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Cht

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  • G Offline
    G Offline
    Garcia
    escreveu em última edição por
    #8

    elcio, mp pra vc.

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    • E Offline
      E Offline
      elcio.jr
      escreveu em última edição por
      #9

      bem galera,

      andei lendo mto de ontem pra hoje, numa galera de foruns que achei, e as explicacoes foram as seguintes:

      1- comprar o conjunto, pistao, camisas do 1.6 ele chega a 1244cc…

      2- comprar o conjunto, biela, pistao, virabrequim, camisas do 1.6 ele chega a 1500 e alguns quebrado, que da o cht 1600

      3- comprar o conjunto, biela e vira do 1.6 e comprar o kit cht power da cofap pra 1300 que é pistao e camisas, ele vira 1644cc..

      estou também em contato com 1 camarada aí que é fera em cht, vamos ver o que me recomenda.....

      alguém tem ideia do preco do vira do chtá porque bielas la na crestana tavam baratassas.... o vira que ainda nao tenho ideia....

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Schucht
        escreveu em última edição por
        #10

        no seu lugar eu colocaria um kit 1.6 e já aproveitava e dava um tapinha no cabeçote.

        por mais que vc mexer no seu 1.o não vai compensar. além de beber nao vai andar. se realmente vc quizer manter o 1.0, vê logo para o turbo e não perca tempo e dinheiro com tentativas aspro.

        abraão e boa sorte

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          elcio.jr
          escreveu em última edição por
          #11

          estou tentando fazer é isso mesmo hehehe

          achar o kit cht power 1300 (ta osso), colocar a biela e o vira do cht 1600, ae ele vira 1644cc, quase 1.7 hehehehhe

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunin
            escreveu em última edição por
            #12

            estou tentando fazer é isso mesmo hehehe

            achar o kit cht power 1300 (ta osso), colocar a biela e o vira do cht 1600, ae ele vira 1644cc, quase 1.7 hehehehhe

            [snapback]637637[/snapback]

            feito isso é só colocar um comandinho pra fechar legal…

            da uma olhada no site da spa que lá tem comando pra cht...

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #13

              o cht 1.0 mesmo turbinado fica manco e beberrao … é incrivel

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Steve McQueen
                escreveu em última edição por
                #14

                poxa gente, mas nem podia ser diferente, esse motor tem origem nos gordini da decada de 60

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  elcio.jr
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  de fato,

                  mas conversando com a galera, depois do upgrade de cilindrada pra 1644, colocar um comando tipo o 282? da spa, rebaixar o cabecote pra tipo uns 10.5 de taxa e colocar a valvula de admissao de xr3 que é maior da pra conseguir uns 100cv…..

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CrasH
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    cara eu investiria em aumento de cilindrada…esse motor e muito bom pra aguentar porretada.. ainda mais que fiasa e ap.

                    ainda lembro do meu pai no falecido del rey cht 1.6 fazendo 247km em 1:50 mins.

                    160 170 90% do trajeto. e o carro nao fazia nenuhma barulhinho quando chegavamos no rj so ouviamos os barulhos de tucho caracteristico mesmo desse motor.

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      cara eu investiria em aumento de cilindrada…esse motor e muito bom pra aguentar porretada.. ainda mais que fiasa e ap.

                      ainda lembro do meu pai no falecido del rey cht 1.6 fazendo 247km em 1:50 mins.

                      160 170 90% do trajeto. e o carro nao fazia nenuhma barulhinho quando chegavamos no rj so ouviamos os barulhos de tucho caracteristico mesmo desse motor.

                      [snapback]638055[/snapback]

                      corrente do comando :todoido:

                      1 Resposta Última resposta

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