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  • D Offline
    D Offline
    dj_igor
    escreveu em última edição por
    #4

    qnd tava na autopeças o pessoal comprava mto kit do cht 1600 pra montar no 1000…agora não sei mtos detalhes do processo...

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    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #5

      acho q num drag esse gol leva taca de lambreta… é manco de dar dá ... se eu fosse vc entraria em contato com a cofap via 0800...

      abra

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      • A Offline
        A Offline
        Alex1600
        escreveu em última edição por
        #6

        pra 1.3, se nao me engano, vc troca apenas a camisa e os pistoes…

        pra 1.6 vc troca alem disso o virabrequim

        e dizem q o 1.6 chega a beber igual ao 1.0

        e 1.0 realmente eh muito manco

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        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #7

          tenho uma revista oficina mecanica largada por aqui que fala desse kit. composto por pistão, camisa e aneis.

          cara, um amigo tinha um gol desse, juntou grana montou um belo 1.9 turbo e forjado, aí antes, de sacxanagem ele meteu uma turbina t2 no cht 1.0 e mueeeeeeeeeeeeeu muito rsrrs, ate fundir e virar po. ai tirou e colocou a nova mecanica.

          mas esse motor é muito manco mesmo, nem ocm turbo ele andava lá essas coisas, claro 1.0. sei q tem 1.6 cht q bem acertado anda bem.

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          • G Offline
            G Offline
            Garcia
            escreveu em última edição por
            #8

            elcio, mp pra vc.

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            • E Offline
              E Offline
              elcio.jr
              escreveu em última edição por
              #9

              bem galera,

              andei lendo mto de ontem pra hoje, numa galera de foruns que achei, e as explicacoes foram as seguintes:

              1- comprar o conjunto, pistao, camisas do 1.6 ele chega a 1244cc…

              2- comprar o conjunto, biela, pistao, virabrequim, camisas do 1.6 ele chega a 1500 e alguns quebrado, que da o cht 1600

              3- comprar o conjunto, biela e vira do 1.6 e comprar o kit cht power da cofap pra 1300 que é pistao e camisas, ele vira 1644cc..

              estou também em contato com 1 camarada aí que é fera em cht, vamos ver o que me recomenda.....

              alguém tem ideia do preco do vira do chtá porque bielas la na crestana tavam baratassas.... o vira que ainda nao tenho ideia....

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Schucht
                escreveu em última edição por
                #10

                no seu lugar eu colocaria um kit 1.6 e já aproveitava e dava um tapinha no cabeçote.

                por mais que vc mexer no seu 1.o não vai compensar. além de beber nao vai andar. se realmente vc quizer manter o 1.0, vê logo para o turbo e não perca tempo e dinheiro com tentativas aspro.

                abraão e boa sorte

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                • E Offline
                  E Offline
                  elcio.jr
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  estou tentando fazer é isso mesmo hehehe

                  achar o kit cht power 1300 (ta osso), colocar a biela e o vira do cht 1600, ae ele vira 1644cc, quase 1.7 hehehehhe

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunin
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    estou tentando fazer é isso mesmo hehehe

                    achar o kit cht power 1300 (ta osso), colocar a biela e o vira do cht 1600, ae ele vira 1644cc, quase 1.7 hehehehhe

                    [snapback]637637[/snapback]

                    feito isso é só colocar um comandinho pra fechar legal…

                    da uma olhada no site da spa que lá tem comando pra cht...

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      o cht 1.0 mesmo turbinado fica manco e beberrao … é incrivel

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Steve McQueen
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        poxa gente, mas nem podia ser diferente, esse motor tem origem nos gordini da decada de 60

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          elcio.jr
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          de fato,

                          mas conversando com a galera, depois do upgrade de cilindrada pra 1644, colocar um comando tipo o 282? da spa, rebaixar o cabecote pra tipo uns 10.5 de taxa e colocar a valvula de admissao de xr3 que é maior da pra conseguir uns 100cv…..

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            CrasH
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            cara eu investiria em aumento de cilindrada…esse motor e muito bom pra aguentar porretada.. ainda mais que fiasa e ap.

                            ainda lembro do meu pai no falecido del rey cht 1.6 fazendo 247km em 1:50 mins.

                            160 170 90% do trajeto. e o carro nao fazia nenuhma barulhinho quando chegavamos no rj so ouviamos os barulhos de tucho caracteristico mesmo desse motor.

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              cara eu investiria em aumento de cilindrada…esse motor e muito bom pra aguentar porretada.. ainda mais que fiasa e ap.

                              ainda lembro do meu pai no falecido del rey cht 1.6 fazendo 247km em 1:50 mins.

                              160 170 90% do trajeto. e o carro nao fazia nenuhma barulhinho quando chegavamos no rj so ouviamos os barulhos de tucho caracteristico mesmo desse motor.

                              [snapback]638055[/snapback]

                              corrente do comando :todoido:

                              1 Resposta Última resposta

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