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Ventoinha-só arma a 1 velocidade

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    ricardo tb
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    #4

    ja aconteceu isso com o meu carro

    foi um fiozinho que liga na bateria de aterramento

    em umas empolgadas minha parece que a bateria mecheu e ele saiu fora

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    • F Offline
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      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #5

      ow… pelomenos no gol caixa 92 a energia da ventuinha nao passa por dentro do veiculo, pela caixa de fusiveis. ele sai diretamente da bateria, vai ate o cebolao, dai pra ventuinha e o negativo da ventuinha tb é ligado diretamente ao negativo da bateria.

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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #6

        ow… pelomenos no gol caixa 92 a energia da ventuinha nao passa por dentro do veiculo, pela caixa de fusiveis. ele sai diretamente da bateria, vai ate o cebolao, dai pra ventuinha e o negativo da ventuinha tb é ligado diretamente ao negativo da bateria.

        [snapback]606681[/snapback]

        fabio, a ventoinha tem um fuzável de 30 amps la na caixa de fuziveis. :putz:

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        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #7

          fabio, a ventoinha tem um fuzável de 30 amps la na caixa de fuziveis.  :putz:

          [snapback]606684[/snapback]

          ;)

          soh se me enganei… mas o negativo tenho certeza q volta direto.

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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #8

            :putz:

            soh se me enganei… mas o negativo tenho certeza q volta direto.

            [snapback]606686[/snapback]

            depois de uma olhada no seu carro.

            no meu, tive um problema eletrico e as vzs a ventoinha não ligava. e sempre o fuzivel estava queimado.

            nos bx até 1990 é o fuzivel né. 1, ja nos nossos não lembro qual é o fuzável.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #9

              no meu glll tem fusivel e rel? dentro do carro, na caixa de fusivel.

              si uma velocidade ta funcionando e a outra não, pode ser cebolão ou a ressistencia.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #10

                essas ventoinhas de dois estágios são um saco…

                ja tive dois carros que deram problema nela... exatamente igual ao seu...

                no meu gol, troquei por uma cebolinha dos passat 1.5 gasolina... arma com 82 graus e desarma com 76... recomendo...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  chegando em casa hoje vou olhar, mas rele tenho certeza q nao usa, uma pq vai uns fios meio bombados no cebolao, soh por ao vê-se que passa uma corrente meio violenta ali. depois, nao tem estalinho nenhum de rele ligando/desligando dentro do carro a medida que a ventuinha arma/desarma.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    El_Charrua
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    eu pedi pedi pra jumpear direto a ventoinha na 2 velocidade eliminando aquela resistencia verde, agora quando chega nos 90 graus ja arma direto na 2 velocidade e baixa a temperatura tranquilo

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gui_Jpa
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      não acho uma boa ideia não.

                      na minha opiniao, se fizer isso, tu vai ficar ou 8 ou 80. com 2 velocidades, se uma falhar, ainda tem a outra, do jeito que tu fez, se falhar, perdeu.

                      mas, qual o motivo de vc ter mandado jumpear direto é tava com problema a velocidade 1 é tava armando muito alto/baixo ?

                      não seria melhor trocar o cebolao por outro de valor diferente ?

                      abraco.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        El_Charrua
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        o cebolao ta bom, o pau era na resistencia que tava fazendo armar só a 1 velocidade e tava quase superaquecendo o carro

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gui_Jpa
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          o cebolao ta bom, o pau era na resistencia que tava fazendo armar só a 1 velocidade e tava quase superaquecendo o carro

                          [snapback]607088[/snapback]

                          po cara, troca a resistencia entao.

                          ? algo super barato, em relacao ao beneficio que ela pode te dar.

                          abracao

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            ALEXANDRE BH MINAS
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            o cebolao ta bom, o pau era na resistencia que tava fazendo armar só a 1 velocidade e tava quase superaquecendo o carro

                            [snapback]607088[/snapback]

                            estranho…

                            geralmente se usa a resist?ncia para a primeira velocidade .

                            1 Resposta Última resposta

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