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  4. Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    wsuturbo
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    #25

    a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62

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    • W Offline
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      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #26

      um amigo meu usa, mas é quente .12 acho…..o negocio empurra heim.....dos 5 mil até 8 pau ta empurrando com for

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      • K Offline
        K Offline
        KIKO
        escreveu em última edição por
        #27

        a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62

        [snapback]592789[/snapback]

        isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #28

          isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40

          [snapback]592836[/snapback]

          deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo

          eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe

          vai ficar vera seu carro

          abraço

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          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #29

            vai fundo…se ficar grande vende ela e pega menor haua

            melhor q pegar uma pequena e querer trocar

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Raptor2k5
              escreveu em última edição por
              #30

              deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo

              eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe

              vai ficar vera seu carro

              abraço

              [snapback]592838[/snapback]

              tb concordo, vc ta usando uma config com cabeçote preparado, comando bravo e taxa não tao baixa. teu carro tem motor pra empurar essa hx40, agora 2kg só…..? :d

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #31

                2 kg num injetado é pra ficar bom heim

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                • K Offline
                  K Offline
                  KIKO
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  entaum pessoal, o decisão de usar somente 2kg de pressão é o fato de eu montar com pistão powertech e meu prparador ta recioso de socar mais pressão e o pistão naum aguentar, alem do que, o bloco foi aberto com 10 de folga e segundo informa?oes que tive com o cara que me vendeu, seria arriscado usar mais pressão, a naum ser que usasse folga maior.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Andre Silva
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    troquei um jogo de pistões pwt pro modern_man aqui esses dias e vi um manual de instalação dentro da caixa…l? dizia que, pra álcool e de 1,5 a 2,5 bar, era pra ser usado somente 0,08 de folga...

                    como tava lá na pwt nessa hora comentei pro cabra lá (que esqueci o nome) que sempre tinha ouvido falar que os pistões deles era pra se usar entre 0,12 e 0,15 e ele disse que isso é exagero de uns preparadores... :-)

                    com relação a usar hx-40, eu quase comprei uma .70 .70 com 60 mm de eixo e rotor na dnt...configuração sugerida pelo marcio da dnt pra andar na rua com um ap 2.0 16v... :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      a pressao nao vai muudar a folga, o q vai determinar se vai dar folga a mais é se o motor esquentar, se tiver fora de ponto, com falta de comb., etc….

                      até o melhor pistao forjado do mundo frita se deer falta durante uma bela acelera?ao

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        não me conformo com essas recomendações de folga baseando-se na pressão. pra mim isso é conversa pra boi dormir.

                        até parece que 1,5 bar causa o mesmo esforão nos pistões num motor com garrett t2+cabeçote original+comando original+borboleta pequena e num motor com hx 50+cabeçote 16v top+borboleta de 70mm…

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          ? q a maioria se baseia apenas na pressao do turbo….

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            KIKO
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            ? q a maioria se baseia apenas na pressao do turbo….

                            [snapback]592952[/snapback]

                            foi exatamente isso que me falaram, era pra abrir a folga, de acordo com a pressão utilizada :d .

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              :d

                              folga vs pressão ?????????????????/

                              meus pistões ross devem esta com 0,25 de folga ne rsrsrrs kkk

                              ja que cheguei a andar com 3,0kg de pressão neles (uns 10 dias +/-)

                              eita conversa pra boy cabrito …................... dormirrrrrrrrrrrr

                              1 Resposta Última resposta

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