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Injeção eletrúnica standalone da hardware

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #58

    o curso é de gratis, so paga por sua hospedagem em algum lugar (se for fora de temporadas de ferias, acho q nao fica tao caro), e no caso do thiago(ogro) acho q  ele so precisa fazer uma vez o curso, as demais injecoes q ele adquirir pra montar no carro de clientes, nao tem necessidade de retornar ao sul e refazer o curso, se for assim daki a poko ele sai com o doutorado mother fucker supremo em injecao standalone ;)

    [snapback]597468[/snapback]

    mas isso não vai impedir (e pode ter certeza que vai acontecer) de uma oficina enviar uma pessoa pra fzr o tal curso, receber o diplominha e após isso, na tal oficina quem va ter contato com o aparelho sejam outras pessoas…

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #59

      sei disso q vc citou carol, e concordo com o el.rafar

      mas digo, o fabricante, sempre esqueco o nome acho q o altemir, é um cara fera e sincero, troquei e-mails com ele dizendo como pretendia montar e gerenciar a alimentacao do meu carro, qnd eu disse q alimentaria a fase aspro noc bicos originais e controle de ponto vindo do chip, q somente precisaria de um controlador de suplementar, ele foi sincero e disse q so me venderia o turbo b e nao se responsabilizaria pelo acerto, e disse q seria um tanto dificil de ficar bem acertado, me ofereceu gerenciadores mais completos dele, pra pegar da fase aspro até o final das rpms, com direito a aumento e tudo mais, ai sim ele poderia dar o suporte adequado, ele é fera e nao recomenda misturar as coisas, diz como ele acha q fica melhor, e nunca se opos a vender unicamente o controlador turbo b, mesmo q pensando no lado mercadologico pra ele, seria muito mais negocio essa standalone e o controlador completo, so q sempre resaltou os detalhes do acerto…...

      qnt a outros q nao fizeram o curso acaba acontecendo, pegar ligar tudo la seguindo um manual basico nao tem problema, o lance é o tanto de parametros, pequenos detalhes q venham a aparecer qnd for acertar ou ligar o carro, esse lado q deve ser explorado no curso

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #60

        2600,00 e vc é obrigado a fazer um curso de 3 dias lá???… no sul, inviabilizando qualquer possibilidade de compra por a gente que ta akiii no nordeste.

        [snapback]597467[/snapback]

        ? isso mesmo…..... :humpft:

        ah mano, se for passar por feira, dá uma visitada na oficina, ok ? ?

        abraão

        o curso é de gratis, so paga por sua hospedagem em algum lugar (se for fora de temporadas de ferias, acho q nao fica tao caro), e no caso do thiago(ogro) acho q  ele so precisa fazer uma vez o curso, as demais injecoes q ele adquirir pra montar no carro de clientes, nao tem necessidade de retornar ao sul e refazer o curso, se for assim daki a poko ele sai com o doutorado mother fucker supremo em injecao standalone :putz:

        [snapback]597468[/snapback]

        doutorado mother fucker extreme brutal dildos supremo em injecao standalone…................ ;) :) :)

        essa eu quês rir.................... :pix:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #61

          andré, desculpe, mas isso é conversa fiada….

          o aquecimento global tá aí pra todo mundo ver - sentir, na verdade né?....

          [snapback]597455[/snapback]

          a conversa em questão fui eu que conversei e eu não sou homem de escrever conversa fiada como vc diz…

          citei dois fatos, e não suposições... coisas que estão aí pra qualquer um constatar.

          conversa fiada pra mim é acreditar que empresério algum do mundo vai se preocupar realmente com aquecimento global . é muita ingenuidade, ou procura de argumento pra ganhar discussão...

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tim
            escreveu em última edição por
            #62

            a conversa em questão fui eu que conversei e eu não sou homem de escrever conversa fiada como vc diz…

            citei dois fatos, e não suposições... coisas que estão aí pra qualquer um constatar.

            conversa fiada pra mim é acreditar que empresério algum do mundo vai se preocupar realmente com aquecimento global . é muita ingenuidade, ou procura de argumento pra ganhar discussão...

            [snapback]597514[/snapback]

            vc é loco …

            vai ver como sao as normas de emissãoes euro pra diesel e os padroes do táv alemão pra carro de passeio, e vai ver se teste de emissão é feito em marcha lenta.. pelo amor de deus.

            abraço.

            martin

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #63

              a tal norma alem? táv sobre emissões é igual a nossa equivalente nbr?

              pq até onde sei, no br os testes são feitos próximo da rotação de torque máximo do motor em questáo. e s? até aquela faixa de giro…

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Raptor2k5
                escreveu em última edição por
                #64

                ? isso mesmo…..... :humpft:

                ah mano, se for passar por feira, dá uma visitada na oficina, ok ? ?

                abraão

                doutorado mother fucker extreme brutal dildos supremo em injecao standalone................... ;)  :)  :)

                essa eu quês rir.................... :putz:

                [snapback]597497[/snapback]

                cara vou querer passar sim, feira e lauro é perto , inclusive se der pra mandar o endereão por mp ou msn seria uma boa

                abraço

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #65

                  vc é loco …

                  vai ver como sao as normas de emissãoes euro pra diesel e os padroes do táv alemão pra carro de passeio, e vai ver se teste de emissão é feito em marcha lenta.. pelo amor de deus.

                  abraço.

                  martin

                  [snapback]597520[/snapback]

                  agradeceria bastante se vc me passasse alguns links com o método deles de avaliação… é fácil... dr. google acha pra vc... mas não procure de diesel, estamos falando de gasolina e alcool... de preferência normas atuais, não as que ainda vão entrar em vigor no futuro...

                  eu já assisti a vêrios testes de emissões, é vrdade que não é o das fábricas, mas eram de vistoria obrigatéria pra carros modificados, seguindo a legislação brasileira (que é a que as fabricas aqui seguem)

                  e, sim, sou loco ... com muito orgulho e graças ao amor de deus ... como vc escreveu...

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                  • R Offline
                    R Offline
                    Rafael16V
                    escreveu em última edição por
                    #66

                    mas isso não vai impedir (e pode ter certeza que vai acontecer) de uma oficina enviar uma pessoa pra fzr o tal curso, receber o diplominha e após isso, na tal oficina quem va ter contato com o aparelho sejam outras pessoas…

                    [snapback]597474[/snapback]

                    concordo, mas acredito que isso seja uma medida paleativa pra não haver problemas na instalação/acerto da injeção. acho ainda que após algum tempo, depois do produto se popularizar um pouco, essa exig?ncia vê cair

                    não foi a fueltech que teve vêrios problemas com o controle de ponto por instalação errada?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #67

                      ja ouvi falar q aki era testado em lenta, motivo maior de muitos turbinados de escap direto nao passarem….

                      no geral da briga acho q é hora de empresario comecar a pensar no aquecimento global sim....e o povo no geral, junto com a merda de governo q em vez de trabalhar pra baixar o custo do alcool e popularizar de vez os carros com tal combustivel, ta abrindo as pernas pra todo mundo ver e ja saber fazer la fora, nao vendeu, nao exportou, abriu as pernas e mostrou o q todo mundo queria ver.....

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #68

                        2o) injeção de fabrica tem uma preocupação grande com emissões. o gol gti 16v, por exemplo, tem um buraco na curva de ponto, que só pode ser explicado se vc levar em conta que quem fez o acerto do carro precisava atender limites legais de emissão de poluentes.

                        fale + sobre esse buraco na curva de ponto….. quem te passou essa estária ?

                        meu amigo ednilson q foi o responsável pela calibração da injeção m marelli nos gol gti 16v a partir de 97 :)

                        conversei c ele sobre isso .......sem fundamento ;)

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          MaiconRacer
                          escreveu em última edição por
                          #69

                          quanto a injeção da hardwarecar, bem, me parece uma c?pia das aem. ouvi h? papo de 1 ano atrás que o altemir estava fazendo uma injeção programóvel com o intuito de competir c/ as importadas. acho que p/ os propositos ela é extremamente adequada. tem bastante recurso, e dá pra tirar um bom proveito. meu único receio é com relação aos algor?tmos e estratégias desenvolvidas pela hardware, fazer uma injeção sequencial dá trabalho, pra acionar 4 bobinas individuais, também dá-lhe trabalho de código pra acertar isso tudo e fazer funcionar sem nenhum bug mas, se o produto foi validado (leia-se testado a exaust?o) é uma boa

                          umas coisinhas que eu acho ruim caso existam : provavelmente ela não é flexível com relação a utilização de roda fúnica de outros padrões (deve usar padrão gm/vw 60-2 dentes), o que pode dar umas dores de cabeça na hora da instalação (ford costuma ser 36-1, por exemplo).

                          enfim, eu gostei bastante da iniciativa pelo jeito o distribuidor vai começar a ser aposentado nas pistas para dar lugar a utilização de bobinas diretas em cima das velas ou 1 bobinas a cada 2 cilindros (fa?sca os dois ao mesmo tempo enquanto o outro está em exaust?o). principalmente pra quem anda com muita pressão é bem interessante, já que não é necessário criar um arco-eletrico entre o rotor e o terminal ali na tampa do distribuidor e depois criar fa?sca dentro de um ambiente sob muita pressão

                          ela é configurável para 3 ou 4 tipos de roda fúnica (60-2, 36-1, e a do marea fivetech , se não me engano, que não sei a configuração agora

                          1 Resposta Última resposta
                          • 1 Offline
                            1 Offline
                            16volts
                            escreveu em última edição por
                            #70

                            fale + sobre esse buraco na curva de ponto….. quem te passou essa estária ?

                            meu amigo ednilson q foi o responsável pela calibração da injeção m marelli nos gol gti 16v a partir de 97 :)

                            conversei c ele sobre isso .......sem fundamento :)

                            [snapback]597568[/snapback]

                            tem um buraco na curva de combustável pelo o que eu já estudei e até onde um soft de remap paralelo permitiu ir, a de ponto parece ser normal…

                            falando em ednilson ... diga a ele que se ele quiser me emprestar um emulador da marelli mesmo, original, eu aceito ;)

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #71

                              falando em ednilson … diga a ele que se ele quiser me emprestar um emulador da marelli mesmo, original, eu aceito   ;)

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                              acho q vou a sampa essa semana….......darei o recado :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TETEUS MWT
                                escreveu em última edição por
                                #72

                                ela é configurável para 3 ou 4 tipos de roda fúnica (60-2, 36-1, e a do marea fivetech , se não me engano, que não sei a configuração agora

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                                eh isso ae…

                                tem pra, 3+1, 6+fase, 36-1, 60-2, 36-1+fase, 60-2+fase (esse ultimo do fivetech do marea)...

                                eh muito completo o eskema, animal demais, ja vi funcionando em um carro e o produto promete muito...

                                [] s

                                1 Resposta Última resposta

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