Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. [fotos] uno + k24 by 4d garage

[fotos] uno + k24 by 4d garage

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
23 Posts 12 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    DuKa
    escreveu em última edição por
    #14

    ae dukaman fodão o carro.. turbina caiu perfeito aí nessa configuração.. tá com tudo pra girar 9k hehe

    a posição original da turbina é ali msm? não rolaria uma pressurização de 2,5 pra poder aliviar as restrições que essas curvas oferecem? no meu coletor de mi pus pressurização de 3 pra não atrapalhar o fluxo cavalar da .70

    tá usando tb uma pop off igual é sua.. tive problemas com uma mangueira da aeroquip que liga ela na pressurização pq ela inflava em altos regimes.. pus uma que tem um revestimento de ferro por dentro e n tive mais problemas.. qlq coisa dá um toque no msn que eu te mando um  um pedaão dela q ainda tenho aqui

    [snapback]610195[/snapback]

    ae regis

    entao a turbina, originalmente fica em baixo do coletor de admissao… entre o motor e a parede corta-fogo... e esquentava demais no po... mas nem por isso, pois a gt25 ficava la tbem...

    ? que essa ponei nao cabia la atras mesmo.... hehehe

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Glauco
      escreveu em última edição por
      #15

      essa faixa q ele pintou de vermelha é bem bonita original né, bem discreta e da um ar esportivo…...só q nunca vi para vender delas.....

      parabéns de novo pelo belo carro :ppteam:

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #16

        e ae duka qdo vai coloca a lasanha pra acelerar??

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          thi007
          escreveu em última edição por
          #17

          ducaralho mesmo…estou aprocura de um 1.6r pra fazer isso pq o turbo e muito caro...uam pena pois acho ele lindo...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Dela Marta
            escreveu em última edição por
            #18

            oloko o coletor de escape nao ficou muito comprido nao??? turbina grande, motor pequeno e coletor comprido em que rpm ta pegando ?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FerdinandPorsche
              escreveu em última edição por
              #19

              bem loco duka so falta girar os 9k entao… :ppteam: :o_o:

              da uma olhada la no gt as fotos do meu brinquedo novo...

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                m4c4c0
                escreveu em última edição por
                #20

                agora tem que por um kit externo uno mille nele… pra virar lobo em pele de cordeiro.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuKa
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  oloko o coletor de escape nao ficou muito comprido nao??? turbina grande, motor pequeno e coletor comprido em que rpm ta pegando ?

                  [snapback]610454[/snapback]

                  meu rpm do painel queimou, pq um boca de porco ai fez merda…. pelo que senti do carro, é que mais ou menos 4000 ela ja esta com os 0,55bar marcando na ft como a intenção é virar pelomenos 8000rpm, acho que ficou de bom tamanho.... com essa pressao ficou muuuito mais forte que com a ex- garrett gt25 com 0,9bar e coletor curto ela tinha ficado muito ruim... começava a pressurizar em 2700+/- e em 3500 ja tinha os 0,9... parece que o carro foi turbinado novamente com alguem disse em outro post...

                  quero tirar potencia em função da rpm, e nao do torque... entao, acho que nao é um motor tao pequeno assim....

                  ah, nada forjado... peças originais fiat retrabalhadas :ppteam:

                  o status atual, é sem injetores pra alimentar mais que 0,5bar.... vou usar so os 4 da linha original..

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Edu4rdoBR
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    bonito uno

                    so falta por no rolo :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      parabéns cara e o melhor de tudo é que o motor 1.6 tem peças de reposição a rodo , o que não acontece com o 1.4 .

                      abraão .

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários