Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Marcha lenta irregular ap 1.8 mi

Marcha lenta irregular ap 1.8 mi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
21 Posts 12 Posters 15.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    DanielFabricio
    escreveu em última edição por
    #4

    se tá tudo perfeito, o problema é entrada de ar falso.

    veja se o coletor de admissão tá bem encaixado, se a junta tá perfeita, se a junta do corpo de borboleta tá perfeita, se não tem nenhuma tomada de vêcuo desconectada ou com mangueira furada…

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #5

      golzin - o motor de passo = atuador, e sonda esta ok

      o sensor de marcha lenta onde q fica??

      hernani - sempre foi 1.8 a saveiro

      daniel - blz vou checar….mas dificil ter entrada falsa pos-tbi

      [] s

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #6

        passa no raster pra ver se tem algum defeito em algum sensor, se não, deve ser entrada de ar falsa como o daniel fabricio comentou…

        veja se não tem alguma mangueirinha rachada, juntas, etc...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          shimi
          escreveu em última edição por
          #7

          tem hallmeter???

          ele ta ligado na sonda original?

          parece q se tiver ligado na sonda original pode atrapalhar a leitura da ecu

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DanielFabricio
            escreveu em última edição por
            #8

            tem hallmeter???

            ele ta ligado na sonda original?

            parece q se tiver ligado na sonda original pode atrapalhar a leitura da ecu

            [snapback]244950[/snapback]

            bobagem… no meu carro nunca influenciou em nada.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #9

              espirra spray desengripante (tipo wd40, m1, etc…) em torno da junta do coletor de admissão. se amea?ar morrer, pode desmontar e trocar ela.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #10

                tem hallmeter???

                ele ta ligado na sonda original?

                parece q se tiver ligado na sonda original pode atrapalhar a leitura da ecu

                [snapback]244950[/snapback]

                tem nada fi, so o multimetro….

                zoega - ja passou no raster e esta tudo ok....

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  espirra spray desengripante (tipo wd40, m1, etc…) em torno da junta do coletor de admissão. se amea?ar morrer, pode desmontar e trocar ela.

                  [snapback]244969[/snapback]

                  faz isso que o ricdp falow, que dá certo…se vc espirrar spray em volta da junta, entre o coletor de admissão e o cabeçote e a marcha lenta variar, é entrada de ar falsa...

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    shimi
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    caraio heim cleber… desmonta a saveiro e compra uma outra, hehehhe

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      caraio heim cleber… desmonta a saveiro e compra uma outra, hehehhe

                      [snapback]245506[/snapback]

                      depois q vc andar vc vai retirar o que disse ehheheheeh :cry:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gustavo
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        jah andou dando uma olhada pra ver c nao tah meio gordo demais, o golf de um amigo meu tah com bicos arrombados a alcool e fica assim pq tah gordo demais.. tem q regular e talz..

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          shimi
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          hummm… hehehehe

                          tá melhor que a outra vez que eu dei umas pilotadas???

                          se tiver é por causa do oleo que te dei pra vc colocar no carro, hauhauuhauhauhaa

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            hummm… hehehehe

                            tá melhor que a outra vez que eu dei umas pilotadas???

                            se tiver é por causa do oleo que te dei pra vc colocar no carro, hauhauuhauhauhaa

                            [snapback]245530[/snapback]

                            nem se compara….ehhehehe :)

                            e valeu mesmo pelo oleo qdo vc tiver um turbao de novo eu pago uma troca pra vc :cry:

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tubarao
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              a minha saveiro tá rolando a mesma coisa. essa semana ficou pior, ela fica oscilando entre 1.000 e 500rpm aí quando eu ligo o ac ele estabiliza em 1.000rpm certinho

                              ps. minha saveiro é original. tá stock ainda…

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                Nuvo
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                já verificou o tps?

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
                                  K Offline
                                  keep walking
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  nem se compara….ehhehehe :lol:

                                  e valeu mesmo pelo oleo qdo vc tiver um turbao de novo eu pago uma troca pra vc  :lol:

                                  [snapback]245583[/snapback]

                                  q isso ta rolando um troca-troca entre os vcs ?? :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
                                    K Offline
                                    keep walking
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    a minha tb rola isso ae viu

                                    qndo era turbo tinha zuado o baguio da marcha lenta e dava pau direto\

                                    ae troquei e ficou zero bala

                                    hj em dia rola tb as vzs nao sei pq

                                    mas acho q é pela borboleta maior…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
                                      overspeed
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      isso acontece se:

                                      1- mistura fora do padrão a a sonda corrige, pega um multimetro e verifica se a oscilação aconpanha a sonda subindo ou descendo conforme ela diminui ou aumenta o valor

                                      2- o ponto do distribuidor estiver muito fora do padrão 9?apms (geralmente acontece somando ao item 1)

                                      3- não for efetuada regulação b?sica (que é via scanner dizer ao motor aonde é o meio de escala dele…. vc precisa deixar o motor aquecer e após desligar a ventoinha efetuar o comando de regulação que ajusta o motor de passo pra tempertura atual)

                                      fora isso só se for defeito mecânico como entrada de ar falso, ponto do comando errado (tbm rola bastante), etc.

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários