Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Saindo agua pelo suspiro ….

Saindo agua pelo suspiro ….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
23 Posts 9 Posters 19.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    MadMaxRJ
    escreveu em última edição por

suspiro é reclama com o padeiro….

ka antes que vc fale... eu até hoje não achei um catalogo de peças com suspiro.respiro já vê aos montes.

1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      danac

bom,

acabei pagando pra ver … agora vou ter que fazer o trbalho completo mesmo, arranca pistao/biela pra verificar, geral no cabeçote etc etc ... ahh montei com a junta pintada com esmalte sintetico ...

acho que falei pra vc mandar passar o cabeçote na plaina…

de nada adianta uma junta nova caso o cabeçote tenha um empenamento.

[snapback]251408[/snapback]

• G Offline
        G Offline
        Gustavo

hum.. meu motor eh novo e todo retificado.. e sai um pouco de agua pelo respiro ou suspiro.. pelo q jah comentaram.. um poukinho eh normal.. mesmo pq o alcool contamina o oleo e evapora com o motor quente.. e tem q sair por algum lugar.

• ? Offline
          ? Offline
          Visitante

suspiro é reclama com o padeiro….

ka antes que vc fale... eu até hoje não achei um catalogo de peças com suspiro.respiro já vê aos montes.

[snapback]251456[/snapback]

erros de portugu?s estão em toda parte. escuto a jovempam am todo dia cedinho, e sempre os ouvintes fazem perguntas sobre termos usados no cotitiano, ai aparece algum dr. em lángua portuguesa e esclarece sobre os erros escabrosos cometidos por todos nés no dia a dia.

esse é um deles.

vc quando admite ar para os pulmões pelas suas narinas via movimento diaframal, vc respira, ao exalar o ar vc suspira. no motor é a mesma coisa.

bom,

? é ? é acabei pagando pra ver … agora vou ter que fazer o trbalho completo mesmo, arranca pistao/biela pra verificar, geral no cabeçote etc etc ...? ahh montei com a junta pintada com esmalte sintetico ...

[snapback]251480[/snapback]

putz, colocou tudo a perder. bastava mandar plainar o cabeçote e muita dor de cabeça poderia ter sido poupada, como ter que abrir novamente o motor. :olhos:

• P Offline
            P Offline
            Pix

hum.. meu motor eh novo e todo retificado.. e sai um pouco de agua pelo respiro ou suspiro.. pelo q jah comentaram.. um poukinho eh normal.. mesmo pq o alcool contamina o oleo e evapora com o motor quente.. e tem q sair por algum lugar.

[snapback]251492[/snapback]

do meu sai só óleo…

• G Offline
              G Offline
              goleta 88

do meu sai água e óleo, inclusive eu coloquei uma manqueira que vai do respiro até quase o ch?o, chega a passar 2 dedos abaixo do quadro da suspenção, e a ponta desta mangueira esta suja de oleo e sempre tá pingando agua.

• M Offline
                M Offline
                MadMaxRJ

erros de portugu?s estão em toda parte. escuto a jovempam am todo dia cedinho, e sempre os ouvintes fazem perguntas sobre termos usados no cotitiano, ai aparece algum dr. em lángua portuguesa e esclarece sobre os erros escabrosos cometidos por todos nés no dia a dia.

esse é um deles.

vc quando admite ar para os pulmões pelas suas narinas via movimento diaframal, vc respira, ao exalar o ar vc suspira. no motor é a mesma coisa.

putz, colocou tudo a perder. bastava mandar plainar o cabeçote e muita dor de cabeça poderia ter sido poupada, como ter que abrir novamente o motor.  :olhos:

[snapback]251631[/snapback]

respirar é o ato de inspirar e expirar os ar dos pulmões, portanto …..

suspiro :respiração entrecortada,produzida por desgosto ou enc?modo f?sico; ansia; som melanc?lico; gemido amoroso; som triste e suave; murm?rio; doce feito de de clara de ovo e aíucar.

tem algo aí que possa ser atribuida a uma peça de motor ? ? ? acho que não.

bibliografia:dicion?rio escolar da lingua portugu?sa 9? edição francico da silveira bueno editora: funame/mec/rj.

• ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante

respirar é o ato de inspirar e expirar os ar dos pulmões, portanto …..

suspiro :respiração entrecortada,produzida por desgosto ou enc?modo f?sico; ansia; som melanc?lico; gemido amoroso; som triste  e suave; murm?rio; doce feito de de clara de ovo e aíucar.

tem algo aí que possa ser atribuida a uma peça de motor ? ? ? acho que não.

bibliografia:dicion?rio escolar da lingua portugu?sa 9? edição francico da silveira bueno editora: funame/mec/rj.

[snapback]251688[/snapback]

respiração é isso mesmo, aspiração/exaust?o.

quanto a definição de suspiro , reclame la com o consultor da jovempam, q foi onde escutei isso e gravei na cabeça =p

• D Offline
                    D Offline
                    danac

vcs acham que é valido da um reaperto, sera que aguenta 8k ??? se fuder o estojo fudeu tudo , aí eu jogo a bandeira branca :olhos:

• ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante

aperto acima do ideal não corrige empenamento. bem possivel que vc estique os parafusos.

• C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.

aperto acima do ideal não corrige empenamento. bem possivel que vc estique os parafusos.

[snapback]251804[/snapback]

experiencia propria…estica mesmo, e se vc abrir o cabeça p/ aplainar aproveite e troque todos parafusos

• M Offline
                          M Offline
                          MadMaxRJ

experiencia propria…estica mesmo, e se vc abrir o cabeça p/ aplainar aproveite e troque todos parafusos

[snapback]251819[/snapback]

já me dei mal nessa tbm, se vc botar um novo do lado de um usado vai ver que o usado é mais comprido pouca coisa.

a vw realmete recomenda a troca deles e os classifica como parafusos el?sticos

• D Offline
                            D Offline
                            DanielFabricio

nem me falem… joguei tudo esses parafusos no lixo e botei arp, é o que bufa.

• E Offline
                              E Offline
                              edsonmassao

nem me falem… joguei tudo esses parafusos no lixo e botei arp, é o que bufa.

[snapback]251878[/snapback]

o único problema é q parafuso arp é muito caro, mas chega uma hora q só eles seguram a pressão …

ouvi uma estária naum confirmada q parafusos de motor md270 aguentam mais o tranco...tá montado num carro, parece q a info confere e qdo for mexer no meu pretendo arrumar esses parafusos :olhos:

• D Offline
                                D Offline
                                DanielFabricio

? verdade, os de md são melhores.

mas até os de md esticaram no meu carro…

comprei os arp e não me arrependi (500 mangos...)

• C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.

o sapinho tb faz parafusos pela bagatela de 360 reais o jogo heehhe

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários