Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Injeção eletrúnica standalone da hardware

Injeção eletrúnica standalone da hardware

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
72 Posts 27 Posters 6.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
    escreveu em última edição por
    #57

    o curso é de gratis, so paga por sua hospedagem em algum lugar (se for fora de temporadas de ferias, acho q nao fica tao caro), e no caso do thiago(ogro) acho q  ele so precisa fazer uma vez o curso, as demais injecoes q ele adquirir pra montar no carro de clientes, nao tem necessidade de retornar ao sul e refazer o curso, se for assim daki a poko ele sai com o doutorado mother fucker supremo em injecao standalone ;)

    [snapback]597468[/snapback]

    e exclusividade… pq poka gente agora no inicio vai poder fazer o curso...

    ele pode ser o unico cara da bahia instalando hardware car...

    eu concordo com o curso do ponto de vista da fabrica... pode demorar muuuito mais pro produto pegar mas vc tem certeza que seu produto na rua esta sendo ultilizado corretamente e por completo...

    nessas casas bahia da vida nao vai um cara nas lojas dar um curso fast-food de como funfa geladeira e tvs de modelos novos... então...

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #58

      o curso é de gratis, so paga por sua hospedagem em algum lugar (se for fora de temporadas de ferias, acho q nao fica tao caro), e no caso do thiago(ogro) acho q  ele so precisa fazer uma vez o curso, as demais injecoes q ele adquirir pra montar no carro de clientes, nao tem necessidade de retornar ao sul e refazer o curso, se for assim daki a poko ele sai com o doutorado mother fucker supremo em injecao standalone ;)

      [snapback]597468[/snapback]

      mas isso não vai impedir (e pode ter certeza que vai acontecer) de uma oficina enviar uma pessoa pra fzr o tal curso, receber o diplominha e após isso, na tal oficina quem va ter contato com o aparelho sejam outras pessoas…

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #59

        sei disso q vc citou carol, e concordo com o el.rafar

        mas digo, o fabricante, sempre esqueco o nome acho q o altemir, é um cara fera e sincero, troquei e-mails com ele dizendo como pretendia montar e gerenciar a alimentacao do meu carro, qnd eu disse q alimentaria a fase aspro noc bicos originais e controle de ponto vindo do chip, q somente precisaria de um controlador de suplementar, ele foi sincero e disse q so me venderia o turbo b e nao se responsabilizaria pelo acerto, e disse q seria um tanto dificil de ficar bem acertado, me ofereceu gerenciadores mais completos dele, pra pegar da fase aspro até o final das rpms, com direito a aumento e tudo mais, ai sim ele poderia dar o suporte adequado, ele é fera e nao recomenda misturar as coisas, diz como ele acha q fica melhor, e nunca se opos a vender unicamente o controlador turbo b, mesmo q pensando no lado mercadologico pra ele, seria muito mais negocio essa standalone e o controlador completo, so q sempre resaltou os detalhes do acerto…...

        qnt a outros q nao fizeram o curso acaba acontecendo, pegar ligar tudo la seguindo um manual basico nao tem problema, o lance é o tanto de parametros, pequenos detalhes q venham a aparecer qnd for acertar ou ligar o carro, esse lado q deve ser explorado no curso

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #60

          2600,00 e vc é obrigado a fazer um curso de 3 dias lá???… no sul, inviabilizando qualquer possibilidade de compra por a gente que ta akiii no nordeste.

          [snapback]597467[/snapback]

          ? isso mesmo…..... :humpft:

          ah mano, se for passar por feira, dá uma visitada na oficina, ok ? ?

          abraão

          o curso é de gratis, so paga por sua hospedagem em algum lugar (se for fora de temporadas de ferias, acho q nao fica tao caro), e no caso do thiago(ogro) acho q  ele so precisa fazer uma vez o curso, as demais injecoes q ele adquirir pra montar no carro de clientes, nao tem necessidade de retornar ao sul e refazer o curso, se for assim daki a poko ele sai com o doutorado mother fucker supremo em injecao standalone :putz:

          [snapback]597468[/snapback]

          doutorado mother fucker extreme brutal dildos supremo em injecao standalone…................ ;) :) :)

          essa eu quês rir.................... :pix:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #61

            andré, desculpe, mas isso é conversa fiada….

            o aquecimento global tá aí pra todo mundo ver - sentir, na verdade né?....

            [snapback]597455[/snapback]

            a conversa em questão fui eu que conversei e eu não sou homem de escrever conversa fiada como vc diz…

            citei dois fatos, e não suposições... coisas que estão aí pra qualquer um constatar.

            conversa fiada pra mim é acreditar que empresério algum do mundo vai se preocupar realmente com aquecimento global . é muita ingenuidade, ou procura de argumento pra ganhar discussão...

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tim
              escreveu em última edição por
              #62

              a conversa em questão fui eu que conversei e eu não sou homem de escrever conversa fiada como vc diz…

              citei dois fatos, e não suposições... coisas que estão aí pra qualquer um constatar.

              conversa fiada pra mim é acreditar que empresério algum do mundo vai se preocupar realmente com aquecimento global . é muita ingenuidade, ou procura de argumento pra ganhar discussão...

              [snapback]597514[/snapback]

              vc é loco …

              vai ver como sao as normas de emissãoes euro pra diesel e os padroes do táv alemão pra carro de passeio, e vai ver se teste de emissão é feito em marcha lenta.. pelo amor de deus.

              abraço.

              martin

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #63

                a tal norma alem? táv sobre emissões é igual a nossa equivalente nbr?

                pq até onde sei, no br os testes são feitos próximo da rotação de torque máximo do motor em questáo. e s? até aquela faixa de giro…

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Raptor2k5
                  escreveu em última edição por
                  #64

                  ? isso mesmo…..... :humpft:

                  ah mano, se for passar por feira, dá uma visitada na oficina, ok ? ?

                  abraão

                  doutorado mother fucker extreme brutal dildos supremo em injecao standalone................... ;)  :)  :)

                  essa eu quês rir.................... :putz:

                  [snapback]597497[/snapback]

                  cara vou querer passar sim, feira e lauro é perto , inclusive se der pra mandar o endereão por mp ou msn seria uma boa

                  abraço

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #65

                    vc é loco …

                    vai ver como sao as normas de emissãoes euro pra diesel e os padroes do táv alemão pra carro de passeio, e vai ver se teste de emissão é feito em marcha lenta.. pelo amor de deus.

                    abraço.

                    martin

                    [snapback]597520[/snapback]

                    agradeceria bastante se vc me passasse alguns links com o método deles de avaliação… é fácil... dr. google acha pra vc... mas não procure de diesel, estamos falando de gasolina e alcool... de preferência normas atuais, não as que ainda vão entrar em vigor no futuro...

                    eu já assisti a vêrios testes de emissões, é vrdade que não é o das fábricas, mas eram de vistoria obrigatéria pra carros modificados, seguindo a legislação brasileira (que é a que as fabricas aqui seguem)

                    e, sim, sou loco ... com muito orgulho e graças ao amor de deus ... como vc escreveu...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rafael16V
                      escreveu em última edição por
                      #66

                      mas isso não vai impedir (e pode ter certeza que vai acontecer) de uma oficina enviar uma pessoa pra fzr o tal curso, receber o diplominha e após isso, na tal oficina quem va ter contato com o aparelho sejam outras pessoas…

                      [snapback]597474[/snapback]

                      concordo, mas acredito que isso seja uma medida paleativa pra não haver problemas na instalação/acerto da injeção. acho ainda que após algum tempo, depois do produto se popularizar um pouco, essa exig?ncia vê cair

                      não foi a fueltech que teve vêrios problemas com o controle de ponto por instalação errada?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #67

                        ja ouvi falar q aki era testado em lenta, motivo maior de muitos turbinados de escap direto nao passarem….

                        no geral da briga acho q é hora de empresario comecar a pensar no aquecimento global sim....e o povo no geral, junto com a merda de governo q em vez de trabalhar pra baixar o custo do alcool e popularizar de vez os carros com tal combustivel, ta abrindo as pernas pra todo mundo ver e ja saber fazer la fora, nao vendeu, nao exportou, abriu as pernas e mostrou o q todo mundo queria ver.....

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #68

                          2o) injeção de fabrica tem uma preocupação grande com emissões. o gol gti 16v, por exemplo, tem um buraco na curva de ponto, que só pode ser explicado se vc levar em conta que quem fez o acerto do carro precisava atender limites legais de emissão de poluentes.

                          fale + sobre esse buraco na curva de ponto….. quem te passou essa estária ?

                          meu amigo ednilson q foi o responsável pela calibração da injeção m marelli nos gol gti 16v a partir de 97 :)

                          conversei c ele sobre isso .......sem fundamento ;)

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            MaiconRacer
                            escreveu em última edição por
                            #69

                            quanto a injeção da hardwarecar, bem, me parece uma c?pia das aem. ouvi h? papo de 1 ano atrás que o altemir estava fazendo uma injeção programóvel com o intuito de competir c/ as importadas. acho que p/ os propositos ela é extremamente adequada. tem bastante recurso, e dá pra tirar um bom proveito. meu único receio é com relação aos algor?tmos e estratégias desenvolvidas pela hardware, fazer uma injeção sequencial dá trabalho, pra acionar 4 bobinas individuais, também dá-lhe trabalho de código pra acertar isso tudo e fazer funcionar sem nenhum bug mas, se o produto foi validado (leia-se testado a exaust?o) é uma boa

                            umas coisinhas que eu acho ruim caso existam : provavelmente ela não é flexível com relação a utilização de roda fúnica de outros padrões (deve usar padrão gm/vw 60-2 dentes), o que pode dar umas dores de cabeça na hora da instalação (ford costuma ser 36-1, por exemplo).

                            enfim, eu gostei bastante da iniciativa pelo jeito o distribuidor vai começar a ser aposentado nas pistas para dar lugar a utilização de bobinas diretas em cima das velas ou 1 bobinas a cada 2 cilindros (fa?sca os dois ao mesmo tempo enquanto o outro está em exaust?o). principalmente pra quem anda com muita pressão é bem interessante, já que não é necessário criar um arco-eletrico entre o rotor e o terminal ali na tampa do distribuidor e depois criar fa?sca dentro de um ambiente sob muita pressão

                            ela é configurável para 3 ou 4 tipos de roda fúnica (60-2, 36-1, e a do marea fivetech , se não me engano, que não sei a configuração agora

                            1 Resposta Última resposta
                            • 1 Offline
                              1 Offline
                              16volts
                              escreveu em última edição por
                              #70

                              fale + sobre esse buraco na curva de ponto….. quem te passou essa estária ?

                              meu amigo ednilson q foi o responsável pela calibração da injeção m marelli nos gol gti 16v a partir de 97 :)

                              conversei c ele sobre isso .......sem fundamento :)

                              [snapback]597568[/snapback]

                              tem um buraco na curva de combustável pelo o que eu já estudei e até onde um soft de remap paralelo permitiu ir, a de ponto parece ser normal…

                              falando em ednilson ... diga a ele que se ele quiser me emprestar um emulador da marelli mesmo, original, eu aceito ;)

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #71

                                falando em ednilson … diga a ele que se ele quiser me emprestar um emulador da marelli mesmo, original, eu aceito   ;)

                                [snapback]597665[/snapback]

                                acho q vou a sampa essa semana….......darei o recado :)

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TETEUS MWT
                                  escreveu em última edição por
                                  #72

                                  ela é configurável para 3 ou 4 tipos de roda fúnica (60-2, 36-1, e a do marea fivetech , se não me engano, que não sei a configuração agora

                                  [snapback]597653[/snapback]

                                  eh isso ae…

                                  tem pra, 3+1, 6+fase, 36-1, 60-2, 36-1+fase, 60-2+fase (esse ultimo do fivetech do marea)...

                                  eh muito completo o eskema, animal demais, ja vi funcionando em um carro e o produto promete muito...

                                  [] s

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários