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Help com nova mecanica

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    wsuturbo
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    #20

    foi mau dervirtuar o topico ae

    mass  era um tsi azul claro  :???  e seu nick e japz tambem ?

    que foi turbinada na faixa ??

    se for  puts estava maravilhosa

    e se nao for boa sorte ai no acerto

    t+

    [snapback]594836[/snapback]

    nao, essa saveiro era do meu irmao..ele ganhou um kit da autopower…q nao ficou akelas coisas....parecia original o carro......acabou trocando num xantia activa turbo original

    esses bicos parecem estar afogando o seu carro, parecem nao, quase certo que é isso. tenho um 1.8mi com cabeçote feito, 4x1, descarga, borboleta, tem uns 13 de taxa, quando eu usava 49g rodava com a central original numa boa no alcool, liso liso igual um carro original, isso com bicos do astra a alcool que tem 40ml (acho que a 3bar). agora uso um crower 284 e pra isso tive q fazer um chip especifico pra ter lenta.

    [snapback]594844[/snapback]

    entao, ele nao da sinal de q esta gordo…so as vezes q da uma engordada..... e as vezes quando do partida a marcha lenta fica oscilando e dpois estabiliza

    agora to com 15 de ponto inicial, 2.8kg da bomba

    os bicos como ja foi dito nao estao gotejando, estao pulverizando, so q com maior vazao...passei na makina pra medir vazao....

    valeu pessoal.....toda ajuda é bem vinda

    meu carro fico aspro forte até....fugiu dos meus principios q era um carro mais economico, pois acabou ficando mais gastao ou empatou com quando tinha as solex 40 e turbo

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      Fahrell
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      #21

      vó devagar… uma coisa por vez... teste o quanto quizer... ponha no papel pra nao se perder depois e paciencia que dá tudo certo no final :cry:

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        wsuturbo
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        #22

        putz, inventei de querer trocar os bicos aki em casa por uns outros e o carro ficou acelerado, ai voltei os bicos q estavam e continuou aceleradao…tipo 5mil rpm....o q sera q aconteceu? desregulou o motor de passo ou saiu de ponto?

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        • R Offline
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          Ricardo
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          #23

          você fez cagada na hora de montar e sobrou alguma entrada de ar falso.

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            wsuturbo
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            #24

            sera q a entrada é na flauta? os bicos tem q empurrar eles na flauta ate o fundo?

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            • R Offline
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              Ricardo
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              #25

              na hora q desmontei nao lembro se os bicos ficam bem fundos na flauta ou se eles ficam ate a metade do buraco…..

              sera q é so isso?

              pois pra desmontar so tirei a mangueira do comb, flauta e dpois os bicos

              sera q os bicos estao mau encaixadosó

              ? bem provóvel que sim… pode ser os anéis o?ring dos bicos também.

              outra coisa relativamente comum de acontecer também é esquecer de encaixar a mangueira do vêcuo.

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                wsuturbo
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                #26

                huahauhauauu

                mano, antes de ler isso eu lembrei q esqueci de ligar a mangueira do hidrovacuo hauhauauah…caraio memo

                valeu

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                  wsuturbo
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                  #27

                  coloquei uns bico de mitsubishi….acho q sao de tr4...sao novos.....so q ficou baixa a pressao, q ta com 2.8kg devido ao outro bico ser maior....amanha vou aumentar a pressao pra ver no q da

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                    wsuturbo
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                    #28

                    porra, troquei os bicos, ficou a mesma coisa…ta dando umas cortadas....acho q é parte eletrica....vou ter q encostar o carro pra verificar tudo.......

                    vou voltar os bicos q estavam, pressao e acho q o ponto estava a uns 13 graus...agora ta com 15 mas ta dando uma griladinha

                    porra, o carro ta fazendo 5,5km/l com esses bicos e com os outros 3,5....porra mesmo....com as duas solex 40 e turbo fazia 4,5....

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                    • D Offline
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                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      porra, troquei os bicos, ficou a mesma coisa…ta dando umas cortadas....acho q é parte eletrica....vou ter q encostar o carro pra verificar tudo.......

                      vou voltar os bicos q estavam, pressao e acho q o ponto estava a uns 13 graus...agora ta com 15 mas ta dando uma griladinha

                      porra, o carro ta fazendo 5,5km/l com esses bicos e com os outros 3,5....porra mesmo....com as duas solex 40 e turbo fazia 4,5....

                      [snapback]595390[/snapback]

                      hehehe não espere um consumo bom de um motor aspirado, principalmente de um ap que precisa tirar água de pedra pré andar alguma coisa quando aspirado…

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                      • W Offline
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                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        o meu ate q ficou forte …...ta torcudo...sai da lombada de terceira ps e se acelerar mais ja da akela resposta rapida

                        mas hj a bobina deu pau........vo ter q por outra...vamos ver se para oas falhas....espero

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                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          esse consumo ta beeeeeem elevado, o meu 1.8 com crower 284, cabeçote trabalhado, 4x1, escape, borboleta, taxa, etc faz uns 6 no minimo na cidade e na estrada acho q faz uns 10, isso andando civilizadamente, se afundar o po esquece.

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            motor alcool alcool mesmo, com pistao alcool e cabeçote com taxa gasta mais q se fosse a gasolina corvertido pro alcool apenas na alimenta?ao

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fernando_221
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              motor alcool alcool mesmo, com pistao alcool e cabeçote com taxa gasta mais q se fosse a gasolina corvertido pro alcool apenas na alimenta?ao

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                              o meu nao é convertido, tem pistoes de alcool e -1mm no cabeçote, estimo uns 13 de taxa. o comando crower 284 q uso iria conflitar com a falta de taxa, sem condições.

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                troquei a bobina, os bicos deram falta, voltei os outros maiores, mas agora da excesso, e se baixar a pressao, fica morrendo

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  daniel_fabricio
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  troquei a bobina, os bicos deram falta, voltei os outros maiores, mas agora da excesso, e se baixar a pressao, fica morrendo

                                  [snapback]595991[/snapback]

                                  teu carro tá sem acerto, com injeção original (chip original) você não vai conseguir nada satisfatério.

                                  1 Resposta Última resposta

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