Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Aos amantes das jacas americanas

Aos amantes das jacas americanas

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
56 Posts 16 Posters 5.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Godones Motorsports
    escreveu em última edição por
    #46

    ?…....acho q não vou conseguir fugir dessa realidade....são realmente fantásticas.... mas agora não dá..  :)

    [snapback]629340[/snapback]

    yup, é para deixar qualquer um facinado

    relaxxxx, tem tempo.. até mesmo pq que tal terminar o carro antes?

    kkkkkkkkkkkkk e para isso tem um tempinho

    fds que vem vou aparecer por ai com as luvas e trabalhar contigo..hohohoho

    funny

    esse tópico está engraçado.

    mas tem uma verdade:

    quando v8 é bem feito não tem p/ ninguem.

    [snapback]629352[/snapback]

    :)

    e teras um amarelinho ai chutando bundas…

    aguarde

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Garcia
      escreveu em última edição por
      #47

      huahuahuahua

      off mode [on]

      :)

      esse tópico está engraçado.

      mas tem uma verdade:

      quando v8 é bem feito não tem p/ ninguem.

      [snapback]629352[/snapback]

      até alguns meses atrás, eu ainda tinha a idéia de que precisaria muito para um v8 ajeitado dar pau num 4 cilindros turbo …

      depois que andei num v8 digno de respeito, mudei completamente meus conceitos

      :)

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #48

        outro dia rolou um epis?dio de pinks que os desaviantes eram um camaro nitro e um civic turbo.

        senti pena do civic. só não tomou quando eles pediram 17 carros :)

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Edu4rdoBR
          escreveu em última edição por
          #49

          esse tópico está engraçado.

          mas tem uma verdade:

          quando v8 é bem feito não tem p/ ninguem.

          [snapback]629352[/snapback]

          mais pol?mica mode = [on] [off]

          sim, em midship.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PrEsA
            escreveu em última edição por
            #50

            terminar é acho que não vou terminar nunca…..  :)

            estou fazendo de boa.......só tenho os finais de semana para trabalhar e ainda por cima acordo super tarde e acabo ficando com pouco tempo......

            gostaria muiiiito de terminar o motor até dezembro......mas já estou começando a encontrar barreiras nesse prazo.... :)

            e sei lá também.......vai que fica uma bosta né é hahahah vai que eu tomo pau de opala......ai fodeu

            [snapback]628858[/snapback]

            hahaha

            o vêcio é uma merd@ né? ontem (sabadão) fui fazer uma manutenção no manco e fiquei das 9h ?s 17h trabalhando no carro, rs. o pior é q não fiz quase nada e ainda descobri uma mangueira rasgada, vazando pressão :)

            qto aos 4cil turbo vs. 6 ou mais… eu estou me divertindo com meus parcos 1600 (que segundo um opaleiro ele quase tem isto em um cilindro...)... e teve alguns opaleiros e v8teiros q passaram vergonha, hehehe

            mas quando o buraco é mais embaixo, eu acredito que a diferença não seja o displacement mas sim a tração... colocar os >300cv no chão é a diferença....

            boa sorte com o projeto

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RodrigoLóke
              escreveu em última edição por
              #51

              :)

              até alguns meses atrás, eu ainda tinha a idéia de que precisaria muito para um v8 ajeitado dar pau num 4 cilindros turbo …

              depois que andei num v8 digno de respeito, mudei completamente meus conceitos

              :aaf:

              [snapback]629408[/snapback]

              :aaf: :aaf: rezo todo dia para papai do c?u me conceder a benção para meu carro ficar pelo menos respeitável ….....

              outro dia rolou um epis?dio de pinks que os desaviantes eram um camaro nitro e um civic turbo.

              senti pena do civic. só não tomou quando eles pediram 17 carros :)

              [snapback]629435[/snapback]

              :aaf: :aaf: ;) nitro já tenho…...mas vou espetar 100 cavalinhos só.... :)

              hahaha

              o vêcio é uma merd@ né? ontem (sabadão) fui fazer uma manutenção no manco e fiquei das 9h ?s 17h trabalhando no carro, rs. o pior é q não fiz quase nada e ainda descobri uma mangueira rasgada, vazando pressão b)

              qto aos 4cil turbo vs. 6 ou mais…?  eu estou me divertindo com meus parcos 1600 (que segundo um opaleiro ele quase tem isto em um cilindro...)...?  e teve alguns opaleiros e v8teiros q passaram vergonha, hehehe

              mas quando o buraco é mais embaixo, eu acredito que a diferença não seja o displacement mas sim a tração...?  colocar os >300cv no chão é a diferença....

              boa sorte com o projeto

              [snapback]629440[/snapback]

              cara, hoje passei o dia trabalhando primeiro tive que retrabalhar o suporte de sacar válvulas porque era um suporte de ap. depois de muito serrar e esmerilhar a ferramenta fui efetivamente para o que interessava. desmontei o segundo cabeçote e retrabalhei os dutos de escapemento.

              resumindo, o atual status do meu carro ?: consegui retrabalhar dois cabeçotes nos dutos de escapemento e 01 coletor de escapamento. o trabalho me gradou bastante…..praticamente não se nota degrau entre o duto do coletor e o duto do cabeçote.

              semana que vem vou trabalhar o ultimo coletor de escapamento e começar a marcar os dutos de admissão no coletor e no cabeçote para iniciar retrabalho. estou vendo que vai demorar para começar a montar as peças no bloco ainda..... :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Garcia
                escreveu em última edição por
                #52

                :)

                :)  :aaf:  rezo todo dia para papai do c?u me conceder a benção para meu carro ficar pelo menos respeitável ….....[snapback]629543[/snapback]

                e pode ter certeza que vem…

                ? fazer um bom acerto, uma boa escolha de peças, de fazer toda a montagem e ajustes com calma e carinho ...

                hehehehehe

                não lembro se (já) falei, mas, boa sorte aí, láke

                :)

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RodrigoLóke
                  escreveu em última edição por
                  #53

                  e pode ter certeza que vem…

                  ? fazer um bom acerto, uma boa escolha de peças, de fazer toda a montagem e ajustes com calma e carinho ...

                  hehehehehe

                  não lembro se (já) falei, mas, boa sorte aí, láke

                  :)

                  [snapback]629545[/snapback]

                  pensamento positivo…....vai dar certo....vai dar certo :)

                  tudo que eu podia fazer na parte de compra das peças já fiz. calculei tudo, estudei, pesquisei......... agora é fazer os ajustes técnicos , montar e tacar fogo .....

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    streit
                    escreveu em última edição por
                    #54

                    o loke ta montando esse motor com tudo que existe de melhor pra v8…

                    montando com capricho, vai ficar de muito respeito sim vc merece

                    abratz

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #55

                      sabem pq tem tantas retas na estradas estadunidenses e as ruas são em geral largas?

                      pra donos de jacas conseguirem dirigir, hehehehehehe.

                      t?, eu sei que foir fraca. respeito a ideologia de cada um mas meu negócio são carrinhos japoneses descedores de montanha.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        PrEsA
                        escreveu em última edição por
                        #56

                        hahaha

                        eu tb curto compacts, mas uma jaca bem feita é sempre legal

                        rodrigo… ajustes técnicos foi ?timo

                        boa sorte

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários