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Comando bravo x escape

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #8

    se eu colocar um de 2 o que pode acontecer com esse superdimensionamento? perder rendimento?

    [snapback]594946[/snapback]

    existem detalhes que deixam o motor pouca coisa menos pior que o original, mas muito longe do que poderia ficar caso se fizesse do modo correto. isso de aumentar o di?metro do escapamento a esmo (virou moda no brasil a uns tempos - junto com as medições de potências f&f staile) é uma delas. o carro fica menos pior q o original, e só.

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    • M Offline
      M Offline
      marcelo pop
      escreveu em última edição por
      #9

      existem detalhes que deixam o motor pouca coisa menos pior que o original, mas muito longe do que poderia ficar caso se fizesse do modo correto. isso de aumentar o di?metro do escapamento a esmo (virou moda no brasil a uns tempos - junto com as medições de potências f&f staile) é uma delas. o carro fica menos pior q o original, e só.

      [snapback]594948[/snapback]

      então nao faz mal colocar, pelo que entendi…hehehehe...

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #10

        então nao faz mal colocar, pelo que entendi…hehehehe...

        [snapback]594953[/snapback]

        pior, o carro não fica, mas seu dinheiro vai embora sem te trazer ganhos. se vc ver alguma vantagem nisso…va em frente...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcelo pop
          escreveu em última edição por
          #11

          mas será que dá tanta diferença de preão num cano de 1,8 e um de 2 ?

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            porva
            escreveu em última edição por
            #12

            num cai nessa nao… eu ja cai... uso 2 num 2,0 e as vezes me pegunto se acertei...

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            • R Offline
              R Offline
              RodrigoLóke
              escreveu em última edição por
              #13

              falar que o comando é um 286 não diz nada sobre o comando.

              talvez sabendo o lift, overlap e lobcenter seja possível tirar alguma conclusão.

              ps: está bonito seu carro…..

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcelo pop
                escreveu em última edição por
                #14

                falar que o comando é um 286 não diz nada sobre o comando.

                talvez sabendo o lift, overlap e lobcenter seja possível tirar alguma conclusão.

                ps: está bonito seu carro…..

                [snapback]594962[/snapback]

                opa…

                tenho uns dados aki:

                10,5 de levante

                adm abre 15

                ad fecha 53

                escape abre 15

                escape fecha 53

                comando circelli argentino 286 graus...

                *ps: imagina se vc ver ele pessoalmente e der uma voltinha...hehehehehe...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RodrigoLóke
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  opa…

                  tenho uns dados aki:

                  10,5 de levante

                  adm abre 15

                  ad fecha 53

                  escape abre 15

                  escape fecha 53

                  comando circelli argentino 286 graus...

                  *ps: imagina se vc ver ele pessoalmente e der uma voltinha...hehehehehe...

                  [snapback]594963[/snapback]

                  opa, tem alguma coisa errada ai.

                  esses dados que você me passou são a 1mm de lift é porque neste caso a duração de admissão e escape dá 248?.

                  talvez ele seja um 286?/286? com zero de folga, dá uma verificada na carta do comando.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcelo pop
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    pior que ele veio sem nada aki…

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Raptor2k5
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      caro o que vc recomendaria pra um ap 2.0 com comando origineba 0,27.7 e sem catalizador, sem nd mt a mais, num máximo uma taxinha?

                      1 7/8 tb?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuKa
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        o comando é novo? usado? tem pra turbo? quero um que deixe a lenta razoavel… sempre ouco falar no circelli... queria saber quanto custa um... e quais modelos tem...

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcelo pop
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          comando novo pra aspirado de rua…mas o cara que me vendeu só tinha esse e pra motor sevel 1.6, os que los hermanos mexem até a alma na argentina...

                          me custou 350...

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RodrigoLóke
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            o comando é novo? usado? tem pra turbo? quero um que deixe a lenta razoavel… sempre ouco falar no circelli... queria saber quanto custa um... e quais modelos tem...

                            [snapback]595027[/snapback]

                            sei lá, no meu conceito o motor tem que estar em harmonia com o cabeçote. o comando xxx pode funcionar muito bem em um cabeçote preparado e não tão bem em cabeçote original.

                            existe todo um estudo de fluxos dentro do cabeçote. inclusive com relação ao máximo fluxo a um determinado lift. normalmente em banco de fluxo se determina o lift de máximo cfm. acima disso teremos diminuição na pressão na admissão, que faz com que dá retorno dos gases de escape para admissão.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              marcelo pop
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              ninguem mais tem nenhuma opinião?

                              1 Resposta Última resposta

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