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Cht

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #7

    tenho uma revista oficina mecanica largada por aqui que fala desse kit. composto por pistão, camisa e aneis.

    cara, um amigo tinha um gol desse, juntou grana montou um belo 1.9 turbo e forjado, aí antes, de sacxanagem ele meteu uma turbina t2 no cht 1.0 e mueeeeeeeeeeeeeu muito rsrrs, ate fundir e virar po. ai tirou e colocou a nova mecanica.

    mas esse motor é muito manco mesmo, nem ocm turbo ele andava lá essas coisas, claro 1.0. sei q tem 1.6 cht q bem acertado anda bem.

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    • G Offline
      G Offline
      Garcia
      escreveu em última edição por
      #8

      elcio, mp pra vc.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        elcio.jr
        escreveu em última edição por
        #9

        bem galera,

        andei lendo mto de ontem pra hoje, numa galera de foruns que achei, e as explicacoes foram as seguintes:

        1- comprar o conjunto, pistao, camisas do 1.6 ele chega a 1244cc…

        2- comprar o conjunto, biela, pistao, virabrequim, camisas do 1.6 ele chega a 1500 e alguns quebrado, que da o cht 1600

        3- comprar o conjunto, biela e vira do 1.6 e comprar o kit cht power da cofap pra 1300 que é pistao e camisas, ele vira 1644cc..

        estou também em contato com 1 camarada aí que é fera em cht, vamos ver o que me recomenda.....

        alguém tem ideia do preco do vira do chtá porque bielas la na crestana tavam baratassas.... o vira que ainda nao tenho ideia....

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Schucht
          escreveu em última edição por
          #10

          no seu lugar eu colocaria um kit 1.6 e já aproveitava e dava um tapinha no cabeçote.

          por mais que vc mexer no seu 1.o não vai compensar. além de beber nao vai andar. se realmente vc quizer manter o 1.0, vê logo para o turbo e não perca tempo e dinheiro com tentativas aspro.

          abraão e boa sorte

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            elcio.jr
            escreveu em última edição por
            #11

            estou tentando fazer é isso mesmo hehehe

            achar o kit cht power 1300 (ta osso), colocar a biela e o vira do cht 1600, ae ele vira 1644cc, quase 1.7 hehehehhe

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            • B Offline
              B Offline
              brunin
              escreveu em última edição por
              #12

              estou tentando fazer é isso mesmo hehehe

              achar o kit cht power 1300 (ta osso), colocar a biela e o vira do cht 1600, ae ele vira 1644cc, quase 1.7 hehehehhe

              [snapback]637637[/snapback]

              feito isso é só colocar um comandinho pra fechar legal…

              da uma olhada no site da spa que lá tem comando pra cht...

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #13

                o cht 1.0 mesmo turbinado fica manco e beberrao … é incrivel

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Steve McQueen
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  poxa gente, mas nem podia ser diferente, esse motor tem origem nos gordini da decada de 60

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    elcio.jr
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    de fato,

                    mas conversando com a galera, depois do upgrade de cilindrada pra 1644, colocar um comando tipo o 282? da spa, rebaixar o cabecote pra tipo uns 10.5 de taxa e colocar a valvula de admissao de xr3 que é maior da pra conseguir uns 100cv…..

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CrasH
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      cara eu investiria em aumento de cilindrada…esse motor e muito bom pra aguentar porretada.. ainda mais que fiasa e ap.

                      ainda lembro do meu pai no falecido del rey cht 1.6 fazendo 247km em 1:50 mins.

                      160 170 90% do trajeto. e o carro nao fazia nenuhma barulhinho quando chegavamos no rj so ouviamos os barulhos de tucho caracteristico mesmo desse motor.

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        cara eu investiria em aumento de cilindrada…esse motor e muito bom pra aguentar porretada.. ainda mais que fiasa e ap.

                        ainda lembro do meu pai no falecido del rey cht 1.6 fazendo 247km em 1:50 mins.

                        160 170 90% do trajeto. e o carro nao fazia nenuhma barulhinho quando chegavamos no rj so ouviamos os barulhos de tucho caracteristico mesmo desse motor.

                        [snapback]638055[/snapback]

                        corrente do comando :todoido:

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