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Buchas de poliuretano

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  • S Offline
    S Offline
    shimi
    escreveu em última edição por
    #19

    meu carro tem bucha de bandeja de poliuretano e umas de num sei onde sao de metal…

    na ml o carro treme todo, uhauhahuauhauhuha

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    • M Offline
      M Offline
      Marc
      escreveu em última edição por
      #20

      os calão originais do motor da marea 2.4 são de pu, consegui estourar 3…. ele fez de tecnyl...

      [snapback]592670[/snapback]

      e não estourou mais ???

      são mais caros ???

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #21

        tenho vontade de travar o agregado com buchas de aluminio mas tenho medo q as longarinas não aguentem a vibração e trinquem. existe esse risco?

        [snapback]593401[/snapback]

        existe carol nem q seja a longissimo prazo, afinal, vc esta sempre expondo ao desgaste e com isso vai fatigando a peca

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GusWRC
          escreveu em última edição por
          #22

          o que as buchas de balança do gti 16v tám de diferente…???

          [snapback]593379[/snapback]

          elas são de ferro por fora,com borracha no meio e o pino no centro, tipo um sandu?che-?che. ficou beeeeem bom :ninja:

          ali?s, passatão vistoriado hj e aprovado na inspeção veicular :ppteam:

          o engenheiro responsável tussiu qdo deu uma volta no carro :humpft:

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #23

            esses caras acham q sao reis da razao, so pq projetaram um off road, vc desce meio palmo, acha q acabou o carro, qnts muitos andaram no corsa com 2,5 elos a menos frente e tras e nao diziam ser rebaixado…...

            isso q era somente amortecedor e mola, nao tinha mais um a em suspensao...nao pula e nao perdeu conforto....

            golf agora to me preparando, vou pegar um jogo de pneus e provavelmente vou ter q refazer parte de embuchamento completo no danado....ta uma batedeira classica do carro, qnd ja eram as bucas de barra estabilizadora (disseram ser normal nesse carro) e outras, ja vai desmontar q troque as buchas necessarias....acho q vou de normal ainda...nao tenho previsao pra montagem do turbo ainda...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GusWRC
              escreveu em última edição por
              #24

              tenho vontade de travar o agregado com buchas de aluminio mas tenho medo q as longarinas não aguentem a vibração e trinquem. existe esse risco?

              [snapback]593401[/snapback]

              carol, o q judia mais em termos de vibração são os coxins de motor rígidos do que as buchas rígidas.

              no meu caso, uso os coxins dos motores com ar, os famosos verdes , e travei tudo no agregado mas não passa praticamente nada de vibração pra dentro.

              pra resolver o esquema do motor não ficar subindo demais nem nada, fiz aquele suporte dianteiro com coxim de chevette, aí nunca mais incomoda

              powered by :ppteam:

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              • * Offline
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #25

                :ppteam:

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                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  si alguem quer un coxin lateral pra motor ap q é mais rigido q o original e tenha boa durabilidade, usa o coxin lateral da f-1000 com motor x10 é un motor enorme e pesado e o coxin é identico ao do gol en altura, apenas maior pros lados, e o parafuso en vez de 10 é 12 snme, é un coxin bem mais forte, assim q os meus original com pino estourar vou colocar eles. dá até pra eliminar o dianteiro de tão firme q fica o motor com eles. e o melhor de tudo que não transmite vibração pois são de boracha como os originais, poren boracha mais dura..

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    uma duvida ai, essas buchas de bandeja en aluminio ou aão q seja, tem q fazer exatamente no formato da original ou tem q ser diferente? pois to queredo travar o agregado, pelo menos na parte de traz e ali meter uma barra estabilizadora pra não forzar as longarinas e usar bucha de bandeija de tecnil ou poliuretano

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GusWRC
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      uma duvida ai, essas buchas de bandeja en aluminio ou aão q seja, tem q fazer exatamente no formato da original ou tem q ser diferente? pois to queredo travar o agregado, pelo menos na parte de traz e ali meter uma barra estabilizadora pra não forzar as longarinas e usar bucha de bandeija de tecnil ou poliuretano

                      [snapback]594323[/snapback]

                      as de alumínio do agregado já travam ele. tem kits prontos pra vender na beep turbo e ps turbo.

                      abraço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        as de alumínio do agregado já travam ele. tem kits prontos pra vender na beep turbo e ps turbo.

                        abraço.

                        [snapback]594341[/snapback]

                        blz cara, vou dar uma pesqui?ada pra ver o q acho. to pensnado en travar só as de traz e na frnete deixar de boracha, acho q ajuda un pouco a não passar tanta vibração e não forçar muito as longarinas.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GusWRC
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          blz cara, vou dar uma pesqui?ada pra ver o q acho. to pensnado en travar só as de traz e na frnete deixar de boracha, acho q ajuda un pouco a não passar tanta vibração e não forçar muito as longarinas.

                          [snapback]594714[/snapback]

                          as de agregado pode usar todas de aluminio q não dá nada. fica como original. só vai ficar ruim se vc travar os coxins do motor, aí sim acho q não vale a pena.

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            bwc
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            qual bucha de poliuretano + bandeja eh melhor? alguem sabe?? se eh da street hot racing ou da noopcar???

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              bwc
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              mas te dou um conselho, coloka as buchas de borracha mesmo, pq as de polioretano ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), tdo o carro

                              elas naum absorvem impactos de buracos e entaum passa tdo o impacto para a carroceria da caranga trincando ela toda

                              procede?

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                dralessio
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                caras meu carro vibra todo com elas.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  GusWRC
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  caras meu carro vibra todo com elas.

                                  [snapback]600870[/snapback]

                                  o q faz vibrar é coxim de motor e não buchas.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Rob_ZoMBie
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    fala bwc blz…...

                                    entao velhinho tuso é uma lenda....

                                    eu uso bucha de aão no quadro e de poliuretano nas bandejas...

                                    ate mesmo o coxim do cambio é de aão e nao da faz grande diferenca.....

                                    e falo que vc sente bem mais o carro na hora de acelerar.. vale apena.....

                                    att

                                    daniel

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                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Rob_ZoMBie
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      e tb o coxim do motor de poliuretano

                                      motor travado… com barras anti-torção....

                                      fica animal o carro pra guia e acelerar....

                                      1 Resposta Última resposta

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