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Problemas ap turbo - não vem press

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    #48

    marcos, aperta todo o parafuso da valv. de prioridade e depois me diz se mudou algo.

    obs: de qtos mm é a mangueira q vc usa pra tal valvula?

    [snapback]629343[/snapback]

    já fiz isso. o parafuso da valvula so ta com 1 ou 2 fios de rosca.

    tirei umas fotos agora.. ve se vcs acham algum erro :)

    foto das mangueiras de tomada de ar da valv. prioridade, his e partida a frio

    ligação do aerokip na wastgate

    ligação do aerokip da wastgate na pressurização antes do intercooler

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      #49

      para quem ver essa foto e achar que a wastgate ta sem parafuso não é isso.. é que o parafuso ta todo apertado e na foto fico escondido atras da mangueira do ar condicionado.

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        * Caroline Stella *
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        #50

        a partida a frio esta ligada na mesma mangueira do hisó se tiver, tire o qto antes pq acaba indo gasolina pro map do aparelho.

        ligue o his onde está a prioridade, e deixe ela desativada (toda apertada) até vc testar.

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          #51

          a partida a frio esta ligada na mesma mangueira do hisó se tiver, tire o qto antes pq acava indo gasolina pro map do aparelho.

          ligue o his onde está a prioridade, e deixe ela desativada (toda apertada) até vc testar.

          [snapback]629460[/snapback]

          sim está porém não estou usando essa partida a frio por enquanto, estou usando o pulse do his.

          ja testei a prioridade sem a mangueira do vacuo e com parafuso todo apertado e mesmo assim não veio pressão.

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            * Caroline Stella *
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            #52

            isso ta parecendo pesadelo, onde as coisas mais obvias não acontecem =\

            só o q falta é por um tampão no coletor de escape cancelando a valvula de alivio (num rapido teste). se não vier pressão, ja sabe q a zica é no turbo mesmo.

            1 Resposta Última resposta
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              #53

              pessoal, parece que o problema é na turbina mesmo. levei em 2 oficinas e me falaram que somente desmontando para ter certeza mais que achavam que era ela mesmo.

              tenho um contato dentro da borgwarner para pegar turbinas, qual seria o melhor modelo de k24 ou outra turbina deles para a minha aplicação?

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              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
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                #54

                sai gases da valvula de alivio com o carro parado? as veses a mola dela ja era, aconteceu comigo e era amola que tava muito froxa e o parafuso era curto e mesmo o parafuso tdo para dentro naoa diantava e ficava vazando tudo porali pela alivio, e também aconteceu comigo de etr acontecido um rasguinho no mango mas beemmm discreto, turbina acho dificil, ams vi uma com o eixo derretido kkkkk o eixo nem tinha e o q tinha tava deformado, acontece nao sei como mas acontece

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                • ? Offline
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                  #55

                  galera me tirem uma dúvida, olhando essa foto vi uma coisa que está diferente no meu carro (será q eu liguei o aerokip na wastgate errado? :ops: )

                  aerokip ligado na parte prata da wastgate

                  e no meu carro ligado na parte escura da wastgate

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                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #56

                    marcos o da foto de cima ta errado cara…. tem q ficar preso na parte de baixo da valvula, senão vem pressão total na turbina...

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #57

                      problema descoberto, era a filha da put* da turbina mesmo. bom agora tenho algumas opções:

                      • mandar arrumar ela e gastar 650 reais (sendo que no futuro se quizer fazer um up ela provavelmente vai fica pequena)

                      • dar ela e + 550 reais e pegar uma garret .50 a escolher

                      • pegar a turbina que o tshii anunciou aqui no forum (ele quer 250 reais o que seria um valor bem menor que os outros), porém não sei se no futuro ela vai fica pequena também se eu quizer fazer um up pois a turbina dele é uma apl 525 com carca?a quente e eixo maior.

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                      • A Offline
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                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #58

                        porr@ não querem paga nada na sua turbina heim…

                        acho q eh melhor vc pega uma .50 nova e anuncia a sua turbina pra vende do jeito q ta, e tenta pegar um pouco mais nela...

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                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #59

                          porr@ não querem paga nada na sua turbina heim…

                          acho q eh melhor vc pega uma .50 nova e anuncia a sua turbina pra vende do jeito q ta, e tenta pegar um pouco mais nela...

                          [snapback]644319[/snapback]

                          também achei, o problema é que arrumar a k24 vai ficar mais caro, conversando agora com o tshii vimos que o rotor frio da turbina dele é 44mm ou seja pequeno demais, então a alternativa que sobra é pega a garret. não to com grande vontade de ficar correndo muito atrás disso.

                          qual eixo/rotor vcs recomendam pra garret é (carca?a quente tem que ser mono)

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                          • A Offline
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                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #60

                            2.0 ne?

                            1 Resposta Última resposta
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                              #61

                              2.0 ne?

                              [snapback]644352[/snapback]

                              isso. 2.0

                              1 Resposta Última resposta
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                                #62

                                estive olhando no site da masterpower já que o da garret não entra e vi a seguinte config: .50 52.5 mm / .63 monofluxo 49.5 mm , q q vcs acham?

                                lembrando que é um ap 2.0mi com taxa original que vai rodar com 1bar, coletor deslocado mono e com cambio ps.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  #63

                                  estive olhando no site da masterpower já que o da garret não entra e vi a seguinte config: .50 52.5 mm / .63 monofluxo 49.5 mm , q q vcs acham?

                                  lembrando que é um ap 2.0mi com taxa original que vai rodar com 1bar, coletor deslocado mono e com cambio ps.

                                  [snapback]644356[/snapback]

                                  vish mto pequena…

                                  eu uso uma .50 .70 eixo 49,5 e rotor 52 num 1.9 e ja to querendo meter uma .82

                                  usa um eixo maior e uma caixa 70 no minimo...

                                  mesmo pra um carro q nao vai usar mta pressão...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #64

                                    eixo 52 no minimo cara, pode ate usar essa 63, mas eixo 49,5 em 2,0 eh phoda…

                                    eu usaria nesse seu caso frio .50 mesmo ja q vai usar pouca pressão, mas com rotor 56 pra dar um up... e eixo 58 com quente 70 pulsativa...

                                    e claro q saida de scap de no minimo 3 ... com um acertinho :d o negocio fica bala

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #65

                                      vish mto pequena…

                                      eu uso uma .50 .70 eixo 49,5 e rotor 52  num 1.9 e ja to querendo meter uma .82

                                      usa um eixo maior e uma caixa 70 no minimo...

                                      mesmo pra um carro q nao vai usar mta pressão...

                                      [snapback]644715[/snapback]

                                      eixo 52 no minimo cara, pode ate usar essa 63, mas eixo 49,5 em 2,0 eh phoda…

                                      eu usaria nesse seu caso frio .50 mesmo ja q vai usar pouca pressão, mas com rotor 56 pra dar um up... e eixo 58 com quente 70 pulsativa...

                                      e claro q saida de scap de no minimo 3 ... com um acertinho :d o negocio fica bala

                                      [snapback]644723[/snapback]

                                      acabei indo nessa com eixo apl mesmo e carca?a quente .63 mono. sei que poderia usar um eixo um pouco maior (to3), mais o grande problema é que o meu coletor é uma bosta (coletor deslocado pra ar e dh mono) o que influencia bastante. outra coisa que infuencia é que minha taxa por enquanto é original dos mi ou seja alta.

                                      vamo ver como que fica a criança no carro, não pretendo rodar com mais de 1bar no começo. :sppt:

                                      depois posto fotos dela e da antiga finada que ficou la na turbo anhanguera (se alguem procurar uma k24 recom la fica esperto hehe).

                                      alhn, vc perguntou qto pagaram na k24, pagaram 200$. acho que não foi tão ruim assim pelo que precisava ser feito.

                                      1 Resposta Última resposta

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