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Cht

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #3

    cht original anda com 9:1 de taxa

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      dj_igor
      escreveu em última edição por
      #4

      qnd tava na autopeças o pessoal comprava mto kit do cht 1600 pra montar no 1000…agora não sei mtos detalhes do processo...

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      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #5

        acho q num drag esse gol leva taca de lambreta… é manco de dar dá ... se eu fosse vc entraria em contato com a cofap via 0800...

        abra

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Alex1600
          escreveu em última edição por
          #6

          pra 1.3, se nao me engano, vc troca apenas a camisa e os pistoes…

          pra 1.6 vc troca alem disso o virabrequim

          e dizem q o 1.6 chega a beber igual ao 1.0

          e 1.0 realmente eh muito manco

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #7

            tenho uma revista oficina mecanica largada por aqui que fala desse kit. composto por pistão, camisa e aneis.

            cara, um amigo tinha um gol desse, juntou grana montou um belo 1.9 turbo e forjado, aí antes, de sacxanagem ele meteu uma turbina t2 no cht 1.0 e mueeeeeeeeeeeeeu muito rsrrs, ate fundir e virar po. ai tirou e colocou a nova mecanica.

            mas esse motor é muito manco mesmo, nem ocm turbo ele andava lá essas coisas, claro 1.0. sei q tem 1.6 cht q bem acertado anda bem.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Garcia
              escreveu em última edição por
              #8

              elcio, mp pra vc.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                elcio.jr
                escreveu em última edição por
                #9

                bem galera,

                andei lendo mto de ontem pra hoje, numa galera de foruns que achei, e as explicacoes foram as seguintes:

                1- comprar o conjunto, pistao, camisas do 1.6 ele chega a 1244cc…

                2- comprar o conjunto, biela, pistao, virabrequim, camisas do 1.6 ele chega a 1500 e alguns quebrado, que da o cht 1600

                3- comprar o conjunto, biela e vira do 1.6 e comprar o kit cht power da cofap pra 1300 que é pistao e camisas, ele vira 1644cc..

                estou também em contato com 1 camarada aí que é fera em cht, vamos ver o que me recomenda.....

                alguém tem ideia do preco do vira do chtá porque bielas la na crestana tavam baratassas.... o vira que ainda nao tenho ideia....

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Schucht
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  no seu lugar eu colocaria um kit 1.6 e já aproveitava e dava um tapinha no cabeçote.

                  por mais que vc mexer no seu 1.o não vai compensar. além de beber nao vai andar. se realmente vc quizer manter o 1.0, vê logo para o turbo e não perca tempo e dinheiro com tentativas aspro.

                  abraão e boa sorte

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    elcio.jr
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    estou tentando fazer é isso mesmo hehehe

                    achar o kit cht power 1300 (ta osso), colocar a biela e o vira do cht 1600, ae ele vira 1644cc, quase 1.7 hehehehhe

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunin
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      estou tentando fazer é isso mesmo hehehe

                      achar o kit cht power 1300 (ta osso), colocar a biela e o vira do cht 1600, ae ele vira 1644cc, quase 1.7 hehehehhe

                      [snapback]637637[/snapback]

                      feito isso é só colocar um comandinho pra fechar legal…

                      da uma olhada no site da spa que lá tem comando pra cht...

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        o cht 1.0 mesmo turbinado fica manco e beberrao … é incrivel

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Steve McQueen
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          poxa gente, mas nem podia ser diferente, esse motor tem origem nos gordini da decada de 60

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            elcio.jr
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            de fato,

                            mas conversando com a galera, depois do upgrade de cilindrada pra 1644, colocar um comando tipo o 282? da spa, rebaixar o cabecote pra tipo uns 10.5 de taxa e colocar a valvula de admissao de xr3 que é maior da pra conseguir uns 100cv…..

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              CrasH
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              cara eu investiria em aumento de cilindrada…esse motor e muito bom pra aguentar porretada.. ainda mais que fiasa e ap.

                              ainda lembro do meu pai no falecido del rey cht 1.6 fazendo 247km em 1:50 mins.

                              160 170 90% do trajeto. e o carro nao fazia nenuhma barulhinho quando chegavamos no rj so ouviamos os barulhos de tucho caracteristico mesmo desse motor.

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                cara eu investiria em aumento de cilindrada…esse motor e muito bom pra aguentar porretada.. ainda mais que fiasa e ap.

                                ainda lembro do meu pai no falecido del rey cht 1.6 fazendo 247km em 1:50 mins.

                                160 170 90% do trajeto. e o carro nao fazia nenuhma barulhinho quando chegavamos no rj so ouviamos os barulhos de tucho caracteristico mesmo desse motor.

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                                corrente do comando :todoido:

                                1 Resposta Última resposta

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