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Marcha lenta irregular ap 1.8 mi

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #5

    golzin - o motor de passo = atuador, e sonda esta ok

    o sensor de marcha lenta onde q fica??

    hernani - sempre foi 1.8 a saveiro

    daniel - blz vou checar….mas dificil ter entrada falsa pos-tbi

    [] s

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    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #6

      passa no raster pra ver se tem algum defeito em algum sensor, se não, deve ser entrada de ar falsa como o daniel fabricio comentou…

      veja se não tem alguma mangueirinha rachada, juntas, etc...

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        shimi
        escreveu em última edição por
        #7

        tem hallmeter???

        ele ta ligado na sonda original?

        parece q se tiver ligado na sonda original pode atrapalhar a leitura da ecu

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DanielFabricio
          escreveu em última edição por
          #8

          tem hallmeter???

          ele ta ligado na sonda original?

          parece q se tiver ligado na sonda original pode atrapalhar a leitura da ecu

          [snapback]244950[/snapback]

          bobagem… no meu carro nunca influenciou em nada.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #9

            espirra spray desengripante (tipo wd40, m1, etc…) em torno da junta do coletor de admissão. se amea?ar morrer, pode desmontar e trocar ela.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #10

              tem hallmeter???

              ele ta ligado na sonda original?

              parece q se tiver ligado na sonda original pode atrapalhar a leitura da ecu

              [snapback]244950[/snapback]

              tem nada fi, so o multimetro….

              zoega - ja passou no raster e esta tudo ok....

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #11

                espirra spray desengripante (tipo wd40, m1, etc…) em torno da junta do coletor de admissão. se amea?ar morrer, pode desmontar e trocar ela.

                [snapback]244969[/snapback]

                faz isso que o ricdp falow, que dá certo…se vc espirrar spray em volta da junta, entre o coletor de admissão e o cabeçote e a marcha lenta variar, é entrada de ar falsa...

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  shimi
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  caraio heim cleber… desmonta a saveiro e compra uma outra, hehehhe

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    caraio heim cleber… desmonta a saveiro e compra uma outra, hehehhe

                    [snapback]245506[/snapback]

                    depois q vc andar vc vai retirar o que disse ehheheheeh :cry:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gustavo
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      jah andou dando uma olhada pra ver c nao tah meio gordo demais, o golf de um amigo meu tah com bicos arrombados a alcool e fica assim pq tah gordo demais.. tem q regular e talz..

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        shimi
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        hummm… hehehehe

                        tá melhor que a outra vez que eu dei umas pilotadas???

                        se tiver é por causa do oleo que te dei pra vc colocar no carro, hauhauuhauhauhaa

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          hummm… hehehehe

                          tá melhor que a outra vez que eu dei umas pilotadas???

                          se tiver é por causa do oleo que te dei pra vc colocar no carro, hauhauuhauhauhaa

                          [snapback]245530[/snapback]

                          nem se compara….ehhehehe :)

                          e valeu mesmo pelo oleo qdo vc tiver um turbao de novo eu pago uma troca pra vc :cry:

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tubarao
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            a minha saveiro tá rolando a mesma coisa. essa semana ficou pior, ela fica oscilando entre 1.000 e 500rpm aí quando eu ligo o ac ele estabiliza em 1.000rpm certinho

                            ps. minha saveiro é original. tá stock ainda…

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Nuvo
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              já verificou o tps?

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                keep walking
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                nem se compara….ehhehehe :lol:

                                e valeu mesmo pelo oleo qdo vc tiver um turbao de novo eu pago uma troca pra vc  :lol:

                                [snapback]245583[/snapback]

                                q isso ta rolando um troca-troca entre os vcs ?? :(

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
                                  K Offline
                                  keep walking
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  a minha tb rola isso ae viu

                                  qndo era turbo tinha zuado o baguio da marcha lenta e dava pau direto\

                                  ae troquei e ficou zero bala

                                  hj em dia rola tb as vzs nao sei pq

                                  mas acho q é pela borboleta maior…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    overspeed
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    isso acontece se:

                                    1- mistura fora do padrão a a sonda corrige, pega um multimetro e verifica se a oscilação aconpanha a sonda subindo ou descendo conforme ela diminui ou aumenta o valor

                                    2- o ponto do distribuidor estiver muito fora do padrão 9?apms (geralmente acontece somando ao item 1)

                                    3- não for efetuada regulação b?sica (que é via scanner dizer ao motor aonde é o meio de escala dele…. vc precisa deixar o motor aquecer e após desligar a ventoinha efetuar o comando de regulação que ajusta o motor de passo pra tempertura atual)

                                    fora isso só se for defeito mecânico como entrada de ar falso, ponto do comando errado (tbm rola bastante), etc.

                                    1 Resposta Última resposta

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