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Embreagem de cer?mica em gol gti

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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #9

    só o disco na concession?ria é 2.500 reais … :(

    o kit completo da luk no mercado paralelo sai +/- 800 pilas + mdo pra instalar (que diga-se de passagem, eh uma bosta trocar a embreagem do gti)

    [snapback]587116[/snapback]

    :lol: retiro uq disse então heheh vai de ceramica.

    mas concessionaria enfia a faca e ainda torce né. geralmente os preços deles são no mínimo 50% a mais que o praticado no mercado.

    um kit de embreagem pro meu ap1.8mi na concessionaria saia r$1.100 :( , comprei o memso kit numa revendedora e saiu r$450.

    mas no caso do gti 16v, ?… o jeito talvez seja ir de ceramica mesmo, tipo displato, displatec, ff...

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    • D Offline
      D Offline
      Derek
      escreveu em última edição por
      #10

      :(  retiro uq disse então heheh vai de ceramica.

      mas concessionaria enfia a faca e ainda torce né. geralmente os preços deles são no mínimo 50% a mais que o praticado no mercado.

      um kit de embreagem pro meu ap1.8mi na concessionaria saia r$1.100  :( , comprei o memso kit numa revendedora e saiu r$450.

      mas no caso do gti 16v, ?… o jeito talvez seja ir de ceramica mesmo, tipo displato, displatec, ff...

      [snapback]587288[/snapback]

      com relação ao preão tem tbm uma imensa diferença de uma peça de montadora para um da mesma marca vendida para reposição fora da linha de montagem intaum ta ai a diferença logico q ambas são otimas e naum era necessaroi tanta diferença assim ne hehehe….

      qd minha embreagem abriu o bico fui na vw pra comprar o kit completo do 2.0 e saiu por 500 só achei estranho te cobrarem td issu hein...

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #11

        platé + disco + rolamento (mesmo do passat 1.8t) … o disco na displaté sai r$ 450,00 snme, o plato eu naum tou lembrado e o rolamento é carinho também...

        pergunta, qnts mkm tem o gti do seu cunhado? tou c/ 88mkm e embreagem original firme e forte   :lol:

        [snapback]587077[/snapback]

        vai ver o cara é cupim….eu conheão um cara q devorou a embreagem do marea turbo dele com 50k km rodado, e esse mesmo cara qdo tinha um brava hgt conseguiu quebrar sincronizador da 2a e 3a marchas + engrenagem da 2a...

        o cara é um cupim dos bons :( se ele mexer no marea turbo dele não quero nem ver o q vai acontecer com a caixa...provavelmente na 3a troca ela fica no chão e o carro vai :(

        acionamento hidraulico + plato com carga maior que a original = problema

        [snapback]587187[/snapback]

        isso é fato….esses sistemas hidr?ulicos não costumam aguentar carga demais e abrem o bico...e qdo abrem o bico podem chegar até a abir folga axial no vira por conta de trepidação e outras complicações...

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Digo
          escreveu em última edição por
          #12

          ae galera obrigado pelas respostas.

          meu cunhado comprou faz 1 mês o carro e segundo ele a embreagem está dura pra caramba e está fazendo barulho, ele levou no mecânico e o cara falou que tem que fazer a embreagem. é mais ou menos esse preão ae mesmo hehehe r$ 2.500,00, muiiiita coisa.

          por isso falei de colocar uma de cer?mica.

          bom novamente, muito obrigado pelas respostas :(

          1 Resposta Última resposta
          • 1 Offline
            1 Offline
            16volts
            escreveu em última edição por
            #13

            esses sistemas hidr?ulicos não costumam aguentar carga demais e abrem o bico…e qdo abrem o bico podem chegar até a abir folga axial no vira por conta de trepidação e outras complicações…

            [snapback]587331[/snapback]

            gostaria que vc fosse mais específico, nunca ouvi falar nisso…

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tim
              escreveu em última edição por
              #14

              gostaria que vc fosse mais específico, nunca ouvi falar nisso…

              [snapback]587373[/snapback]

              eu tbm nao …

              folga axial no vira só abre quando vc usa plato com carga mto alta.

              o problema é agravado quando o dono liga o carro s/ pisar na embreagem, por que as gaxetas viram alguns segundos com pouca lubrifica?ao aguentando toda a pressão do plato.

              abraço.

              martin

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #15

                eu tbm nao …

                folga axial no vira só abre quando vc usa plato com carga mto alta.

                o problema é agravado quando o dono liga o carro s/ pisar na embreagem, por que as gaxetas viram alguns segundos com pouca lubrifica?ao aguentando toda a pressão do plato.

                abraço.

                martin

                [snapback]587376[/snapback]

                sem pisar ou pisando?

                aqui mesmo, mas em outro tópico, vi gente dizendo que por ligar pisando, abre folga axial

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AIRpower
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  não sei porque nunca pilotei um carro com embreagem de cer?mica, mas não tem os inconvenientes de trepidar, ser mais dura e tal? será que compensa? também acho melhor colocar a original do mercado paralelo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • 1 Offline
                    1 Offline
                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    não sei porque nunca pilotei um carro com embreagem de cer?mica, mas não tem os inconvenientes de trepidar, ser mais dura e tal? será que compensa? também acho melhor colocar a original do mercado paralelo.

                    [snapback]587388[/snapback]

                    tb acho que pra um carro normal compensa usar um kit original…

                    se o barulho for um clec já vi mais de um gti que faz isso ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tim
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      sem pisar ou pisando?

                      aqui mesmo, mas em outro tópico, vi gente dizendo que por ligar pisando, abre folga axial

                      [snapback]587382[/snapback]

                      eu tbm ja vi, mas fazendo um exercicio de logica simples, nao tem sentido abrir folga qdo vc liga pisando.

                      com ela pisada , vc vai contra a força do plato e desenconsta o disco do volante do motor. com ela solta, o plato pressiona o disco contra o volante, empurrando o vira.

                      abraço.

                      martin

                      1 Resposta Última resposta

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