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Embreagem de cer?mica em gol gti

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  • D Offline
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    Derek
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    #5

    coloka um de ceramica dos mais leves q tiver acho q deve ser os de 900lbs eu acho, tem q trocar palto, disco e rolamento dar uma olhada no acionamento e já era…. tenta colocar um plato destes pesados e um disco original q fika bom meu gts andava assim naum trepidava e nem patinava abriu o bico o plato e o disco tava bala ainda...

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    • T Offline
      T Offline
      Tim
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      #6

      acionamento hidraulico + plato com carga maior que a original = problema

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      • D Offline
        D Offline
        Derek
        escreveu em última edição por
        #7

        acionamento hidraulico + plato com carga maior que a original = problema

        [snapback]587187[/snapback]

        bem lembrado mano, mais li q estes sistemas hidraulicos suportam até 400 a 500lbs no maximo mais q issu já era a vida util

        1 Resposta Última resposta
        • 1 Offline
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          16volts
          escreveu em última edição por
          #8

          o acionamento até aguenta, mas vc corre o risco de estourar ele mais rápido… sei de nego rodando c/ acionamento e plato de 980lbs já tem um bom tempo, questão de sorte...

          reitero que o kit da luk é 800 pila, acho a melhor sa?da. geralmente (quase sempre) não tem na autopeça, mas é só encomendar...

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
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            Lee
            escreveu em última edição por
            #9

            só o disco na concession?ria é 2.500 reais … :(

            o kit completo da luk no mercado paralelo sai +/- 800 pilas + mdo pra instalar (que diga-se de passagem, eh uma bosta trocar a embreagem do gti)

            [snapback]587116[/snapback]

            :lol: retiro uq disse então heheh vai de ceramica.

            mas concessionaria enfia a faca e ainda torce né. geralmente os preços deles são no mínimo 50% a mais que o praticado no mercado.

            um kit de embreagem pro meu ap1.8mi na concessionaria saia r$1.100 :( , comprei o memso kit numa revendedora e saiu r$450.

            mas no caso do gti 16v, ?… o jeito talvez seja ir de ceramica mesmo, tipo displato, displatec, ff...

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Derek
              escreveu em última edição por
              #10

              :(  retiro uq disse então heheh vai de ceramica.

              mas concessionaria enfia a faca e ainda torce né. geralmente os preços deles são no mínimo 50% a mais que o praticado no mercado.

              um kit de embreagem pro meu ap1.8mi na concessionaria saia r$1.100  :( , comprei o memso kit numa revendedora e saiu r$450.

              mas no caso do gti 16v, ?… o jeito talvez seja ir de ceramica mesmo, tipo displato, displatec, ff...

              [snapback]587288[/snapback]

              com relação ao preão tem tbm uma imensa diferença de uma peça de montadora para um da mesma marca vendida para reposição fora da linha de montagem intaum ta ai a diferença logico q ambas são otimas e naum era necessaroi tanta diferença assim ne hehehe….

              qd minha embreagem abriu o bico fui na vw pra comprar o kit completo do 2.0 e saiu por 500 só achei estranho te cobrarem td issu hein...

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #11

                platé + disco + rolamento (mesmo do passat 1.8t) … o disco na displaté sai r$ 450,00 snme, o plato eu naum tou lembrado e o rolamento é carinho também...

                pergunta, qnts mkm tem o gti do seu cunhado? tou c/ 88mkm e embreagem original firme e forte   :lol:

                [snapback]587077[/snapback]

                vai ver o cara é cupim….eu conheão um cara q devorou a embreagem do marea turbo dele com 50k km rodado, e esse mesmo cara qdo tinha um brava hgt conseguiu quebrar sincronizador da 2a e 3a marchas + engrenagem da 2a...

                o cara é um cupim dos bons :( se ele mexer no marea turbo dele não quero nem ver o q vai acontecer com a caixa...provavelmente na 3a troca ela fica no chão e o carro vai :(

                acionamento hidraulico + plato com carga maior que a original = problema

                [snapback]587187[/snapback]

                isso é fato….esses sistemas hidr?ulicos não costumam aguentar carga demais e abrem o bico...e qdo abrem o bico podem chegar até a abir folga axial no vira por conta de trepidação e outras complicações...

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Digo
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  ae galera obrigado pelas respostas.

                  meu cunhado comprou faz 1 mês o carro e segundo ele a embreagem está dura pra caramba e está fazendo barulho, ele levou no mecânico e o cara falou que tem que fazer a embreagem. é mais ou menos esse preão ae mesmo hehehe r$ 2.500,00, muiiiita coisa.

                  por isso falei de colocar uma de cer?mica.

                  bom novamente, muito obrigado pelas respostas :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • 1 Offline
                    1 Offline
                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    esses sistemas hidr?ulicos não costumam aguentar carga demais e abrem o bico…e qdo abrem o bico podem chegar até a abir folga axial no vira por conta de trepidação e outras complicações…

                    [snapback]587331[/snapback]

                    gostaria que vc fosse mais específico, nunca ouvi falar nisso…

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tim
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      gostaria que vc fosse mais específico, nunca ouvi falar nisso…

                      [snapback]587373[/snapback]

                      eu tbm nao …

                      folga axial no vira só abre quando vc usa plato com carga mto alta.

                      o problema é agravado quando o dono liga o carro s/ pisar na embreagem, por que as gaxetas viram alguns segundos com pouca lubrifica?ao aguentando toda a pressão do plato.

                      abraço.

                      martin

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        eu tbm nao …

                        folga axial no vira só abre quando vc usa plato com carga mto alta.

                        o problema é agravado quando o dono liga o carro s/ pisar na embreagem, por que as gaxetas viram alguns segundos com pouca lubrifica?ao aguentando toda a pressão do plato.

                        abraço.

                        martin

                        [snapback]587376[/snapback]

                        sem pisar ou pisando?

                        aqui mesmo, mas em outro tópico, vi gente dizendo que por ligar pisando, abre folga axial

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AIRpower
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          não sei porque nunca pilotei um carro com embreagem de cer?mica, mas não tem os inconvenientes de trepidar, ser mais dura e tal? será que compensa? também acho melhor colocar a original do mercado paralelo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • 1 Offline
                            1 Offline
                            16volts
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            não sei porque nunca pilotei um carro com embreagem de cer?mica, mas não tem os inconvenientes de trepidar, ser mais dura e tal? será que compensa? também acho melhor colocar a original do mercado paralelo.

                            [snapback]587388[/snapback]

                            tb acho que pra um carro normal compensa usar um kit original…

                            se o barulho for um clec já vi mais de um gti que faz isso ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tim
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              sem pisar ou pisando?

                              aqui mesmo, mas em outro tópico, vi gente dizendo que por ligar pisando, abre folga axial

                              [snapback]587382[/snapback]

                              eu tbm ja vi, mas fazendo um exercicio de logica simples, nao tem sentido abrir folga qdo vc liga pisando.

                              com ela pisada , vc vai contra a força do plato e desenconsta o disco do volante do motor. com ela solta, o plato pressiona o disco contra o volante, empurrando o vira.

                              abraço.

                              martin

                              1 Resposta Última resposta

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