Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Injeção eletrúnica standalone da hardware

Injeção eletrúnica standalone da hardware

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
72 Posts 27 Posters 6.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #59

    sei disso q vc citou carol, e concordo com o el.rafar

    mas digo, o fabricante, sempre esqueco o nome acho q o altemir, é um cara fera e sincero, troquei e-mails com ele dizendo como pretendia montar e gerenciar a alimentacao do meu carro, qnd eu disse q alimentaria a fase aspro noc bicos originais e controle de ponto vindo do chip, q somente precisaria de um controlador de suplementar, ele foi sincero e disse q so me venderia o turbo b e nao se responsabilizaria pelo acerto, e disse q seria um tanto dificil de ficar bem acertado, me ofereceu gerenciadores mais completos dele, pra pegar da fase aspro até o final das rpms, com direito a aumento e tudo mais, ai sim ele poderia dar o suporte adequado, ele é fera e nao recomenda misturar as coisas, diz como ele acha q fica melhor, e nunca se opos a vender unicamente o controlador turbo b, mesmo q pensando no lado mercadologico pra ele, seria muito mais negocio essa standalone e o controlador completo, so q sempre resaltou os detalhes do acerto…...

    qnt a outros q nao fizeram o curso acaba acontecendo, pegar ligar tudo la seguindo um manual basico nao tem problema, o lance é o tanto de parametros, pequenos detalhes q venham a aparecer qnd for acertar ou ligar o carro, esse lado q deve ser explorado no curso

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #60

      2600,00 e vc é obrigado a fazer um curso de 3 dias lá???… no sul, inviabilizando qualquer possibilidade de compra por a gente que ta akiii no nordeste.

      [snapback]597467[/snapback]

      ? isso mesmo…..... :humpft:

      ah mano, se for passar por feira, dá uma visitada na oficina, ok ? ?

      abraão

      o curso é de gratis, so paga por sua hospedagem em algum lugar (se for fora de temporadas de ferias, acho q nao fica tao caro), e no caso do thiago(ogro) acho q  ele so precisa fazer uma vez o curso, as demais injecoes q ele adquirir pra montar no carro de clientes, nao tem necessidade de retornar ao sul e refazer o curso, se for assim daki a poko ele sai com o doutorado mother fucker supremo em injecao standalone :putz:

      [snapback]597468[/snapback]

      doutorado mother fucker extreme brutal dildos supremo em injecao standalone…................ ;) :) :)

      essa eu quês rir.................... :pix:

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #61

        andré, desculpe, mas isso é conversa fiada….

        o aquecimento global tá aí pra todo mundo ver - sentir, na verdade né?....

        [snapback]597455[/snapback]

        a conversa em questão fui eu que conversei e eu não sou homem de escrever conversa fiada como vc diz…

        citei dois fatos, e não suposições... coisas que estão aí pra qualquer um constatar.

        conversa fiada pra mim é acreditar que empresério algum do mundo vai se preocupar realmente com aquecimento global . é muita ingenuidade, ou procura de argumento pra ganhar discussão...

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tim
          escreveu em última edição por
          #62

          a conversa em questão fui eu que conversei e eu não sou homem de escrever conversa fiada como vc diz…

          citei dois fatos, e não suposições... coisas que estão aí pra qualquer um constatar.

          conversa fiada pra mim é acreditar que empresério algum do mundo vai se preocupar realmente com aquecimento global . é muita ingenuidade, ou procura de argumento pra ganhar discussão...

          [snapback]597514[/snapback]

          vc é loco …

          vai ver como sao as normas de emissãoes euro pra diesel e os padroes do táv alemão pra carro de passeio, e vai ver se teste de emissão é feito em marcha lenta.. pelo amor de deus.

          abraço.

          martin

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #63

            a tal norma alem? táv sobre emissões é igual a nossa equivalente nbr?

            pq até onde sei, no br os testes são feitos próximo da rotação de torque máximo do motor em questáo. e s? até aquela faixa de giro…

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Raptor2k5
              escreveu em última edição por
              #64

              ? isso mesmo…..... :humpft:

              ah mano, se for passar por feira, dá uma visitada na oficina, ok ? ?

              abraão

              doutorado mother fucker extreme brutal dildos supremo em injecao standalone................... ;)  :)  :)

              essa eu quês rir.................... :putz:

              [snapback]597497[/snapback]

              cara vou querer passar sim, feira e lauro é perto , inclusive se der pra mandar o endereão por mp ou msn seria uma boa

              abraço

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #65

                vc é loco …

                vai ver como sao as normas de emissãoes euro pra diesel e os padroes do táv alemão pra carro de passeio, e vai ver se teste de emissão é feito em marcha lenta.. pelo amor de deus.

                abraço.

                martin

                [snapback]597520[/snapback]

                agradeceria bastante se vc me passasse alguns links com o método deles de avaliação… é fácil... dr. google acha pra vc... mas não procure de diesel, estamos falando de gasolina e alcool... de preferência normas atuais, não as que ainda vão entrar em vigor no futuro...

                eu já assisti a vêrios testes de emissões, é vrdade que não é o das fábricas, mas eram de vistoria obrigatéria pra carros modificados, seguindo a legislação brasileira (que é a que as fabricas aqui seguem)

                e, sim, sou loco ... com muito orgulho e graças ao amor de deus ... como vc escreveu...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rafael16V
                  escreveu em última edição por
                  #66

                  mas isso não vai impedir (e pode ter certeza que vai acontecer) de uma oficina enviar uma pessoa pra fzr o tal curso, receber o diplominha e após isso, na tal oficina quem va ter contato com o aparelho sejam outras pessoas…

                  [snapback]597474[/snapback]

                  concordo, mas acredito que isso seja uma medida paleativa pra não haver problemas na instalação/acerto da injeção. acho ainda que após algum tempo, depois do produto se popularizar um pouco, essa exig?ncia vê cair

                  não foi a fueltech que teve vêrios problemas com o controle de ponto por instalação errada?

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #67

                    ja ouvi falar q aki era testado em lenta, motivo maior de muitos turbinados de escap direto nao passarem….

                    no geral da briga acho q é hora de empresario comecar a pensar no aquecimento global sim....e o povo no geral, junto com a merda de governo q em vez de trabalhar pra baixar o custo do alcool e popularizar de vez os carros com tal combustivel, ta abrindo as pernas pra todo mundo ver e ja saber fazer la fora, nao vendeu, nao exportou, abriu as pernas e mostrou o q todo mundo queria ver.....

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #68

                      2o) injeção de fabrica tem uma preocupação grande com emissões. o gol gti 16v, por exemplo, tem um buraco na curva de ponto, que só pode ser explicado se vc levar em conta que quem fez o acerto do carro precisava atender limites legais de emissão de poluentes.

                      fale + sobre esse buraco na curva de ponto….. quem te passou essa estária ?

                      meu amigo ednilson q foi o responsável pela calibração da injeção m marelli nos gol gti 16v a partir de 97 :)

                      conversei c ele sobre isso .......sem fundamento ;)

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        MaiconRacer
                        escreveu em última edição por
                        #69

                        quanto a injeção da hardwarecar, bem, me parece uma c?pia das aem. ouvi h? papo de 1 ano atrás que o altemir estava fazendo uma injeção programóvel com o intuito de competir c/ as importadas. acho que p/ os propositos ela é extremamente adequada. tem bastante recurso, e dá pra tirar um bom proveito. meu único receio é com relação aos algor?tmos e estratégias desenvolvidas pela hardware, fazer uma injeção sequencial dá trabalho, pra acionar 4 bobinas individuais, também dá-lhe trabalho de código pra acertar isso tudo e fazer funcionar sem nenhum bug mas, se o produto foi validado (leia-se testado a exaust?o) é uma boa

                        umas coisinhas que eu acho ruim caso existam : provavelmente ela não é flexível com relação a utilização de roda fúnica de outros padrões (deve usar padrão gm/vw 60-2 dentes), o que pode dar umas dores de cabeça na hora da instalação (ford costuma ser 36-1, por exemplo).

                        enfim, eu gostei bastante da iniciativa pelo jeito o distribuidor vai começar a ser aposentado nas pistas para dar lugar a utilização de bobinas diretas em cima das velas ou 1 bobinas a cada 2 cilindros (fa?sca os dois ao mesmo tempo enquanto o outro está em exaust?o). principalmente pra quem anda com muita pressão é bem interessante, já que não é necessário criar um arco-eletrico entre o rotor e o terminal ali na tampa do distribuidor e depois criar fa?sca dentro de um ambiente sob muita pressão

                        ela é configurável para 3 ou 4 tipos de roda fúnica (60-2, 36-1, e a do marea fivetech , se não me engano, que não sei a configuração agora

                        1 Resposta Última resposta
                        • 1 Offline
                          1 Offline
                          16volts
                          escreveu em última edição por
                          #70

                          fale + sobre esse buraco na curva de ponto….. quem te passou essa estária ?

                          meu amigo ednilson q foi o responsável pela calibração da injeção m marelli nos gol gti 16v a partir de 97 :)

                          conversei c ele sobre isso .......sem fundamento :)

                          [snapback]597568[/snapback]

                          tem um buraco na curva de combustável pelo o que eu já estudei e até onde um soft de remap paralelo permitiu ir, a de ponto parece ser normal…

                          falando em ednilson ... diga a ele que se ele quiser me emprestar um emulador da marelli mesmo, original, eu aceito ;)

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #71

                            falando em ednilson … diga a ele que se ele quiser me emprestar um emulador da marelli mesmo, original, eu aceito   ;)

                            [snapback]597665[/snapback]

                            acho q vou a sampa essa semana….......darei o recado :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TETEUS MWT
                              escreveu em última edição por
                              #72

                              ela é configurável para 3 ou 4 tipos de roda fúnica (60-2, 36-1, e a do marea fivetech , se não me engano, que não sei a configuração agora

                              [snapback]597653[/snapback]

                              eh isso ae…

                              tem pra, 3+1, 6+fase, 36-1, 60-2, 36-1+fase, 60-2+fase (esse ultimo do fivetech do marea)...

                              eh muito completo o eskema, animal demais, ja vi funcionando em um carro e o produto promete muito...

                              [] s

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários