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Embreagem de cer?mica em gol gti

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  • D Offline
    D Offline
    Derek
    escreveu em última edição por
    #7

    acionamento hidraulico + plato com carga maior que a original = problema

    [snapback]587187[/snapback]

    bem lembrado mano, mais li q estes sistemas hidraulicos suportam até 400 a 500lbs no maximo mais q issu já era a vida util

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    • 1 Offline
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      16volts
      escreveu em última edição por
      #8

      o acionamento até aguenta, mas vc corre o risco de estourar ele mais rápido… sei de nego rodando c/ acionamento e plato de 980lbs já tem um bom tempo, questão de sorte...

      reitero que o kit da luk é 800 pila, acho a melhor sa?da. geralmente (quase sempre) não tem na autopeça, mas é só encomendar...

      []s

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      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #9

        só o disco na concession?ria é 2.500 reais … :(

        o kit completo da luk no mercado paralelo sai +/- 800 pilas + mdo pra instalar (que diga-se de passagem, eh uma bosta trocar a embreagem do gti)

        [snapback]587116[/snapback]

        :lol: retiro uq disse então heheh vai de ceramica.

        mas concessionaria enfia a faca e ainda torce né. geralmente os preços deles são no mínimo 50% a mais que o praticado no mercado.

        um kit de embreagem pro meu ap1.8mi na concessionaria saia r$1.100 :( , comprei o memso kit numa revendedora e saiu r$450.

        mas no caso do gti 16v, ?… o jeito talvez seja ir de ceramica mesmo, tipo displato, displatec, ff...

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Derek
          escreveu em última edição por
          #10

          :(  retiro uq disse então heheh vai de ceramica.

          mas concessionaria enfia a faca e ainda torce né. geralmente os preços deles são no mínimo 50% a mais que o praticado no mercado.

          um kit de embreagem pro meu ap1.8mi na concessionaria saia r$1.100  :( , comprei o memso kit numa revendedora e saiu r$450.

          mas no caso do gti 16v, ?… o jeito talvez seja ir de ceramica mesmo, tipo displato, displatec, ff...

          [snapback]587288[/snapback]

          com relação ao preão tem tbm uma imensa diferença de uma peça de montadora para um da mesma marca vendida para reposição fora da linha de montagem intaum ta ai a diferença logico q ambas são otimas e naum era necessaroi tanta diferença assim ne hehehe….

          qd minha embreagem abriu o bico fui na vw pra comprar o kit completo do 2.0 e saiu por 500 só achei estranho te cobrarem td issu hein...

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #11

            platé + disco + rolamento (mesmo do passat 1.8t) … o disco na displaté sai r$ 450,00 snme, o plato eu naum tou lembrado e o rolamento é carinho também...

            pergunta, qnts mkm tem o gti do seu cunhado? tou c/ 88mkm e embreagem original firme e forte   :lol:

            [snapback]587077[/snapback]

            vai ver o cara é cupim….eu conheão um cara q devorou a embreagem do marea turbo dele com 50k km rodado, e esse mesmo cara qdo tinha um brava hgt conseguiu quebrar sincronizador da 2a e 3a marchas + engrenagem da 2a...

            o cara é um cupim dos bons :( se ele mexer no marea turbo dele não quero nem ver o q vai acontecer com a caixa...provavelmente na 3a troca ela fica no chão e o carro vai :(

            acionamento hidraulico + plato com carga maior que a original = problema

            [snapback]587187[/snapback]

            isso é fato….esses sistemas hidr?ulicos não costumam aguentar carga demais e abrem o bico...e qdo abrem o bico podem chegar até a abir folga axial no vira por conta de trepidação e outras complicações...

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Digo
              escreveu em última edição por
              #12

              ae galera obrigado pelas respostas.

              meu cunhado comprou faz 1 mês o carro e segundo ele a embreagem está dura pra caramba e está fazendo barulho, ele levou no mecânico e o cara falou que tem que fazer a embreagem. é mais ou menos esse preão ae mesmo hehehe r$ 2.500,00, muiiiita coisa.

              por isso falei de colocar uma de cer?mica.

              bom novamente, muito obrigado pelas respostas :(

              1 Resposta Última resposta
              • 1 Offline
                1 Offline
                16volts
                escreveu em última edição por
                #13

                esses sistemas hidr?ulicos não costumam aguentar carga demais e abrem o bico…e qdo abrem o bico podem chegar até a abir folga axial no vira por conta de trepidação e outras complicações…

                [snapback]587331[/snapback]

                gostaria que vc fosse mais específico, nunca ouvi falar nisso…

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tim
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  gostaria que vc fosse mais específico, nunca ouvi falar nisso…

                  [snapback]587373[/snapback]

                  eu tbm nao …

                  folga axial no vira só abre quando vc usa plato com carga mto alta.

                  o problema é agravado quando o dono liga o carro s/ pisar na embreagem, por que as gaxetas viram alguns segundos com pouca lubrifica?ao aguentando toda a pressão do plato.

                  abraço.

                  martin

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    eu tbm nao …

                    folga axial no vira só abre quando vc usa plato com carga mto alta.

                    o problema é agravado quando o dono liga o carro s/ pisar na embreagem, por que as gaxetas viram alguns segundos com pouca lubrifica?ao aguentando toda a pressão do plato.

                    abraço.

                    martin

                    [snapback]587376[/snapback]

                    sem pisar ou pisando?

                    aqui mesmo, mas em outro tópico, vi gente dizendo que por ligar pisando, abre folga axial

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AIRpower
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      não sei porque nunca pilotei um carro com embreagem de cer?mica, mas não tem os inconvenientes de trepidar, ser mais dura e tal? será que compensa? também acho melhor colocar a original do mercado paralelo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • 1 Offline
                        1 Offline
                        16volts
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        não sei porque nunca pilotei um carro com embreagem de cer?mica, mas não tem os inconvenientes de trepidar, ser mais dura e tal? será que compensa? também acho melhor colocar a original do mercado paralelo.

                        [snapback]587388[/snapback]

                        tb acho que pra um carro normal compensa usar um kit original…

                        se o barulho for um clec já vi mais de um gti que faz isso ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tim
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          sem pisar ou pisando?

                          aqui mesmo, mas em outro tópico, vi gente dizendo que por ligar pisando, abre folga axial

                          [snapback]587382[/snapback]

                          eu tbm ja vi, mas fazendo um exercicio de logica simples, nao tem sentido abrir folga qdo vc liga pisando.

                          com ela pisada , vc vai contra a força do plato e desenconsta o disco do volante do motor. com ela solta, o plato pressiona o disco contra o volante, empurrando o vira.

                          abraço.

                          martin

                          1 Resposta Última resposta

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