Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Retífica boa em sp

Retífica boa em sp

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 14 Posters 3.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por

to pedindo um or?amento nessa retifort. vamos ver os preços.

1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RodrigoLóke

eu tá fazendo na retifort também, e tá gostando…

só pra constar, quando se faz o balanceamento do conjunto corretamente, primeiro se balanceia só o vira....

em seguida, vem montando o conjunto, e da? vai vendo se h? desequil?brio com cada peça montada no vira na m?quina, e corrige-se tirando nos perif?ricos alguma diferença que possa existir...

finalmente, são feitas as marcas de refer?ncia de montagem que forem necessárias.

assim, mesmo trocando-se peças, desde que essas estejam balanceadas neutras , não h? perda do balanceamento.

[snapback]640283[/snapback]

tiago, quando se compra uma damper nova, será que precisa inclu?-la nesse conjunto ?

meu virabrequim já vem balanceado, embreagem + volante também somente ficaria restando a damper e a polia que toca o alternador.

h?, 28oz de balanceamento diz alguma coisa é pois é o balanceamento que consta nas minhas peças…

abra

• A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi

tudo depende da aplicação…. :(

para máxima performance eu assino em baixo balancear o vira + volante + polia + embreagem, entretanto, se você precisar trocar a embreagem do seu carro, já perde o balanceamento de todo o conjunto...  :d

[snapback]636625[/snapback]

onde levo pra balancear, o cara faz o balanceamento do volante + plato separado… exatamente pra quando tiver q trocar embreagem não perder o balaceamento....

• R Offline
          R Offline
          RodrigoLóke

onde levo pra balancear, o cara faz o balanceamento do volante + plato separado… exatamente pra quando tiver q trocar embreagem não perder o balaceamento....

[snapback]640301[/snapback]

? isso mesmo achei perfeito o procedimento que o tiago citou acima….

• T Offline
            T Offline
            Tiagones

pra balancear vira de v8 é mais complicado… o único jeito de fazer direito é colocar o vira pra girar na m?quina com contrapesos especiais acoplados nos moentes, esses contrapesos tem que ter o peso exato dos pistões e bielas do motor.... se não for assim, não está balanceando e ponto. ou seja, se mudar pra pistão e biela forjados por exemplo, já perde o balanceamento.... que eu saiba, só tem um lugar que faz assim por aqui...

• A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi

putz v8 eh phoda mesmo viu…. to vendo q vai demora pra eu poder ter um :d

• T Offline
                T Offline
                Tiagones

ah sim, láke, 28 oz dá 796,78 gramas, recomendo a você pesar seus pistões e bielas…....

• P Offline
                  P Offline
                  Pix

bom, vou tirar tudo hj e combinar a retirada por eles. conversei com o odacir l

• P Offline
                    P Offline
                    Pix

ah… 580 reais o alivio do vira + volante junto com o balanceamento do conjunto polia, vira, volante e platé.

• R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke

ah sim, láke, 28 oz dá 796,78 gramas, recomendo a você pesar seus pistões e bielas…....

[snapback]640396[/snapback]

tiago,

as bielas pesam 605gramas, já o pistão não diz nada no manual, entretanto acho dificil pesar menos de 300g

acho que o peso do conjunto pistão + biela vai ultrapassar em pelo menos uns 20% esses 797gramas.

se é tão complicado assim balancear vira…...acho que vou ficar com esses 28oz mesmo :d

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários