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  4. Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

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    KIKO
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    #22

    eu desfiz do meu motor…

    troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

    [snapback]592642[/snapback]

    nossa, esse foi a maior desiluzão que ja vi :d

    tem um camarada meu ta montando 2.0 forjado com quadrijet, só que com fluxo cruzado.

    muitos dizem que fica ruim de baixa por dificuldade em equilizar o fluxo de ar e em baixa, que ocarro perde regulagem muito facil e coisa e tal diz ai, como era seu carro com as 2 deitadas?

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    • W Offline
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      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #23

      liso desde a marcha lenta de 1rpm até o limite

      se o preparador saber acertar fica muito bom, melhor q uma 40 apenas

      pra ter uma ideia tava acertado pra 0.9, aumentei pra 2kg e nao mudei nada no carburador nem dosador…..só dava uma pequena falta la em cima quando ia trocar de marcha...o torque q da de baixa é alto, d alta tb...vc sente a turbina desde o começo...

      o resultado fica muito bom, c o preparador saber equalizar elas direito....não é a toa q o record da top em ctba é do gol do lelo com duas 45 e alguns bicos

      me desfiz pq nao acelerava mais, entao preferi passar pra alguem q acelere e use o potencial do motor.....passei pro filho do preparador hauaua

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      • K Offline
        K Offline
        KIKO
        escreveu em última edição por
        #24

        galera, e uma holset hx40, ficaria grande pro meu motor??

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        • W Offline
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          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #25

          a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62

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          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
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            #26

            um amigo meu usa, mas é quente .12 acho…..o negocio empurra heim.....dos 5 mil até 8 pau ta empurrando com for

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              KIKO
              escreveu em última edição por
              #27

              a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62

              [snapback]592789[/snapback]

              isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40

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              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #28

                isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40

                [snapback]592836[/snapback]

                deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo

                eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe

                vai ficar vera seu carro

                abraço

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  vai fundo…se ficar grande vende ela e pega menor haua

                  melhor q pegar uma pequena e querer trocar

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Raptor2k5
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo

                    eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe

                    vai ficar vera seu carro

                    abraço

                    [snapback]592838[/snapback]

                    tb concordo, vc ta usando uma config com cabeçote preparado, comando bravo e taxa não tao baixa. teu carro tem motor pra empurar essa hx40, agora 2kg só…..? :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      2 kg num injetado é pra ficar bom heim

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        KIKO
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        entaum pessoal, o decisão de usar somente 2kg de pressão é o fato de eu montar com pistão powertech e meu prparador ta recioso de socar mais pressão e o pistão naum aguentar, alem do que, o bloco foi aberto com 10 de folga e segundo informa?oes que tive com o cara que me vendeu, seria arriscado usar mais pressão, a naum ser que usasse folga maior.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Andre Silva
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          troquei um jogo de pistões pwt pro modern_man aqui esses dias e vi um manual de instalação dentro da caixa…l? dizia que, pra álcool e de 1,5 a 2,5 bar, era pra ser usado somente 0,08 de folga...

                          como tava lá na pwt nessa hora comentei pro cabra lá (que esqueci o nome) que sempre tinha ouvido falar que os pistões deles era pra se usar entre 0,12 e 0,15 e ele disse que isso é exagero de uns preparadores... :-)

                          com relação a usar hx-40, eu quase comprei uma .70 .70 com 60 mm de eixo e rotor na dnt...configuração sugerida pelo marcio da dnt pra andar na rua com um ap 2.0 16v... :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            a pressao nao vai muudar a folga, o q vai determinar se vai dar folga a mais é se o motor esquentar, se tiver fora de ponto, com falta de comb., etc….

                            até o melhor pistao forjado do mundo frita se deer falta durante uma bela acelera?ao

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              não me conformo com essas recomendações de folga baseando-se na pressão. pra mim isso é conversa pra boi dormir.

                              até parece que 1,5 bar causa o mesmo esforão nos pistões num motor com garrett t2+cabeçote original+comando original+borboleta pequena e num motor com hx 50+cabeçote 16v top+borboleta de 70mm…

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                wsuturbo
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                                #36

                                ? q a maioria se baseia apenas na pressao do turbo….

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
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                                  KIKO
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  ? q a maioria se baseia apenas na pressao do turbo….

                                  [snapback]592952[/snapback]

                                  foi exatamente isso que me falaram, era pra abrir a folga, de acordo com a pressão utilizada :d .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    danielparati
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                                    #38

                                    :d

                                    folga vs pressão ?????????????????/

                                    meus pistões ross devem esta com 0,25 de folga ne rsrsrrs kkk

                                    ja que cheguei a andar com 3,0kg de pressão neles (uns 10 dias +/-)

                                    eita conversa pra boy cabrito …................... dormirrrrrrrrrrrr

                                    1 Resposta Última resposta

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