixar, tudo bem, mas tá tuda lá.

      ainda fotografo antes e depois de tudo feito, as vezes faão videos tambem.

      o defeito dessa turbina era esse aqui, gravei o video e taquei no youtube.

      http://www.youtube.com/watch?v=ttjx5pu8uge

      http://www.youtube.com/watch?v=x8g_2ebsyey

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JF
        escreveu em última edição por
        #15

        :ohoh: vixi ia qtos litros de oleo???? caramba….

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #16

          cara, quanto óleo hein.. puta merda

          dá uma conferida boa nessa mangueira de lubrificação do óleo, se possível faz tudo de aeroquip… pessoal costuma dizer que essa mangueira entope/fura meio que direto.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            ALEXANDRE BH MINAS
            escreveu em última edição por
            #17

            cara, quanto óleo hein.. puta merda

            dá uma conferida boa nessa mangueira de lubrificação do óleo, se possível faz tudo de aeroquip… pessoal costuma dizer que essa mangueira entope/fura meio que direto.

            [snapback]583915[/snapback]

            foi toda trocada, zero bala.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #18

              um amigo me mandou recondicionar uma t2 dele e mandaram outra tb, maior

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                ALEXANDRE BH MINAS
                escreveu em última edição por
                #19

                um amigo me mandou recondicionar uma t2 dele e mandaram outra tb, maior

                [snapback]584851[/snapback]

                isso que me deixa intrigado, se é pra trocar, porque eles não avisam??

                porque falam que vao arrumar a nossa?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  ? por essas e outras que eu sempre dou preferencia a garret…

                  o pessoal que trabalha com turbina de veiculos diesel e pesados em geral, tem todas as manhas pra retificar as turbinas, mesmo sendo automotivas... e ao contrario dos especialistas que vez por outra eu vejo que se tornaram estrelas , tem autorizada garret em toda esquina... aqui em recife tem umas 3 ou 4, sem falar nos alternativos... até na taba que eu morava antes, natal, tem...

                  a? em bh com certeza tem umas 10 dessas... mas sei que eles trabalham com garret, algumas masterpower e holset... biaggio não tenho certeza, e kkk com certeza não... pelo menos não que preste...

                  o cara que adaptou a .50 na turbina do fluff que comprei pro tempra, tinha igualzinha a do fluff umas 3 ou 4 na estante, fora as varias centenas de turbinas que eu vi la... a balanceadora digital, pecas de repopsicao originais garret, tudo certinho... e ele nem era autorizado garret...

                  detalhe: 80 conto o embuchamento + a caixa quente .50 + montagem... uma t3 de tempra custa de 300 a 400 reais a retifica

                  se mandar pruma ta dessas vai morrer bem mais $$$$ sem necessidade

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    ALEXANDRE BH MINAS
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    ? por essas e outras que eu sempre dou preferencia a garret…

                    o pessoal que trabalha com turbina de veiculos diesel e pesados em geral, tem todas as manhas pra retificar as turbinas, mesmo sendo automotivas... e ao contrario dos especialistas que vez por outra eu vejo que se tornaram estrelas , tem autorizada garret em toda esquina... aqui em recife tem umas 3 ou 4, sem falar nos alternativos... até na taba que eu morava antes, natal, tem...

                    a? em bh com certeza tem umas 10 dessas... mas sei que eles trabalham com garret, algumas masterpower e holset... biaggio não tenho certeza, e kkk com certeza não... pelo menos não que preste...

                    o cara que adaptou a .50 na turbina do fluff que comprei pro tempra, tinha igualzinha a do fluff umas 3 ou 4 na estante, fora as varias centenas de turbinas que eu vi la... a balanceadora digital, pecas de repopsicao originais garret, tudo certinho... e ele nem era autorizado garret...

                    detalhe: 80 conto o embuchamento + a caixa quente .50 + montagem... uma t3 de tempra custa de 300 a 400 reais a retifica

                    se mandar pruma ta dessas vai morrer bem mais $$$$ sem necessidade

                    [snapback]585069[/snapback]

                    ta nunca mais.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JF
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      fazendo isso eles se queimam sozinhos….

                      se vai trocar então avisa sera trocada a turbina. ai voce fica ciente e não tem o susto e a duvida qdo recebe.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        poxa, mas é tao mais facil trocar e cobrar por uma nova do q fazer os reparos necessarios?

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          ALEXANDRE BH MINAS
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          atualizando.

                          a turbina já deu pau.

                          ta é lixo mesmo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            esses turbeiros tão foda mesmo

                            comprei uma garret na dnt, eu disse que queria zero, nada de recon…

                            recebi uma turbina que não tinha nem marca e nem modelo do frabricante nas carca?as e ainda por cima tinha toda cada de ser recon. mandei de volta e pedi minha grana, depois comprei uma biagio zero pq achei mais seguro q comprar uma importada na mão de fdp q vende gato por lebre.

                            ah... e a garret tabajara ainda veio com tamanho de rotor e eixo totalmente diferente do que eu pedi. 100% ridiculo

                            hoje em dia eu penso que turbina é assim, terminou a vida util é lixo compra-se uma zero e instala no lugar. e biagio, pq master power ta foda...

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              meu kit vou montar com uma usada, e penso e sempre pensei q a turbina teria q ser 0 pra nao ter problema, espero q até ela terminar ja tenha tido verba pra pegar uma 0 na mesma medida ou coisinha maior

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                meu kit vou montar com uma usada, e penso e sempre pensei q a turbina teria q ser 0 pra nao ter problema, espero q até ela terminar ja tenha tido verba pra pegar uma 0 na mesma medida ou coisinha maior

                                [snapback]606373[/snapback]

                                ja vi duas que foram compradas zero, na caixa e no plastico e fuma?avam igual ao carro da dengue.

                                não da pra entender…

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Dela Marta
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  por baixo lembro de dois amigos que explodiram o bloco por causa das wastergates da ta, e da turbina o amigo comentou ai em cima…

                                  nao uso ta nem de graca

                                  sobre master power, tambem nao tenho um pingo de confianca. ( pergunta pro nosso amigo zoega a saga...)

                                  biagio ja tive duas compradas zero, uma apl e uma aut.917. nunca me deram problemas

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    RS2
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    olha eu sou fã da turbo anhanguera, já comprei muuuitas turbinas lá de inúmeros modelos e nunca tive problemas… muitas k03, k04 entre outras... o reparo (peças) das kkk são itens caros por isso pra recondicionar é caro. quando vc manda uma turbina kkk por exemplo, eles avisam que pode custar de tanto a tanto pra não haver surpresas. eu continuo mandando as turbinas dos meus carros e dos carros de clientes lá e sem problemas.

                                    abraços,

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      só digo uma coisa (4, na verdade :( ):

                                      garret

                                      biagio

                                      holset

                                      kkk

                                      sem mais.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        realz
                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        e lacon, é boa?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
                                          Z Offline
                                          ZOEGA
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          só digo uma coisa (4, na verdade :ninja: ):

                                          garret

                                          biagio

                                          holset

                                          kkk

                                          sem mais.

                                          [snapback]606463[/snapback]

                                          eu confirmo :(

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários