Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Honda vti

Honda vti

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 12 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    CrisGTS
    escreveu em última edição por
    #7

    gostaria de saber mais tb se possível com direito a fotos da criança.

    ele já tem coletor de escape dimensionado ?

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Marcelo
      escreveu em última edição por
      #8

      gostaria de saber mais tb se possível com direito a fotos da criança.

      ele já tem coletor de escape dimensionado ?

      [snapback]240504[/snapback]

      editado é pedido:

      admissão original.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #9

        lembrando q users tem um tempo limitado para editar suas msgs, blz ?

        :motorista:

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Leo_Multi
          escreveu em última edição por
          #10

          isso que eu chamo de foguete aspro

          leo, com estes pistões para quanto vai a cilindrada ?? e a taxa de compressão em quanto está ?? no alcool consegue maior desempenho que na gasolina ???

          [snapback]238943[/snapback]

          continua 1,6 mesmo com um pouco mais de taxa 11,3 :1 se não me engano.

          no alcool sempre vem mais potencia que na gasolina

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Leo_Multi
            escreveu em última edição por
            #11

            falem mais do carro  insano

            []?s

            [snapback]239671[/snapback]

            escape = silauto 2,5

            4 em 1 = silauto

            cai = tabajara

            comando&polia = buddy club 3

            pistões = original do type r (revestido com teflon+taxa)

            unichip :motorista:

            central hondata = corte @ 8500 rpm (contagiros do painel é envenenado), de qualquer forma apotencia maxima continua a 8000 cravados (8500 do painel)

            1 Resposta Última resposta
            • X Offline
              X Offline
              Xucrute
              escreveu em última edição por
              #12

              clique sobre imagem para ampli?-la

              clique sobre imagem para ampli?-la

              agora foi

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Leo_Multi
                escreveu em última edição por
                #13

                editado é pedido:

                admissão original.

                [snapback]240522[/snapback]

                proximo up-grade deste motor será 4 borboletinhas :motorista:

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CrisGTS
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  qual é o diametro das borboleta original ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    proximo up-grade deste motor será 4 borboletinhas  :cry:

                    [snapback]241604[/snapback]

                    ? eu soube disso vai ficar muito chato esse civic do dudu …

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      hwudoin
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      o escape de 2.5 não é recomendado para carros de baixa cilindrada aspirados. especialmente um carro de 1.6l. o escape 2 ou 2.25 já seria ideal. agora se fosse turbo é outra história. o carro com certeza perde torque e potência e não esta rendendo como deveria. ele esta com catalisador é ele tem algum back pressure ???

                      [] s

                      -hau

                      623whp no nitrous

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nuvo
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        clique sobre imagem para ampli?-la

                        clique sobre imagem para ampli?-la

                        clique sobre imagem para ampli?-la

                        agora foi

                        [snapback]241603[/snapback]

                        :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Alexpaz
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          tive suando p/ chegar num original (filtro e cano) tambem…. putz, esses trossos se mexem to andando meio ali neles, mas em 4? o bixo pega ainda.... os audis a3 180 cv citroen vts, marea turbo ficom p/ traz, alguns bem lá traz ....

                          obs: que barulho afu desse motor

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários