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Principais diferenças entre ap e ea

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    thot
    escreveu em última edição por
    #3

    ninguem :olhos:

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #4

      ? absolutamente outro motor…. não rola de aproveitar nada que valha a pena...

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      • T Offline
        T Offline
        thot
        escreveu em última edição por
        #5

        pre desempenho, qual rende mais???

        os custos são muito diferentes na hora da manutenção???

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #6

          pre desempenho, qual rende mais???

          os custos são muito diferentes na hora da manutenção???

          [snapback]251558[/snapback]

          só uma observação ea827 é o mesmo ap800 da gente… ea113 é a familia de motores com bielas longas que vai de 1.6 a 2.0 e ea111 a familia mais moderna ao qual pertende os motores de 1.0 a 1.6

          então se vc fala do ea827x ap800 é a mesma coisa, se fala do ea113xap2000 ele tem de bom a mais que o ap apenas o r/l ou seja é mais macio e liso e rende uma titica a mais (e deve durar mais teoricamente)...se falar do ea111xap600 aí estamos falando de um motor de geração mais avan?ada e que realmente rende um pouco mais com a mesma pressão.

          agora se a idéia é ficar perto do limite os ap são mais robustos (até porque rendem menos com a mesma pressão), mas os ea tbm são acima da média

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #7

            se ker um motor mais maciu, mais economico e mais forte quanto original… vê de aexxx

            se vai brincar, va de apxx

            over: kevo ver um ea111 1.6t ir buscar os ap1,6t que tem por ai... :olhos:

            ah.. quando eu falo t, é t maiusculo se eh que vc me entende...

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              thot
              escreveu em última edição por
              #8

              hehehehe…...

              tava com umas ideias ai, mas ficar sabendo q 2 conhecidos tiveram boras roubados em coisa de um mes um pro outro me desanimo...

              e o ap ja ta aki em casa neh

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #9

                compra um beetle…. é bem mais a sua cara

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  thot
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  ? compra ele e enfia atras do seu carro

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tshiii
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    ? compra ele e enfia atras do seu carro

                    [snapback]251992[/snapback]

                    quem bate atrás é culpado :olhos:

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      se ker um motor mais maciu, mais economico e mais forte quanto original… vê de aexxx

                      se vai brincar, va de apxx

                      over: kevo ver um ea111 1.6t ir buscar os ap1,6t que tem por ai... :olhos:

                      ah.. quando eu falo t, é t maiusculo se eh que vc me entende...

                      [snapback]251982[/snapback]

                      se tiver a mesma pressão rende sempre mais no mesmo nivel de preparação….. isso eu provo a quem quiser.... obvio se vc comparar um ap com comando, cabeçote, etc com um ea111 e kit b?sico a coisa não tem gra?a...mas em niveis iguais afirmo com total certeza de que o ea rende mais potência (? esperado porque o cabeçote é bem melhor, tem balanceiros rolatados o tal irs - ou algo assim a sigla) tanto que rende 101cv contra 92 do ap...são 10% a mais de potência...se vc coloca o dobro de ar dentro dobra a potência e pula pra 202/184cv...simple like that....

                      pelo jeito vc é ap-lover.... a vida evolui meu amigo :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta

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