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Retífica boa em sp

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    Pix
    escreveu em última edição por
    #21

    to pedindo um or?amento nessa retifort. vamos ver os preços.

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    • R Offline
      R Offline
      RodrigoLóke
      escreveu em última edição por
      #22

      eu tá fazendo na retifort também, e tá gostando…

      só pra constar, quando se faz o balanceamento do conjunto corretamente, primeiro se balanceia só o vira....

      em seguida, vem montando o conjunto, e da? vai vendo se h? desequil?brio com cada peça montada no vira na m?quina, e corrige-se tirando nos perif?ricos alguma diferença que possa existir...

      finalmente, são feitas as marcas de refer?ncia de montagem que forem necessárias.

      assim, mesmo trocando-se peças, desde que essas estejam balanceadas neutras , não h? perda do balanceamento.

      [snapback]640283[/snapback]

      tiago, quando se compra uma damper nova, será que precisa inclu?-la nesse conjunto ?

      meu virabrequim já vem balanceado, embreagem + volante também somente ficaria restando a damper e a polia que toca o alternador.

      h?, 28oz de balanceamento diz alguma coisa é pois é o balanceamento que consta nas minhas peças…

      abra

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #23

        tudo depende da aplicação…. :(

        para máxima performance eu assino em baixo balancear o vira + volante + polia + embreagem, entretanto, se você precisar trocar a embreagem do seu carro, já perde o balanceamento de todo o conjunto...  :d

        [snapback]636625[/snapback]

        onde levo pra balancear, o cara faz o balanceamento do volante + plato separado… exatamente pra quando tiver q trocar embreagem não perder o balaceamento....

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RodrigoLóke
          escreveu em última edição por
          #24

          onde levo pra balancear, o cara faz o balanceamento do volante + plato separado… exatamente pra quando tiver q trocar embreagem não perder o balaceamento....

          [snapback]640301[/snapback]

          ? isso mesmo achei perfeito o procedimento que o tiago citou acima….

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          • T Offline
            T Offline
            Tiagones
            escreveu em última edição por
            #25

            pra balancear vira de v8 é mais complicado… o único jeito de fazer direito é colocar o vira pra girar na m?quina com contrapesos especiais acoplados nos moentes, esses contrapesos tem que ter o peso exato dos pistões e bielas do motor.... se não for assim, não está balanceando e ponto. ou seja, se mudar pra pistão e biela forjados por exemplo, já perde o balanceamento.... que eu saiba, só tem um lugar que faz assim por aqui...

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #26

              putz v8 eh phoda mesmo viu…. to vendo q vai demora pra eu poder ter um :d

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tiagones
                escreveu em última edição por
                #27

                ah sim, láke, 28 oz dá 796,78 gramas, recomendo a você pesar seus pistões e bielas…....

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  bom, vou tirar tudo hj e combinar a retirada por eles. conversei com o odacir l

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    ah… 580 reais o alivio do vira + volante junto com o balanceamento do conjunto polia, vira, volante e platé.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      ah sim, láke, 28 oz dá 796,78 gramas, recomendo a você pesar seus pistões e bielas…....

                      [snapback]640396[/snapback]

                      tiago,

                      as bielas pesam 605gramas, já o pistão não diz nada no manual, entretanto acho dificil pesar menos de 300g

                      acho que o peso do conjunto pistão + biela vai ultrapassar em pelo menos uns 20% esses 797gramas.

                      se é tão complicado assim balancear vira…...acho que vou ficar com esses 28oz mesmo :d

                      1 Resposta Última resposta

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