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Quais os componentes originais do 2e de ap 1.6 ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #2

    ap 600 não saiu com 2e, vc não vai encontrar essa tabela em lugar algum :hauhau:

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    • G Offline
      G Offline
      Guibb
      escreveu em última edição por
      #3

      ap 600 não saiu com 2e, vc não vai encontrar essa tabela em lugar algum :hauhau:

      [snapback]601491[/snapback]

      verdade… estava vendo isso hoje...

      bem, então nesse caso, o mais prox seria um 1.8..

      agora eis a questáo... quais canetas e qual injetor usar? porque gicle acerta olhando no hall e sentindo o carro...

      abraços

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      • N Offline
        N Offline
        nando-rs
        escreveu em última edição por
        #4

        pega uma tabela de carburadores que qualquer oficina boca de porco tem que ter… e segue a regulagem pelo né do carbura... 2e dificilmente se troca caneta

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #5

          verdade… 2e/3e tem q quase destruir o carbura pra remover a caneta

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #6

            ah…tem um detalhe... 2e de motor transversal (verona e apollo, por exemplo) é bem diferente de 2e que é usado em longitudinal (linha gol, santana)... procura ver isso tbm na hora de ver a tabela e de ver se o 2e que vc pegou é de transversal.

            ps carburador num é meu forte hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #7

              existe um sacador p/ as canetas. assim não precisa colocar nada por dentro do canal de emulsão e bater com martelinho.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Guibb
                escreveu em última edição por
                #8

                verdade… 2e/3e tem q quase destruir o carbura pra remover a caneta

                [snapback]601771[/snapback]

                me lembro bem que na epoca do 3e o cara trocava facilmente as canetas, alternando entre caneta de opala, e original do santana…

                ah…tem um detalhe... 2e de motor transversal (verona e apollo, por exemplo) é bem diferente de 2e que é usado em longitudinal (linha gol, santana)... procura ver isso tbm na hora de ver a tabela e de ver se o 2e que vc pegou é de transversal.

                esse aqui é de gol gts, ou seja, pra motor longitudinal.. vou testar com a config do gol e do verona por ex..

                mas recomendação, nenhumazinha?

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  existe um sacador p/ as canetas. assim não precisa colocar nada por dentro do canal de emulsão e bater com martelinho.

                  [snapback]601776[/snapback]

                  onde tem isso carol? nossa mt :hauhau: nunca tinha visto algo assim… sempre q tirei, foi na base da pancada... e quase sempre ja era as canetas, pq como uso as finas, elas entortavam :hauhau:...

                  uma unica vez tive q ranca a caneta na furadeira... o cara acho q tinha colado a caneta la... não saia nem com marretada :hauhau: e ainda por cima era errada a caneta... :hauhau:

                  então guibb o melhor eh fazer isso q a turma ta falando, procura uma tabela, e usar ela pra começar o acerto... uma dica. as canetas em original dificilmente vc vai precisar mexer... então mexe so no injetor de rapida. e nos gicles principais...

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    eu acho que o que mais muda do transversal pra longitudinal são canetas e o gicle de marcha lenta (ou algo assim uahuahu vc?s sabem…num é meu forte...a ultima vez que eu mexi num carburador já vão uns 15 anos)

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      me lembro bem que na epoca do 3e o cara trocava facilmente as canetas, alternando entre caneta de opala, e original do santana…

                      [snapback]601815[/snapback]

                      não era a canetinha de lenta nao? essa é roscada, as canetas principais são prensadas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        tb acho fabio, pq esse trocadas facilmente…

                        o unico bura 3e q vi trocar facilmente as canetas, eh um 3e do danilo drc... mas ele fez um trampo :hauhau: la... usa canetas de weber...

                        overspeed, com certeza essas mudanças são por causa da posição q o bura fica no carro... eh mais ou menos a mesma coisa nos buras de fusca e gol a ar... o motor eh o mesmo, mas a posição dos carburas mudam pra não dar falta em alta...

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          isso, conforme o carro acelera o combustável sofre variação na posição … por isso precisa mudar canetas, e consequentemente o de marcha lenta precisa entrar na dan?a tbm...

                          1 Resposta Última resposta

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