Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. New car sttd - a

New car sttd - a

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
164 Posts 51 Posters 13.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #130

    concordo.

    esse foi o motivo pra criação da turbo light/b.

    [snapback]615840[/snapback]

    na última autopower que eu li, foi o inicio da categoria c no paranaense.

    e a a ainda continua presa a regras bobas.

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #131

      o excellence aki jah e chamado de fritador de embreagem.

      ? mil vezes melhor q o ventura.

      nao tem nem compara?ao.

      [snapback]616022[/snapback]

      qual seria esse?

      na última autopower que eu li, foi o inicio da categoria c no paranaense.

      e a a ainda continua presa a regras bobas.

      [snapback]616033[/snapback]

      c????? auaheuaheuaheuaheuahuhea daqui a um tempo vão lancar a z1 … z2 ...tudo por falta de pulso na hora de fzr os regulamentos.

      tal do rabo preso ferra tudo.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #132

        _a nova linha goodyear excellence garante máxima ader?ncia e segurança em qualquer tipo de piso. bandas com desenhos assim?tricos, onde o desenho da área de contato com o solo tem configuração diferente em cada lado a partir do seu centro, garantem um pneu perfeito para rodar tanto em pistas secas quanto molhadas. a fam?lia de pneus goodyear excellence foi desenvolvida para atender praticamente a todos os tipos de veículos, além de proporcionar mais durabilidade e um baixo nível de ru?do durante as manobras.

        características benefícios

        desenho assim?trico (extreme safety technology). dois desenhos diferentes na mesma banda de rodagem: laterais com agarre no seco e sulcos longitudinais/diagonais para agarre no molhado.

        sequência otimizada dos blocos. sequência de blocos patenteada reduzindo ru?do; ?ngulo dos blocos centrais chanfrados nas bordas.

        área dos ombros estabilizada. ótima absorção das transfer?ncias de carga durante manobras, devido é área dos ombros mais rígida.

        composto especial composto exclusivo que otimiza a estabilidade direcional e ader?ncia nas curvas em pisos secos e principalmente molhados.

        área dos ombros estabilizada ótima absorção das transfer?ncias de carga durante manobras, devido é área dos ombros mais rígida com dirigibillidade excepcional e ader?ncia, principalmente em curvas.

        excellence característica medidas

        medida largura da secção(mm) di?metro externo(mm) aro de medição(pol) aros recomendados(pol)

        215/55zr16 93w 226 642 7 6.0 - 7.5

        225/55zr16 95w* 223 654 7 6.5 - 8.5

        195/50r15 82v* 201 577 6.0 5.5 - 7.0

        205/50zr17 93w* 214 638 6.5 5.5 a 7.5

        205/45zr16* 206 590 7.0 6.5 - 7.5

        235/45zr17 94w* 236 644 8.0 7.5 - 9.0

        245/45zr18 96y* 243 677 8.0 7.5 - 9.0

        215/40zr17 83w* 218 604 7.5 7.0 - 8.5

        235/40zr18 95y* 241 645 8.5 8.0 - 9.5

        255/35zr18 94y* 260 635 9.0 8.5 - 10

        205/60r15 91v* 209 627 6.0 5.5 - 7.5

        205/65r15 94h 209 647 6.0 5.5 - 7.5

        195/55r15 85v* 201 595 6.0 5.5 - 7.0

        205/55r16 91v 214 632 6.5 5.5 - 7.5

        185/60r14 82h 189 578 6.0 5.0 - 6.5

        195/60r15 88v* 201 615 6.0 5.5 - 7.0

        215/45zr17 91v* 213 626 7.0 7.0 - 8.0

        195/65r15 91h 201 635 6.0 5.5 - 7.0

        • medidas ainda sem disponibilidade imediata._ i
        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pisca
          escreveu em última edição por
          #133

          o mega, mas o excellence tbm é usado invertido?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #134

            nao.

            o excellence é coisa de gente e nao gambiarra como os ventura.

            mesmo assim acho que deveriam liberar os importados.

            mas a choradeira de uma maioria que a inves de querer ver a categoria evolouir quer é olhar seu proprio umbigo pra tentar andar junto com os ponteiras, fez continuar essa merda que é hoje.

            o mais legal é que tem gente quem chorou, chorou, foi no briefing votar contra a liberacao em nem andar no campeonato ta andando.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #135

              a vantagem do exellence é q ele é quadrado ao passo q o ventura é meio arredondado nas pontas. nao precisa nem esvasiar mto.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #136

                qual seria esse?

                c????? auaheuaheuaheuaheuahuhea daqui a um tempo vão lancar a z1 … z2 ...tudo por falta de pulso na hora de fzr os regulamentos.

                tal do rabo preso ferra tudo.

                [snapback]616043[/snapback]

                parece que a diferença é porque anda somente com 1 bomba e carburador nacional.

                acho que carburador nacional quer dizer 2e, 3e, tldz…

                mas até aí os fiat vinham com weber :todoido: :)

                obs: essas não eram as regras da b?

                fruff, voce que ta no meio, qual é a real diferença da c p/ b?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #137

                  a turbo-c era o quer era pra ser a b com algumas restricoes.

                  1 bomba de gti (liberada pelo codigo da bomba)

                  1 carburador nacional - não é permitido fazer alongamento de cuba nem usar injeção, mesmo que a injeção seja original.

                  proibido cabeçote multivalvulas

                  não pode lastro na dianteira

                  escape até o fim

                  carro tem q ser de rua, ou seja, documentado. mesmo que tenha doc atrasado.

                  turbina com restricoes de eixo/rotor. da +- o equivalente a uma 42/48. mas carca?a é livre. e sim. eles estão abrindo pra conferir.

                  motor pode ser no maximo 2.0

                  que eu me lembre é isso.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #138

                    quanto custa um par de exellence, em aro 14? to ouvindo falar mt bem deles… tem boa durabilidade?

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      Violator
                      escreveu em última edição por
                      #139

                      o cac? já passou pra esses pneus assim que pintou o carro de preto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #140

                        certeza que baixa. 0.5 é o minimo que eu acho que cairia ja de cara assim.

                        mas sempre tem quem vai chorar falando que vai quebrar e mais despesa e nao sei o que. nao aguenta bebe leite, ue. turbo-a é pra quem quer derreter tudo mesmo e que se foda. quem quer andar num padrao normal , fica na b.

                        [snapback]615839[/snapback]

                        **concordo.**esse foi o motivo pra criação da turbo light/b.

                        [snapback]615840[/snapback]

                        quando eu dizia que se não aguenta vai jogar bolinha de gude nego dizia que eu tava errado…........ :todoido:

                        excellence característica medidas

                        medida largura da secção(mm) di?metro externo(mm) aro de medição(pol) aros recomendados(pol)

                        215/55zr16 93w 226 642 7 6.0 - 7.5225/55zr16 95w* 223 654 7 6.5 - 8.5

                        195/50r15 82v* 201 577 6.0 5.5 - 7.0

                        205/50zr17 93w* 214 638 6.5 5.5 a 7.5

                        205/45zr16* 206 590 7.0 6.5 - 7.5

                        235/45zr17 94w* 236 644 8.0 7.5 - 9.0

                        245/45zr18 96y* 243 677 8.0 7.5 - 9.0

                        215/40zr17 83w* 218 604 7.5 7.0 - 8.5

                        235/40zr18 95y* 241 645 8.5 8.0 - 9.5

                        255/35zr18 94y* 260 635 9.0 8.5 - 10

                        205/60r15 91v* 209 627 6.0 5.5 - 7.5

                        205/65r15 94h 209 647 6.0 5.5 - 7.5

                        195/55r15 85v* 201 595 6.0 5.5 - 7.0

                        205/55r16 91v 214 632 6.5 5.5 - 7.5

                        185/60r14 82h 189 578 6.0 5.0 - 6.5

                        195/60r15 88v* 201 615 6.0 5.5 - 7.0

                        215/45zr17 91v* 213 626 7.0 7.0 - 8.0

                        195/65r15 91h 201 635 6.0 5.5 - 7.0

                        • medidas ainda sem disponibilidade imediata.

                        i

                        [snapback]616050[/snapback]

                        eu ia de 215/55-16 sem dá :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rodriguera
                          escreveu em última edição por
                          #141

                          o cac? já passou pra esses pneus assim que pintou o carro de preto.

                          [snapback]616305[/snapback]

                          ele é patrocinado pela goodyear..

                          mas o tempo dele continua o msm…

                          na ultima etapa me falaram que ele fez 11.6 e um carro do kadu bateu o record da turbo b com 11.5...

                          do jeito que anda, a turbo b entra nos 10 secs primeiro q a turbo a hehehe

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #142

                            a diferença é que o caca ta com um bocado de coisa nova no carro (pra nao falar praticamente tudo) e acertando ainda, n

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Shark
                              escreveu em última edição por
                              #143

                              ele é patrocinado pela goodyear..

                              mas o tempo dele continua o msm…

                              na ultima etapa me falaram que ele fez 11.6 e um carro do kadu bateu o record da turbo b com 11.5...

                              do jeito que anda, a turbo b entra nos 10 secs primeiro q a turbo a hehehe

                              abraços

                              [snapback]616367[/snapback]

                              **exatamente… antes a a ficava mais de meio segundo na frente da b, agora a b tá no rabo da a ...nessa etapa, 6 carros da b ficaram na casa dos 11 de tempo de pista e o carro da kadu que bateu o recorde na b, se andasse na a ficava em segundo.... isso com bem menos equipamento. o problema da a hoje em dia não é força, e sim conseguir sair mais rápido.

                              vamos ver até quando vão conseguir segurar a proibição de pneus importados na a.

                              abraços**

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Mega
                                escreveu em última edição por
                                #144

                                o cac? já passou pra esses pneus assim que pintou o carro de preto.

                                [snapback]616305[/snapback]

                                o caca foi beta tester desses pneus jah tem tempo…

                                bem antes dele sair pra venda.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Mega
                                  escreveu em última edição por
                                  #145

                                  ocarro do caca tem a grande vantagem do booster eletronico, q agora ta começando a funcionar…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pisca
                                    escreveu em última edição por
                                    #146

                                    **exatamente… antes a a ficava mais de meio segundo na frente da b, agora a b tá no rabo da a ...nessa etapa, 6 carros da b ficaram na casa dos 11 de tempo de pista e o carro da kadu que bateu o recorde na b, se andasse na a ficava em segundo.... isso com bem menos equipamento. o problema da a hoje em dia não é força, e sim conseguir sair mais rápido.

                                    vamos ver até quando vão conseguir segurar a proibição de pneus importados na a.

                                    abraços**

                                    [snapback]616379[/snapback]

                                    tá faltando tração n

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      danielparati
                                      escreveu em última edição por
                                      #147

                                      ta faltando tração e tirar e monte de lastro 200 300kg que colocam na frente do carro.

                                      se a fedração liberar pneus slicks e limitar o lastro a 50kg muito neguinho vai ter que aprender a andar de turbo novamente hehehe.

                                      ja vi carro na a que parada a 5 5,5 no 2 step o relogio de turbo ja marcava 1 lilo de pressão e de vez em quando o carro apagava de tantopeso que tinha na frente :todoido: :) :)

                                      joselitossssss hahaahah

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        milTT
                                        escreveu em última edição por
                                        #148

                                        quando eu dizia que se não aguenta vai jogar bolinha de gude nego dizia que eu tava errado…........ :todoido:

                                        eu ia de 215/55-16 sem dá :)

                                        [snapback]616343[/snapback]

                                        tem alguém de ponta andando com roda 16? se o câmbio aguentar deve ser uma boa rsrs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fluff
                                          escreveu em última edição por
                                          #149

                                          ocarro do caca tem a grande vantagem do booster eletronico, q agora ta começando a funcionar…

                                          [snapback]616412[/snapback]

                                          e bota vantagem nisso.

                                          tava lendo esses dias o manual do que ele usa.

                                          absurdo o negócio.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários